terça-feira, 30 de outubro de 2012

Desejo: Esmalte The Living Daylights Opi

Juro que tenho andado um pouco desligada em relação a esmaltes. Os vidros são grandes, duram horrores, e atualmente entrei numa consciência de terminar de usar meus produtos de beleza antes de comprar novos.
O problema é que me deparei com a coleção 007 da OPI e tem cada esmalte mais lindo que o outro. Esse da foto é super diferente, com floquinhos coloridos com cores diferentes, algo que eu não conhecia.
Eu já tive um com flocos dourados, até coloquei as fotos aqui no blog. Esse meu douradinho é chatíssimo para sair, preciso quase que deixar as unhas de molho na acetona para conseguir tirar. Resultado: não uso muito, só em ocasiões especiais, com medo de danificar unha.
Mas esse com floquinhos coloridos me ganhou.
Embora eu esteja de viagem marcada para NY (alô, Sandy, siga teu rumo!), comprei o meu pela internet, num site bem legal que entrega no mundo inteiro. Vai demorar 40 dias para chegar, mas tudo bem. Antes tarde do que nunca...

12 comentários:

Patricia Mel disse...

Queria tirar dúvida sobre outro assunto, posso???
Esse cicatricure, vi na propaganda da record, serve mesmo como anti-sinais???

Patricia Mel disse...

Queria tirar dúvida sobre outro assunto, posso???
Esse cicatricure, vi na propaganda da record, serve mesmo como anti-sinais???

Anônimo disse...

Dr. Princesa, poderia me tirar uma dúvida?
Notei que sempre num mesmo ponto no meu braço cresce um pêlo mais escuro e maior que os demais. Que eu insisto em tirar e ele torna a aparecer. Isso pode ser sinal de alguma coisa? Beijos, Lorena Carvalho.

Anônimo disse...

Lu,

Da notícias ods teus sobrinhos, queridos, depois do Grabiel, perdemos contatos com os fofos.
Abraços para da Família!

Cláudia

Luciana R Chaves disse...

Olá!!!
Eu também estou como você, querendo acabar com os produtos antes de comprar outros (o bol$o esta reclamando, kkkk).
Se não acabo comprando coisas que nem preciso... as vezes caio em tentação e compro uma coisinha ou outra, mas nada exagerado, rs.

Sugestão: fale sobre o CO2 fracionado, tive muitas espinhas na adolescência que deixaram marcas e ainda tenho pele oleosa (hj estou com 32 anos) e muitos cravos e poros dilatados, aff ninguém merece.

Bjs, Luciana

eu disse...

Lindo e irresistível mesmo rs Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Vanessa disse...

Lu, uma dica pra tirar esses esmaltes : Um pouquinho de algodão com acetona em cima de cada unha, depois, envolva cada uma num pedaçinho de papel aluminio, deixa um pouquinho e depois, voilá, sai tudo !!!!!

Tania_Nara disse...

Adorei esse link Lu!!! Muito obrigada!!!
Eu uso muito o http://www.lookfantastic.com, que entrega gratis pro mundo todo (eu moro na Belgica, então chega na semana seguinte ao pedido), mas o preço dos opi dessa coleção ta por 14,75 euros, mais que o dobro do link que vc colocou.
Eu pirei nessas cores, mas parei quando vi os preços de uma coisa que eu não "preciso"...
Agora com esse novo link, acho que "preciso" hahaha
Talvez demore um pouco, pois vem dos EUA, mas por esse preço, eu espero sem problema!
Vou fazer o pedido agorinha!!!
Beijos

Camila disse...

www.meuvicio.com tem vários esmaltes bacanas! Entrega rapidinho! E tem importados também!

Luciana Leal disse...

Que bom que ajudei!!!
Vocês me ajudam tanto quando eu preciso!!!!

Luciana Leal disse...

Lorena, já pensou em fazer um laser nesse pêlo?

Tania_Nara disse...

Não podia deixar de comentar. Faz duas semanas que chegaram os três vidrinhos que encomendei: "moonraker"; "live and let die" e "tomorrow never dies".
Demorou, mas chegaram direitinho e já usei dois deles! :-)
Mais uma vez, valeu pela dica!!!
Beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???