sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Estamos de cara nova!!!!


Eu não sei vocês, mas eu gosto de mudar....
Encontrei um site com layouts fofos para blogs, e depois de umas três horas consegui mudar a cara do "Minha Pele" (na verdade, "nossa pele"). Estou um pouco preocupada porque não estou encontrando mais o  lugar onde se faz o login do blog...ou seja, estou morrendo de medo de sair da página e o blog se perder para sempre no mundo virtual. Será que corro esse risco?

Bom. Quem não arrisca não petisca.
A foto para ilustrar este post mostra a carinha nova de vários amiguinhos do Gabriel. Ele está tão grande que parece um dinossauro perto dos amigos (alguns são até mais velhos). Outro dia, fui me abaixar, e tive um pinçamento do ciático. É a combinação letal : mamãe velhinha + filho gordinho.

Espero que gostem!
E que eu consiga me conectar de novo aqui!
Caso eu suma da blogsfera (estou falando sério, não estou encontrando o tal botão), lembrem do nosso e-mail: minhapele@ig.com.br
Ia ser uma pena se isso acontecesse, pois amo o nosso blog e ainda tenho muito o que falar!

19 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo, adorei!
Bjos
Simone

Marijleite disse...

Oi,gostei da cara nova do blog,fazia um tempão que ele estava com o mesmo layout né?!
Para fazer login no blog é só acessar: "blogger.com" e fazer login,ok?!
petalasdeliberdade.blogspot.com

Karem Romano disse...

ADOREI!! Aí Lú, queria tanto lhe conhecer. Quando for para cidade maravilhosa, vou tentar dar 'uma pinta' no seu consultório para lhe dar um 'oizinho'.
btw, seu filho é lindo!!! Parabéns!
Beijos

Anônimo disse...

Eu achei o layout bem bonito, mas tenta mudar a fonte da letra, porque dá uma tremida na hora de ler, não sei se estou me explicando bem... rs rs rs
Mas acho que essa letra dá a impressão de que o texto está se mexendo.
Minha irmã tem um blog também, você pode dividir com a gente o site que vc entrou que tem esses layouts diferentes?
Bjos!
Vera

Andrea Cristina disse...

Isso mesmo... como é do blogger, basta acessar o site fazer o login. bjo

Andrea Cristina disse...

E também pelo google.;)

Anônimo disse...

Parabéns pela nova cara do blog.Está ótima.
Um abraço.
Rúbia

Luciana Leal disse...

oi, gente!
Obrigada pelas dicas!
Eu tb não gostei da fonte, mas não consigo mudar...acho que como o layout é grátis, a pessoa não pode mudar nada....
Se ficar ruim, depois eu mudo tudo...

silvia disse...

Doutora,

Tem uma amiga minha blogueira que é super gente fina, se você quiser eu te passo o email dela para quem sabe ela te ajudar de alguma forma.

Ela já fez algumas mudanças no blog dela e acho que deve ter alguma experiencia no assunto.

Vanessa disse...

O blog ficou lindo, super feminino.
Agora, lindo mesmo tá o Gabriel, um "super bebê".

Bjs

Helen Fernanda disse...

Como já disse a Vera, a fonte é desagradável de ler, mas o restante está bonito. ;)

Anônimo disse...

Que amor a foto,tão lindos!
Gostava muito do outro layout, adorei este, também.
Quando, for ao
Rio, espero, conseguir um horário contigo, já estou fazendo a listinha, para o tão esperado encontro. Minha pele, espera eufórica.
Abraços,

Cláudia

CLARISSA disse...

Adorei!
Sempre leio o seu blog, mas é a primeira vez que comento! Muito legal poder ler dicas de quem realmente entende do assunto! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Oi Lu, o blog está ótimo como sempre!... Mas a foto está igual ao do blog da Renata Davies... bjs

Manuela disse...

Oi! Adoro seu blog! Sempre vejo se tem novidades! Queria que vc escrevesse todos os dias! Bjs!

Anônimo disse...

Oi Lu, o visual novo ta show, parabens! To aqui curiosa a respeito do Latisse, voce ta gostando,ne? Pode fazer uma review pra gente? Eu to doida pra usarso to esperando terminar de amamentar. Um beijao Syl

Amanda disse...

Adorei a carinha do Gabriel! hahahaha que crianças lindas!
Lu, é só fazer o login em blogger.com , ok???
Beijos

Manu Freitas disse...

Adorei, Lu! Ficou ótimo!
E o seu filho, nem preciso dizer, né?! Está lindo demais! Ele humilhou as outras crianças com esse tamanho rs!
E aqui vai uma sugestão: você podia fazer uma "página de curtir" do Minha Pele no facebook, hein?! Tenho certeza que não só eu, como todas as leitoras iriam amar!
Beijosss

rose disse...

Eu amava o layout anterior e na minha opinião a fonte ficou muito desagradável de ler. Seu filhote é lindo.
Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???