terça-feira, 23 de julho de 2013

Usei e Amei: Demaquilante Sephora (Triple Action Cleansing Water)


Ganhei este demaquilante da minha prima Márcia, e me apaixonei na hora.
A começar pela quantidade, 400 ml, quase meio litro. Dura horrores! Claro que a durabilidade também vai depender do quanto a pessoa utiliza. Eu particularmente tenho usado pouca maquiagem.
Pode ser usado em peles sensíveis, e inclusive para tirar maquiagem da área dos olhos.
Eu detesto aqueles demaquilantes bifásicos, usados para tirar maquiagem à prova d´água, e esse é uma água poderosa, que não deixa meus olhos embaçados e nem o meu rosto oleoso.
Vale a pena!!!

12 comentários:

Cristiane disse...

Olá Dra., td bem?
Gostaria muito que, se for possível, você fizesse um post sobre o que uma grávida pode usar. Quais cremes pro rosto, corpo podem ser usados despreocupadamente, sem nenhum risco pro bebê. Qual tipo de protetor solar? Grávida pode usar maquiagem? Eu tenho tantas dúvidas, porque me ginecologista me disse que só posso usar protetor solar e nada mais, nadinha. E nem me disse qual tipo de protetor solar é liberado, Por favor, me dê um HELP...Obrigada desde já. Abraço.

Naiara Romero disse...

Lu, acabei de ver essa matéria e achei tão LINDA e EMOCIONANTE! Imagina se não estou igual a uma cachoeira aqui...

Lembrei de você pela sensibilidade, pelo momento "princesa", pela história da vez que você ligou para o chefe do seu pai e também pela discussão que propôs esses dias aqui no blog...

Assista: http://misturaurbana.com/2013/07/filha-cria-um-casamento-de-mentira-para-poder-dancar-com-seu-pai-com-cancer-terminal/

Beijos
=*

Nath Ramps disse...

Há a necessidade de misturar tudo igual ao bifasico??? Sempre nos bifasicos uma "fase" acaba antes da outra, rs. Acho que não sei misturar direito!

Anônimo disse...

Lu, vc ainda usa o Latisse? Estive lendo sobre isso e vi que muitas pessoas usam o genérico (bimatoprosta a 0,03%)que custa algo em torno de 30 reais. Fiquei abismada com a diferença de preço desse contra os quase 150 do Latisse. Vc acha que vale a pena comprar o genérico?

Mais uma pergunta pro coment super gigante, (aproveitando pq tenho preguiça de comentar rs). Vc sabe por onde anda a Dra. Fernanda do blog Toque Ginecológico? Conheci este blog aqui no Minha Pele com a sua indicação e ela nunca mais postou, tenho saudades rs Se a encontrar, por favor, diga que uma leitora mandou um super beijo e espera que ela volte.
Aproveito o comentário para me desculpar formalmente por ser uma leitora tão relapsa. Na correria do dia-a-dia eu leio o blog frequentemente (já li todos os posts) mas raramente comento e fico com vergonha por isso! Me aproveito de todo o conteúdo sem nunca dizer nem um "obrigada", rs. Quero que vc saiba que mesmo não demonstrando isso em cada post, eu adoro todos eles, de beauté e principalmente os do Gabriel! Vibro com cada gracinha dele como se fosse da minha família e tenho muito carinho por vocês. Tenho medinho de vc sumir do blog como a Dra. Fernanda sem nunca ter declarado meu caso de amor e gratidão com o Minha Pele! hahaha (a dramática).

Beijos!!

Unknown disse...

Olá Dra. Adoro seu blog! Eu o descobri recentemente, mas achei tão bacana o conteúdo que li TODAS as páginas - a loka rs.
Gostaria de tirar algumas dúvidas com você. Se possível, é claro =)
A primeira delas é a seguinte: usar base e corretivo todos os dias é prejudicial à pele? Nunca fui de usar base, salvo em eventos que exigem uma maquiagem mais caprichada, digamos assim. Maas, beirando os 30, comecei sentir que preciso de uma base leve para o dia-a-dia.
Quero saber também se os BB creams podem ser comparados às bases nesse sentido. Esses sim tenho usado diariamente há um tempo. Mas confesso que não gosto muito do efeito; minha pele fica mais oleosa.
A minha última dúvida é sobre o tópico anterior. Ultimamente tenho tido muitos pesadelos e acordo no meio da noite suada e com muita coceira no corpo todo - dos pés ao pescoço. Acabo levantando e após uns 15 min. as coceiras desaparecem.
Essas coceiras podem estar relacionadas ao suor ou é mais provável que sejam psicológicas?
Parabéns pelo blog e um beijão!

Mônica disse...

Olá dra.! O seu blog é maravilhoso. Gostaria de saber se este demaquilante pode ser usado por uma pessoa de 14 anos. É minha filha bailarina que usa muita maquiagem. Obrigada. Mônica/PE

Mônica disse...

Olá dra.! O seu blog é maravilhoso. Gostaria de saber se este demaquilante pode ser usado por uma pessoa de 14 anos. É minha filha bailarina que usa muita maquiagem. Obrigada. Mônica/PE

Mônica disse...

Olá dra.! O seu blog é maravilhoso. Gostaria de saber se este demaquilante pode ser usado por uma pessoa de 14 anos. É minha filha bailarina que usa muita maquiagem. Obrigada. Mônica/PE

Mônica disse...

Olá Dra.! Gosto muito do seu blog. Gostaria de saber se uma adolescente de 14 anos pode usar esse demaquilante, pois milha filha faz ballet e usa muita maquiagem. Obrigada, Mônica/PE

benzaderm wash aloe vera disse...

SkinDirect.com is dedicated to making sure our customers find all their beauty needs in one location. We are constantly adding new brands to the website. We will do our best to make it happen!

Anônimo disse...

Saudades!

Tania_Nara disse...

Gostei e vou experimentar! :-)

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???