quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Usei e amei: Immaculate Foundation by Hourglass



Admito, sou a louca das bases. Isso é estranho, uma vez que minha pele não tem grandes problemas, desde que eu use minha rotina de cremes e medicações religiosamente. Pele boa não cai do céu (pelo menos, não para mim).
Então, em um desses e-mails que recebo da Sephora, me deparei com essa suposta "base miraculosa para peles oleosas".
E me surpreendi. Porque de base eu entendo, eu trabalho com isso. Eu curto isso. Eu sou viciada nisso.
É muito difícil um produto me deixar tão animada, afinal, eu recebo vários de ótima qualidade. A maioria das marcas, desde as mais baratinhas até as mais caras possuem produtos primorosos.

E aí eu usei essa base, de uma marca que, sinceramente, nunca havia dado muita bola. É como eu digo sempre, morro e não vejo tudo.
Adorei a textura, não pesou e segurou a oleosidade um tempão.
Quem me conhece, sabe que eu tenho erupção polimorfa à luz. Calma, isso não mata. Mas me deixa com a pele extremamente sensível, principalmente nos dias de verão. Não se enganem, eu tomo sol. Tenho um filho de 2 anos, e é impossível não leva-lo para curtir ao ar livre.
E quando eu pego sol, minhas amigas e amigos, meu rosto arde! Fica difícil usar qualquer coisa. Mas essa base foi tranquila.
A propaganda sugere que ela trate a acne. Que ela cure eczemas. Isso tudo é balela. Mas ela não piora essas condições, o que já é uma grande coisa!
Uso em mim e tenho diversos pacientes com a pele super complicada, que também se deram bem com ela.
Recomendo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Princesa .
Quanto custa essa maravilha ?
Ivone

Anônimo disse...

Amiga tem post novo no meu blog, passa lá e dá uma conferida!! To esperando tua visita...beijos

Ella

www.coisasdebeauty.blogspot.com

Helen Dias disse...

Lu, sou dermato tambem, e comecei a usar essa base ano passado no AAD de San Diego. Foi uma surpresa maravilhosa, viu?! Ela segura muito a oleosidade, e tem uma cobertura perfeita. É um pouco mais cara, mas vale cada dolar gasto. Bjoss

Anônimo disse...


Base Immaculate® Liquid Powder Foundation
280,00 rais é o preço.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???