sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Unhas Natalinas com Essie


Amanheci com vontade de ficar brilhante.
E como ontem foi quinta-feira, com o fim de semana chegando, resolvi testar esses dois esmaltes que trouxe da viagem.
A base foi feita com uma cor dourado-prateada, número 217A (que na minha opinião, se usada sozinha, te deixa com unha de robô), e os flocos prateados com a linha Lux Effects, número 958.
Claro, não é uma cor para ser usada no dia-a-dia, a não ser que você trabalhe com moda, ou que tenha um trabalho informal. Mas é uma boa opção para as festas de fim de ano. Ou o carnaval...

Obs. Eu, crente que ia abafar com essas unhas de periguete, perguntei se meu marido havia gostado da cor... E precisei escutar dele que esse esmalte era bom pra ser usado por crianças (melhor escutar isso do que ser surda).
Posso estar errada, mas de uma maneira geral, acredito que a maioria (não todos, a maioria) dos homens ainda prefere o bom e velho esmalte vermelho. Existe também a turma do branquinho básico. Eu jamais poderia me apaixonar por um homem que só goste de branquinho básico. Eu nem me lembro quando foi a última vez que usei um branquinho básico. É mais fácil vocês me encontrarem sem esmalte...

6 comentários:

Dicas da Nina disse...

Nossa que lindo esmalte! Amei..
É realmente acho que os homens gostam mais do bom e velho vermelho ou renda! rs*

Bj ;*

Meninas..sigam lá!
cantinhodaninna.blogspot.com.br

Lih disse...

Humm q tudo! eu adorei!
Bjos otimo final de semana!

Renata P. disse...

Realmente Dra. Lu... as cores q meu namorado gosta são justamente o branco e o vermelho!! E odeia rosa!!
Mas eu pinto de tudo quanto é cor e nem pergunto mais qual a opinião dele... já sei a resposta mesmo!! hehehe
Bjos!!

Unknown disse...

Nossa gostei muito, fica lindo pra usar no Ano Novo...Mais realmente ele fica melhor só pra festa de fim de Ano mesmo...
www.mulheresdebeleza.com

CLASSIFICAÇÃO DE RISCO disse...

LIndo!
Parabéns!

Liliana disse...

Suas unhas estao lindas, adoro os vernizes da Essie.
A lojaglamourosa.com tem preços maravilhosos.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???