terça-feira, 2 de julho de 2013

Obrigada pela paciência!!!

Queridas e queridos,
Sabe quando a vida dá um nó??
Pois é, a minha anda assim. Os últimos meses têm sido agradavelmente conturbados. Estou novamente sem ajuda em casa (a pessoa ótima que demorei pra arrumar precisou sair por doença na família), e agora Gabriel está na escola e precisa ter um braço que o apanhe quando chega da escola. E esse braço é o meu.

Ele fez dois anos, meu povo. E só agora eu fui entender a expressão "os terríveis dois anos". Meu bebê calmo e tranquilo, foi abduzido por um alienígena que não me deixa sentar no computador para escrever no blog, que sobe na mesa de jantar, que faz pirraça, aprendeu a gritar igual a um dinossauro, virou um devorador de Danoninho, e está tão meu amigo que todas essas coisas juntas não são capazes de me fazer perder a cabeça. Mesmo quando ele tenta escalar o assento do avião.



Pelo contrário. Estou exausta, de cabelo em pé, há três semanas sem fazer as unhas, mas com um sorriso bobo nos lábios, que teima em não sair do lugar.
Precisei reduzir um pouco o consultório para dar conta de tudo. 
Engordei muito, pois a ginástica também foi negligenciada (junto com a dieta). Sem contar a ansiedade, que me faz devorar muito chocolate.

Estou cheia de posts atrasados que pre-ci-so escrever!!! É uma necessidade psicológica mesmo, vocês me preenchem os dias com carinho e se eu não tenho conseguido escrever no blog (e ir ao cinema, ao salão de beleza, ler um livro, e etc), podem ter certeza de que me lembro diariamente de vocês.

Mas eu estou feliz no meio desse furacão. Me acostumei. Estou apaixonada pelo gordinho,e se o preço para ficar com ele nessa vida, é eu reduzir um pouco minha vida pessoal e profissional, que seja. Desde que eu possa me divertir com a carinha linda que ele faz. Desde que eu ganhe sorrisos de derreter o coração de qualquer mortal diariamente.



Preciso contar os detalhes da festa dele de dois anos. E dar os contatos!
Preciso dar mais dicas de Buenos Aires. Passeios e restaurantes!
Quero dividir um restaurante ótimo para se levar crianças em Recife.
Falar um pouco dos aplicativos do meu celular que não consigo viver sem (inclusive um que vai me ajudar a emagrecer).
Contar sobre um aparelho derretedor de gordura localizada que estamos quaaaaaase comprando (e que não congela a gordura de ninguém).
Etc, etc, etc...
"Eu tenho tanto... pra te falaaaaaaar..."
Mas pra isso acontecer, vou precisar da sua paciência ligada na velocidade 5 do créu! 
Beijos no coração!!!
Não me abandonem!

20 comentários:

Unknown disse...

Abandonar jamais! Seu blog é simplesmente uma delícia, todo ele, e tenho certeza, muitos de nós também não vivem e nem viverão sem passar por aqui!

Beijão,
da sua tb xará Luciana.

Anônimo disse...

Adorei esse post!!!!

Anônimo disse...

Oi Lú, você faz falta por aqui, entro sempre no seu blog esperando alguma novidade. Também estou passando pela mesma fase que você, meu tsunami está com 1 ano e 4 meses e até agora eu não descobri de onde vem tanta energia, estou gorda e acabada!
Fiquei curiosa em saber os aplicativos, essas coisas sempre nos ajudam a facilitar a vida e a distrair eles e tmb queria muito saber sua opinião sobre este novo aparelho, quer dizer que ele não congela a gordura? Ele é bom mesmo? Estou pensando seriamente em juntar um dinheirinho pra ver se consigo perder meus pneus.
Beijos e não nos abandone!

Anônimo disse...

Aiiiii, minha ansiedade está a mil para saber TUDO sobre a festinha dos 2 anos deste príncipe maravilhoso! Dá preferência pra este post Lu, por favor, há 1 mês que entro aqui diariamente só para vê-lo! Amo tudo que se relaciona a crianças e o Gabriel é um anjo que Deus te presenteou! Bjsss

Paty Molina disse...

Lu muitas saudades dos teus posts! Teu filhote tá lindoooo!!! Esta é a escolha das mães, simples assim. Vou aguardar o Gabriel te deixar escrever todos esses posts rss!
bjkas
Paty

Anônimo disse...

Eu te adoro e só te conheço por aqui. Teremos toda a paciência do mundo! Só não desista do blog. Acompanhava o da sua prima Fernanda também. O blog do Rei Davi. Fiquei tão triste quando ela terminou com o blog... Fique com o seu, mesmo que seja com 1 post por mês. :-) Beijo! Vera

Debora Gama disse...

A gente que te ADORAAAA tem paciência...escrevo mto pouco aqui, mas acompanho sempre... vc é uma linda! a gente não te abandona não!!! <3
bjss

Muna disse...

Minha pele não ta linda! precisamos de você, mas de você bem. Curta a família. Beijo grande.

Muna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nós temos tanto... para ler..."
Aguardamos para quando der.
Beijos!

Anônimo disse...

Princesa, vamos te esperar muito!!! kkk Gabriel está lindo de morrerrrr

Beijos e volte assim que der!!

Kelly disse...

Como seu filhote está lindo! Nossa! Que graça! Parabéns! Curta muito mesmo!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Lidiane disse...

Não se preocupe Lú! Aproveite bastante sua família e, quando tiver um tempinho compartilhe seus conhecimentos e alegrias conosco. bjos

Beatriz disse...

Somos fiéis, Dra Princesa!!!
Aproveite essa delicia que esta o Gabriel que a gente ta sempre aqui!
Beijos

luu disse...

fofa!!!
estamos com saudades dos seus posts!!

Ana Paula disse...

Meu filho tem um ano e 6 meses, tambem fico sem tempo pra beleza, mas tudo compensa quando vejo o sorriso do meu filhote!

bjs

Nutri Bobagens disse...

Não te abandonareiii, já tem algum tempo que acompanho e fico ansiosa pelas postagens!!!

BjoS

Ana disse...

Eu tb adorava o blog da sua prima... pede pra ela voltar?!
bjsss

Kelly Gama disse...

Não te abandonaremos, Lu, jamais!! Nós também temos probllemas, alguns até bem parecidos com os seus..

Beijos

Babi disse...

LU ADORO SEU BLOG. FICA NA PAZ QUE EU TÔ TE ESPERANDO.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???