quarta-feira, 21 de novembro de 2012


8 comentários:

Dicas da Nina disse...

Acho que vai vir bebê por ai en?? rs*

http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

Meninas..sigam se quiserem!

Bj ;*

Luciana Leal disse...

Ahhhh quem me dera!!!!
Não é isso não....
:-)
São só coisinhas de beleza, dicas...o de sempre....

Anônimo disse...

Lindo casal!Foto belissima;)Adorooooo seu blog.Boas fèrias,e volta logo pra dividir com a gente as novidades.Bj

g.marian disse...

Saudades mil Lu!!!! Linda foto vc ta radiante :-) bjos

Gabi disse...

Oi Dr Tudo bem??? Adoro seu blog, passei a cuidar mais da pele depois que comecei a ler. Dr tenho um problema, a pele ao redor dos meus olhos ardem quando passo hitratante para essa area. Tbm nao é qualquer limpador que ela suporta, por exemplo nao consigo usar o mesmo sabonete para o rosto nos olhos(uso o purete thermale da vichy que é para peles sensiveis) pois arde bastante, tenho usado shampoo de nenem para lavar e retirar residuos de maquiagem e protetor solar mas nao sei se é bom usa-lo e se ele limpa de verdade.
Gostaria de saber se a Dr tem algum hidratante e limpador para essa area que é super sensivel para me indicar, pois ja procurei bastante mas nao acho nada muito especifico.
Se puder me ajudar ficarei muito feliz.

Gabriela

Nath Ramps disse...

Pensei o mesmo da Marina, mas já fui respondida. aproveite a viagem dra!

Helena disse...

Oi Lu!!!

Eu estava há um tempo sem ler o blog por causa das correrias da vida! Mas estou tirando o atraso dos posts e adorando como sempre. Gabriel é uma COISA! Vcs dois estao lindissimos nessa foto e o mais importante: genuinamente felizes!!! Grande bjoca!
Helena

Anônimo disse...

Lu,

Que lindos! Felicidades e muitas viagens...

Abraços,

Cláudia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???