quinta-feira, 18 de outubro de 2012

E por falar em biquine...

...olha que coisa curiosa encontrei vendendo na internet!
São duas almofadinhas, expandidas por ar (deve ter uma espécie de bomba para enche-los), que a mulher coloca dentro do biquine para dar uma impressão de...mais volume peitoral, por assim dizer.
Vem em formato triangular, para se adaptar nos biquines estilo cortininha...
É vendido numa loja européia, esqueci completamente o nome do link, mas se não me engano, o nome da loja tem a palavra "diva" no meio, tipo "super divas", ou algo do gênero.
Será que fica natural?
Será que quando a pessoa vai nadar, eles escapam e ficam boiando?

11 comentários:

Vanessa disse...

Deve ser muito estranho. Imagina o negócio sair boiando? Rsrsrs
Dra. Princesa, vi seu post sobre o Dr. Brandt Pore Refiner e estou morrendo de vontade de comprar o que é sem cor, mas estou com receio dele deixar minha pele melecada (o preço é bem salgadinho para eu comprar e deixá-lo de lado).
Tenho esse receio porque comprei o Effaclar Duo acreditando que ele seria bem sequinho, no entanto, detestei, deixou minha pele melecada. Minha pele é bem oleosa na zona T e tenho os poros bem dilatados nessa área.
Você, que já conhece o produto, pode me dizer se ele é bem absorvido pela pele? (Como o Melora C, por exemplo?)
Bjs e obrigada.

Fátima disse...

Pra quem não sabe nadar como eu, no mínimo pode servir como boias! :)

Anônimo disse...

Hahahaha, parece uma invenção das Organizações Tabajara!
Beijos, Dra! E parabéns meio atrasado pelo dia do médico!
Ana Alice

Anônimo disse...

Oi doutora Lu!!!! Moro na Europa e sei onde vende estes "dispositivos", rsrs... o magazine chama-se "VeD"onde se vende roupas de várias marcas. Aqui está o link da marca vendida na loja: http://www.vd.nl/fh_page.jsf?fhquery=fh_location%3D%2F%2Fcatalog01%2Fnl_NL%2Fcategories%3C{catalog01_dames}%2Fflyoutnavigatie_lingerie%3E{lingerie}%2Fbrand%3D{magic20body20fashion}%26fh_reffacet%3Dbrand%26fh_refview%3Dlister%26fh_eds%3D%25C3%259F%26fh_refpath%3Dfacet_5%26sitetype%3Dweb

Simone disse...

Ai Dra... vai chegando o verão e a mulherada começa a fazer loucuras pra ficar bonitona na praia, né? Achei esse biquini uó!!!!

Anônimo disse...

Dra Princesa

Li hj uma notícia sobre "Produto para evitar orelha de abano premia mãe empreendedora"

Lembrei que há um tempo vc tinha falado sobre o que vc fez na orelhinha do seu príncipe.

Será que esse produto é eficaz mesmo? Ele se chama "Otostick"

http://invertia.terra.com.br/empreendedor/noticias/0,,OI6237173-EI19559,00-Produto+para+evitar+orelha+de+abano+premia+mae+empreendedora.html

Larissa disse...

Oi Dra.! Conheci seu blog recentemente e estou amando. Tenho lido posts antigos e tal, e agora acompanharei eternamente..rs Agora, to chegando, e já quero lhe pedir um imenso favor, PORR FAAVOORR, vc saberia me indicar uma Dermatologista em São José do Rio Preto-SP? Eu não tenho convenio, tenho que pagar particular e estou cansada de ir a dermatologistas que não dão a mínima para estética, só pensam em doenças e tal. Agradeço muito se puder me ajudar, e de preferencia que não seja um médico que cobre 600 paus a consulta. Em torno de 200, 300 meu bolso agradece. Obrigada, espero que possa me responder. Beijo e sucesso

Luciana Leal disse...

Achei engraçado também!!!

Luciana Leal disse...

Nao conheço nenhuma dermato em São Jose...

Larissa disse...

Obrigada por me responder =]

eu disse...

Oi Luciana,acabei de chegar aqui e já ficando,seu cantinho é fofo.Vim através do maria vaidosa,seu título me chamou atenção. O blog é lindo e ótimo, bjs Trícia.
Venha conhecer meu cantinho.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???