sexta-feira, 8 de março de 2013

Usei e Amei: Primer da Sephora


Eu dei um pulinho na Sephora procurando o primer Photo Finish da Smashbox, meu queridinho até o momento, que veio de brinde junto com alguma coisa que comprei. Mas eu não encontrei e me senti orfã de primer.
Para me consolar, comprei um esmalte laranja (!) e quando estava na fila para pagar...olhei para o lado, e encontrei essa miniatura de primer, da própria Sephora, que custava uns R$90,00 se não me engano (o frasco vem com 15 ml).
Compro ou não compro? Compro ou não compro? Compro ou não compro? Comprei!!!!
E não me arrependi. a textura é igualzinha ao primer da Smashbox. A pele fica lisinha, parecendo um veludo. E o mais importante, não deixou minha dermatite mais ardida do que já é. De modo que comecei a recomendar este produto até para alguns pacientes atópicos.
Foi uma grata surpresa mesmo, até porque, um dos meus maiores medos é que bases e primers deixem o meu rosto oleoso (sofro com isso)! E não foi o caso!!! Muito pelo contrário, ajudou a matificar o rosto!
Recomendo!
Vocês conseguem comprar online aqui.

4 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Não me entendi muito bem com a moderação de comentário... espero não ter enviado 2x...rsrs Eu só leio estes posts quando volto de viagem,incrível,eu sou pão dura assumida e não compro na Sephora de SP...rsrs mas vi esse primer na gringa e fiquei em dúvida e acabei não trazendo!

Unknown disse...

É ótimo comprei em Paris , não me arrependi é muito bom mesmo, aqui não encontrei nada igual, o único arrependimento foi não ter trazido mais, porque aqui é muito caro.

IsadoraCerutti disse...

Eu tb sou super fã desse primer e fora do Brasil é beeeem mais barato! Na Europa, custa cerca de 9 euros. E tem também uma versão bronzer, que tem uma corzinha maravilhosa e deixa a mesma textura de veludo, um must! Comprei de cara 2 e já estão acabando...

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???