quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Voltei! Saudades!


Podem brigar comigo, eu sumi.
Descaradamente!
Gente, fim de ano dá uma preguiça! E eu resolvi aproveitar o início de 2013 para ficar com o gordinho. Me diverti muito!
Eu tive tempo de escrever, não vou negar. Mas queria não pensar em nada, sabem como é? Morri de saudades de vocês, lógico. E me senti culpada por este "abandono". Mas estou de volta, e muito emocionada com o post do meu irmão (#coruja).
Engraçado ele ter mencionado este episódio da Lara. Hoje mesmo eu me lembrei disso. Algumas leitoras pediram uma foto da Lara e do Felipe, pois desde que o Gabriel nasceu, eu só tenho postado fotos dele. Verdade. Que vergonha!

Então, em homenagem ao post sobre esportes do Luiz Felipe, vou mostrar uma foto da Lara no cavalo. Preparem o coração porque a fofurice é intensa:


Não pensem que me esqueci do Felipe, que está mais engraçado do que nunca. As coisas que ele fala deveriam ser gravadas, que menino esperto! Torço muito para que o Gabriel se torne um menino interessante como ele.

Agora que retomamos consultório, hospital e aulas, vamos voltar com tudo no blog! Da-lhe 2013!

11 comentários:

Anônimo disse...

Doutora, a minha dermato passou azelan gel e normaderm sabonete para acne na gestação. Estou com o pé atras com esse sabonete, ele ácidos... Que faço?! Tenho medo desses ácidos. Queria que vc falasse mais sobre gestação e preparo com os seios, estou meio perdida. Valeu. Joana.

Tai disse...

Parabéns pelo Blog, muito legal!!


Beijinhos *_*

Confira no Blog o Tour que fiz pelo meu Closet: http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/01/tour-pelo-meu-closet.html

Todas Amam disse...

Amada!!!que bom que vc voltou já estava ficando louca aqui!
amei o post do seu irmão e está até na minha lista de indicação de leitura,no meu blog.
Seja bem vinda de volta
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Camila disse...

Oi doutora, até que enfim você está de volta, entrava todos os dias pra ver se tinha algum post! Queria tirar uma dúvida... Tenho 18 anos e sofro com dermatite atópica, então queria saber o melhor hidratante pra mim! Nao sei se uso o Tolerance extreme ou o TriXera, ambos da Avene! E queria saber também o melhor modo de usar agua thermal para o meu tipo de pele, que é seca e sensível! Um grande beijo, Camila

Anônimo disse...

Oi Lu, que bom te ver de volta, voce ta linda e o Gabriel entao nem se fala, amei a Lara no cavalo com a cela rosa, foferrima e o Felipe como cresceu, ta um gatinho! Que bom que aproveitou as ferias e agora que ta descansada poste bastante!!! Beijos
Syl

Anônimo disse...

Luu, que bom que você voltou!
Estava com saudades!
Beeeijos!

Anônimo disse...

Dra. Lu, vendo essa foto, posso dizer que sua pele é MUITO MELHOR que a minha! Rsrsrs
Abç,
Vanessa (São Paulo)

Débora disse...

Gostaria de sugerir um post sobre shampoos que clareia os cabelos, indicando os melhores produtinhos para esse fim (se possível).

Parabéns pelo blog!

DR FILIPE disse...

amore....não te vejo no face. fui la para te perguntar sobre um bb cream e não te vi..anyway abç xoxo lipe

Anônimo disse...


Dra. luciana,

Que amor quanta fofurice!


Pode e deve sumir sem pensar em nada, com muita diversão.

Incontestável, a tua pele é melhor do que a minha

Fui uma das leitoras que pedi notícias da Lara e Felipe, foi uma forma carinhosa que encontrei para agradecer os momentos "queridos" com que eles nos proporcionaram e acompanharam a vinda do Gabriel.

Não foi esquecimento (falar sobre eles), claro, é uma questão de oportunidade.

As notícias e as fotos falam por si. Parabéns aos avós, pais, irmãos, tios, primos...

As fotos são belas e generosas.

Beijos para todos!



Cláudia

Karla Sousa disse...

Amei o seu óculos....qual a referência?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???