segunda-feira, 10 de junho de 2013

Restaurante "secreto" em Buenos Aires


Na próxima semana devo dar um mini-micro-passeio em Buenos Aires. O tempo é curto, mas a vontade de me divertir é gigantesca. Sendo assim, parti para recolher algumas dicas para conhecer lugares novos. Quando já fomos muitas vezes a um determinado lugar, é preciso variar para não enjoar.
Para a minha sorte, minha prima Fernanda, que é super antenada, passeou por terras portenhas no último feriado e me mandou um e-mail recheado de dicas.

Sem dúvida alguma, a mais curiosa de todas foi a do Frank´s bar.
Segue parte do e-mail dela:

"Franks, conhecido como Bar secreto em Buenos Aires.
Esse bar-restaurante é incrivelmente lindo. 
Tudo é lindo, o ambiente, as garçonetes, os barmans, comidas deliciosas, música ambiente de qualidade e foi indicação de uma amiga nossa que mora em Buenos Aires.
Para entrar nesse restaurante precisa de senha. Isso mesmo, SENHA.
Quando chegamos, achamos super estranho porque a entrada era um portão preto, tipo um portão de garagem. Você bate na porta, um figuraça abre, você entra e dá de cara com um telefone (tipo um orelhão antigo).
 Você pega o gancho do telefone e fala a senha. Daí, minha prima, uma porta se abre e o lugar é INCRIVEL!
Haviam nos dito que a senha era dada apenas no facebook e twiter, porém Digão entrou no site, fez uma reserva e recebeu a senha por email.
Chegamos na hora marcada e, em meia hora, o bar estava lotado, mas um lotado gostoso. Foi uma noite especialíssima!
 
Endereço: Arevaleo 1445, Buenos Aires, Argentina
 

Desnecessário dizer que fiquei super curiosa, e já fiz minha reserva. Também recebi minha senha por e-mail, foi bem fácil. Depois conto como foi.

obs 1. Vocês sabem que dia é hoje? Aniversário do Gabriel!!! A festa foi no último sábado, e estou só esperando as fotos ficarem prontas para dar todas as dicas de fornecedores e etc.



obs 2. Usei um produto novo da Vichy maravilhoso... Essa semana eu conto!

12 comentários:

Kelly disse...

Adoro seus posts, adoro suas dicas, adoro o seu blog. Essa dica de Buenos Aires me caiu como uma luva.

nathalia disse...

toda felicidade do mundo para o pequeno príncipe e toda sua família! aguardo as novidades da vichy..bjos!!

Ana disse...

Doutora Princesa, preciso de um help!
Fui para cancun na primeira semana de maio e fiquei uma semana, aproveitei mt suas dicas. Vc vai me xingar muito mas torrei no sol todos os dias, mas sempre com aquele brozeador que tb é proteor com 30 fps da australian gold.Sou branca, mas bronzeio sempre com facilidade e quase nunca descasco. E passo creme hidratante todos os dias desde sempre.Eis que, um mês depois de voltar começo a sentir minha pele áspera, como se estivesse cheia de bolinhas, e estou descascando, depois de tanto tempo!! Mas não é aquele descamamento igual de quem realmente se queimou, que abre uma bolota avermelhada na pele, estou descamando bem lentamente e nem da pra ver. O que está me incomodando é como toda a pele do meu copro está áspera, por conta das"bolinhas"...tem alguma coisa que eu posso fazer para amenizar ou acelerar o processo? PS: No rosto protetor 60 da la rocha e chapeu o tempo todo...graças a Deus está td normal. Eu sempre achei q esse produto da australian gold já era suficiente, já que tem protetor, mas também ajuda a bronzear... qual sua opinião sobre ele Lú??

Livia Almeida disse...

Ansiosa pra saber os detalhes da festinha. A de 2 anos do Nicolas, que faz aniversário hoje é este fim de semana e o tema é o Pequeno Príncipe!!

Maria Ester Reis disse...

Acabei de voltar de uma semana em Buenos Aires e minha dica é dois endereços especialíssimos na Recoleta. Aliás, um bem pertinho do outro.
Sorveteria Arkakao (Presidente Quintana 188). Sorvetes muito especiais, feitos à moda italiana. Cremosidade power e ambiente foférrimo numa casinha linda que serve também chá.
Smerterling patisserie. Joga o nome no google e veja no site o folder com os produtos. Lugar super pequeno, mas com um atendimento incrível. Doces artesanais que são verdadeiras obras de arte no paladar e na apresentação.
E uma diquinha prática. Leve dólar e real em espécie várias lojas e restaurantes aceitam essas moedas com uma cotação muito mais vantajosa.
Para ter uma idéia, comprei perfume na Perfumaria Juleriaque (Florida 740 em frente as Galerias Pacífico)pagando em real e com a cotação que me ofereceram o perfume ficou mais barato q no free shop. (tinha visto na saída o preço do q eu queria)
bjss

Lisse disse...

A Fernanda não tem mais blog????

Anônimo disse...

Por favor, apareçam!

Naiara Romero disse...

Lu, estava olhando um site de seriados e vi esta nova série (não sei em qual canal passa, nem tenho tv em casa e por isso baixo só as que me interessam) e NA HORA lembrei de você: "The White Queen".

Dá uma olhadinha na sinopse (pode baixar por este site também, a despeito de poder fazê-lo em outros por qualidade melhor): http://www.baixandofacil.com/the-white-queen/

Beijos
=*

Tania_Nara disse...

Oi Lu,
Hoje dei uma "passeada" grande pelo blog pois estava procurando um post onde você falava sobre o "Dark circles away - Dr. Brandt" e no meu "passeio" encontrei o post onde você comprou o corretivo Bobbi Brown e falou nesse post:

"Depois que o Gabriel nasceu, fiquei com um pouquinho de olheiras (eufemismo), e não existe creme que ajude uma olheira por exaustão (se bem que eu comprei na França um creme da Vichy para "olhos cansados" - meu caso - e também estou adorando...mas isso é assunto para outro dia)."

Procurei bastante, mas não encontrei nada sobre esse creme da Vichy aqui no blog. Talvez você tenha esquecido de falar sobre ele.
A proposito, seria tão bom que existisse uma ferramenta de busca por palavras (ou sera que tem e eu não vi?).

O Gabriel ta muito lindo e grande, parabéns!!! Hoje vi as fotos dele bebêzinho aqui no blog, nossa como o tempo voa!

E não posso deixar de comentar, essa dica do restaurante 'e super!!! :-)

Beijos

Beatriz disse...

Saudades, Dra Princesa! Até fui fucar no facebook pra ver se tava tudo bem e, pelo que percebi, esta sim!
Que bom!! Mas volte pra gente :)

Beijos

Carol Vitória disse...

Dra. Princesa, otimas duas dicas de BAs, mas sobre o Frank's vi em alguns blog falando que o valor e meio salgado, o que vc achou, qual a media de valor dos pratos?? obrigada. bjus

Carol Vitória disse...

Dra Princesa, otima suas dicas de BAs, sobre o Frank's qual a media de valor dos pratos e bebidas, pq vi em alguns blog comentando que o valor e bem salgado. obrigada

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???