domingo, 17 de março de 2013

Garantia de diversão: Senor Frog´s


Preciso confessar uma coisa para vocês. 
EU # DETESTO # SAIR # DURANTE # A # NOITE
Como costumo acordar cedo e aproveitar bem o meu dia, isso significa que depois das dez da noite, eu só quero saber de dormir. Além do agravante de que eu não gosto beber, então eu fico careta.
Bem, isso tudo mudou em Cancun. Até a questão da bebida.


Meu marido está sempre alegre e disponível para sair à noite, e eu tento me arrastar para acompanha-lo (eu não disse em outro post que tinha muitos defeitos?). Logicamente ele quis conhecer os bares e boites em Cancun, então lá fomos nós.
Para a minha grata surpresa, encontrei lugares surreais. Juro, não existe outra palavra para descrever. Esse bar e restaurante, o Senor Frog´s é muito louco. Só tem gente surtada e animada ao nosso redor, sem contar que o lugar é completamente interativo.


Tem um palco, onde fica um pessoal fazendo shows e organizando brincadeiras com os clientes. No caso da foto, o grupo que cair primeiro no chão, perde. Mas enquanto eles tentam se equilibrar, eles jogam tequila dentro da sua boca, colocam um isqueiro aceso no seu bumbum (essa parte eu achei meio perigosa, mas isso foi só o começo), fazem mil provocações. Eu nunca ri tanto na minha vida.


Mas se eu fiquei chocada com a primeira brincadeira, imaginem essa segunda. Pegaram essa loura periguete (que já tinha cantado uma musica da Britney Spears no karaokê, jurando que era a própria), deram uma dose de tequila,  penduraram a mulher de cabeça para baixo, começaram a rodopiar a pobre, ao mesmo tempo em que jogavam um gás nela, estilo extintor de incêndio. 
Isso eu achei perigosíssimo!!! Mas a mulher estava lá por vontade própria, problema dela. Nunca vi nada mais louco em toda a minha vida.


O teto do lugar é repleto de placas com dizeres politicamente incorretos, o que achei ótimo. Hoje em dia as pessoas se ofendem por tudo, chega a ser cansativo, e foi muito bom ficar num lugar onde as pessoas estavam pouco preocupadas com coisas pequenas.


 Dá vontade de fotografar o teto todo e mandar a fotografia para determinadas pessoas... hehehe....


Os garçons são uma simpatia! Se eu entrasse no Facebook, eles metiam a cabeça no meu ombro e tentavam desligar meu telefone. Eles entendem que se você pega o telefone é porque está entediado. E NINGUÉM consegue ficar assim lá.
Eles fazem massagem no ombro das solteiras, eles puxam a mulheradas para dançar (acho até que deve rolar algo mais entre alguns garçons e as clientes mais assanhadas).


Lá é o paraíso das solteiras! Se você terminou com o namorado ou marido, reúna as amigas e vá para Cancun. Falo sério. Tinha uma mulher lá com carinha de derrotada, tirando uma foto. Imediatamente três garçons gatos pegaram a mulher no colo, e posso garantir que ela saiu deslumbrante na foto.
Fico imaginando a cara do ex dela quando vir a foto no facebook....


O teto é a cereja do bolo! Amei!


As brincadeiras acontecem o tempo inteiro, dificilmente passam dez minutos sem que algo completamente inusitado aconteça. Teve uma hora em que colocaram um balde de pipoca em nossa mesa, e nós não pedimos pipoca. O garçom mandou que subíssemos nas cadeiras e não comêssemos as pipocas.
Em poucos minutos começou uma guerra de pipoca entre todos que estavam no restaurante. Além das pipocas, eles acionavam o extintor de incêndio (como eles gostam disso!). Foi uma zona! Pessoas cobrindo suas bebidas para não cair pipoca dentro, gente tentando engolir pipocas voadoras... Foi muito divertido!


Antes de conseguirmos uma mesa, precisamos esperar um pouquinho no bar. Olha que engraçado os bancos do bar! Tudo lá respira diversão, sensualidade e bom humor! 
E lá eu aprendi a tomar pinas coladas, gente que coisa deliciosa! Depois de experimentar essa bebida, era dia e noite pedindo pinas.
Tinha crianças no bar, que estavam curtindo muito as brincadeiras, mas sinceramente, por conta da quantidade de bebidas que despejavam diretamente na garganta dos clientes, achei meio sinistro levar uma criança para um lugar desses (sem querer dar uma de politicamente correta, que eu acho cansativo).

13 comentários:

Todas Amam disse...

Ai que tudo!
to amando as fotos da sua viagem,estou pretendendo ir para Cancun,como tenho uma filha de 14 anos já sei que muitas noites ela terá que ficar no hotel.
Bejuzzz
Continua que to anotando tudo!
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

ahahahah...esse lugar é muito divertido..................beijos

Marília disse...

Nooossa, adorei!!! Sua expressão está o máximo! Fiquei com mtaaa vontade de ir, apesar do medinho, pois gosto de uma bagunça, mas sou muito politicamente correta e "certinha". Será que sobrevivo? Talvez até me ajude a melhorar a chatice, né? rsrsrs
Abraços

Anônimo disse...

Achei o post legal e tals,mas qual a necessidade de chamar a moça de periguete? os caras lá se equilibranco pra não cair e tomando cachaça são só caras,pq com ela tem que vir acompanhado de um adjetivo,ainda por cima,sabemos,perjorativo?


Cris

kk disse...


Tem post novo lá no blog, olhá lá: www.junhiimce.com

Aline Pozzan disse...

Que máximo Drª. Lú. Parece tudo muito divertido, vou colocar no meu roteiro de viagens pois nunca fui à Cancun. Obrigada. Beijos

Luciana Leal disse...

A periguete foi chamada de periguete porque protagonizou um semi-striptease enquanto cantava a música da Britney Spears e depois resolveu se pendurar de cabeça pra baixo usando uma saia curtíssima e nenhuma calcinha...
Acho até que fui muito educada, concorda?
:-)

Luciana Leal disse...

E nenhum dos caras estava sem cueca...

Anônimo disse...

Dra. Princesa, parabéns pelas lindas pernas, não pude deixar de notar. Tenho 20 anos e as minhas não são tão bonitas quanto as suas! Me motivou a caprichar nos cuidados, beijos!

Luciana Leal disse...

Eu era bailarina, rs.
obrigada pelo elogio!!!

Anônimo disse...

Tenho tantos defeitos! Aiaiaiaiai...
Arrumo um, aparece outro.
Querem saber?
Tenho pouca tolerância física ao calor,também não curto muito a noite, o dia é repleto, ainda bem que o marido, em geral, deixa parte da noite para leituras, etc e assuntos caseiros, estou cansada do papo politicamente correto, "uma chatice", sendo politicamente correta" (estupidamente boazinha).
Não acho correto erros de intepretação equivocados.
Gostamos do Senor Frogs.
Depois de estar com os golfinhos, outras atividades, iremos conhecer o Senor Frogs e outros.
Beijos, Cláudia

Ana Carol disse...

O paraíso das solteiras, é?

Kelly disse...

Que bom que se divertiu! Eu gosto de sair as vezes... Mas tbm sou fã de ficar em casa! Acho meu mundo tão interessante (rss)! Mas vale a pena a gente sair um pouco as vezes e ver coisas diferentes, beber um drink. Eu aprendi a beber depois que casei. Mas bebo pouco... Não fico alterada! rss
Beijos!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???