quinta-feira, 26 de julho de 2012

Usei e Amei: Compacto Isdin Extrem


Esse tipo de produto é a coisa mais prática deste mundo. Uma base, compacta, com FPS 40 !!! e o melhor, não é comedogênico, deixa a pele com uma aparência sequinha.
É super prático, dá pra levar na bolsa, reaplicar ao longo do dia, sem problemas.

A esponjinha fica escondida em um compartimento arejado (bom para evitar mofo), próprio para ela. mas tome alguns cuidados como não compartilhar a esponjinha com as amigas (sabe aquele povo que pede para aplicar também quando te vê reaplicando?), e uma vez por semana dar uma lavadinha na pia mesmo. Seca-la em um lugar fresco.

A cor fica bem na maior parte dos fototipos, mas em quem for muito branquinha ou negra, provavelmente a base compacta vai ficar um pouco estranha.

A base está custando em média R$93,00,um pouco caro sim, mas nada discrepante em relação a esse mesmo tipo de produto vendido no Brasil.

Está aprovadíssima!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Olá, linda! Uso o PÓ COMPACTO SHISEIDO SUN PROTECTION COMPACT FOUNDATION SPF35. Qual é o melhor para pele oleosa?
Bjs!
Tatiana

Anônimo disse...

Bom dia!!! Minha questão é nada a ver com o post de hoje...rsrsrrs, mas é que estou usando o ácido azelaico e estranhei a textura...parece um esfoliante...é assim mesmo???? Estou perguntando pra vc porque comecei a usar ontem a noite e hoje quando liguei pra minha dermato ela tinha viajado.... Agradeço muito se puder me responder!! Obrigada! Regiane!

PS. Descobri seu blog esses dias e estou adorando...

silvia disse...

Oi gente!

Eu queria muito testar um produto assim, mas tenho medo de deixar a pele oleosa, alguem aqui já usou o Heliocare oil free ou o Tolerine compacto e poderia me falar se são sequinhos na pele?

Esse do poster com certeza não daria certo porque sou bemmm branquinha e ele ficaria escuro.

Gabriela Andrade disse...

Doctor!!

Amo suas dicas! Faz um post com seus batons favoritos, pleaaaase! Você nunca mais falou dos seus batons aqui. Você tava usando um batom lindo na foto que você tá com camisa quadriculada no aniversário do seu filho. Vc lembra qual é o nome da cor do batom?

Beijos e sucesso sempre :)

Anônimo disse...

Doctor!

Amo suas dicas! Faz um post com seus batons favoritos, pleaaaase! Você nunca mais falou dos seus batons aqui. Você tava usando um batom lindo na foto que você tá com camisa quadriculada no aniversário do seu filho. Vc lembra qual é o nome da cor do batom?

Beijos e sucesso sempre :)

Gabriela Andrade

Fernanda Penna disse...

Eu usava um semelhante a este da Avene, minha dermato disse que ele não era mt legal pq tendia a aumnetar os poros. Daí parei. Vc concorda? Achava mt prático tb.

Anônimo disse...

Já usei o toleriane, mas é pó facial com proteção 25 FPS e não protetor.

Anônimo disse...

Ah que pena,sou bem branquinha tbem.Já usei Isdin gel e gostei bastante. Hoje uso Ultra Sheer 55 mas não gosto muito. Marcia

Ana Paula disse...

Ola, gostaria de saber se quem ta amamentando pode usar BB Creem que contem acido hialuronico?
Por favor se vc puder me responder essa duvida te agradeco.

anapaulakrapp@hotmail.com

bjs

Anônimo disse...

Já usei o Heliocare oil-free e ele não é tão seco assim, é uma pasta meio cremosa, que no verão, dependendo de onde vc armazena, fica derretida.
Mas dependendo do protetor que vc usar por baixo, e da sua pele, é claro, dá um resultado legal.
Enfim, nota 8. rs

Abraços, Matheus

Rodrigo Rocha disse...

Olá Luciana passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

Olá Dra. Princesa,

Entre Mustela e Uriage, o que você recomenda para bebês RN? Ou alguma outra marca é melhor?
Obrigada e beijos,
Elaine

Anônimo disse...

Dra. Princesa,
Qual é a melhor linha de produtos para bebê? Mustela ou uriage? Você recomenda alguma outra?
beijos e obrigada,
Elaine.

Alessandra disse...

Oi, eu sou nova aqui no blog e queria que você, por favor, falasse de depilação de luz pulsada? Obrigada.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???