quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dicas quentes de uma leitora antenada!

Eu aprendo muito com minhas leitoras e amigas! E quando alguém surge com uma novidade, eu venho correndo contar para vocês!!!
Alguém aqui já usou algum desses produtos? 
E se tiverem outras dicas, elas serão bem vindas!
Querida Syl, obrigada pelo e-mail ultra-carinhoso e pelas dicas valiosas!

DICA 1 : PRODUTO PARA O CABELO


"Agora nos assuntos mais light, amiga, eu descobri, por acaso, uma linha de produtos de cabelo que é um milagre, se chama Living Proof, tem na Sephora e no Strawberrynet, mas eu achei mais barato comprando no site deles e enviando por um desses endereços nos EUA que recebem e enviam pra gente. 

Essa linha é toda desenvolvida por cientistas, e eles criaram uma fórmula que traz os benefícios do silicone, sem o peso do silicone e que não acumula no cabelo. Eu estou usando o shampoo, condicionador, a mascara, o protetor térmico chamado Perfect Hair Day, e o serum, também experimentei o tratamento intensivo de tubinhos, o leave in e o styling cream. 

A linha é super dez, o cabelo seca rapidinho brilha muito e fica mais bonito e macio do que quando vou ao salão!!! Nunca vi nada igual!!!! Acho que pra fazer efeito e bom usar a linha toda pois a fórmula não tem sulfatos, silicones ou óleos então acredito não vale a pena misturar com outros produtos que os tenham.

 A Jennifer Aniston era a spoke person da marca e agora tambem é social, meu cabelo não fica igual ao dela mas fica uma maravilha!! Hahahahaha!!! É meio carinho e as embalagens são pequenas, mas eu acho que vale cada centavo e vou estocando como posso!!"

DICA 2: ROUPA COM PROTEÇÃO SOLAR COM TECNOLOGIA DIFERENTE



"Outra coisa legal que achei foi uma linha de chapéus e roupas com proteção UV chamada Sun Soul. Segundo o fabricante, a linha tem proteção 50 e filtra os raios deixando passar uma luz amarela para rejuvenescimento ou Azul para tratar acne,dá o efeito do IPL mas leva mais tempo. 

Eu tinha visto há muito tempo e era bem caro então não comprei, mas vi numa liquidação baratinho, 20 dólares cada produto, e comprei o chapéu. Agora só me falta a coragem, pois tem que usar sem filtro para receber os benefícios e eu morro de medo do sol daqui!!! Acho que vou testar no inverno quando o sol estiver menos intenso."

Para acessar o site da marca, clique AQUI.

9 comentários:

Andreia disse...

Olá. Por favor, sua amiga pode indicar o site que recebe as encomendas e remetem ao Brasil? Obrigada! Bj

Solange disse...

Será que poderia ceder a composição dos produtos. Sou adepta do low poo e nem tudo devo usar nos meus cabelos. Obrigada e bjs

Solange disse...

Oláaaaaaa doutora,
Será que poderia me ceder a composição dos produtos? Sou adepta do low poo e nem tudo devo usar nos cabelos. Como parecem muito promissores, gostaria de verificar melhor essa nova possibilidade. Bjs e obrigada

Anônimo disse...

Oi Lu, que honra participar do blog, tava no parquinho com o Tyler quando recebi seu email, quando chequei em casa vim correndo ler! Fiquei super feliz! Um beijo carinhoso


Andreia, eu moro na Nova Zelandia e o site que eu uso e o myus.com acho que eles enviam pra qualquer pais e ate pouco tempo eles tinham uma opcao de envio a qual voce pagava uma taxa pequena e eles descartavam a nota fiscal, infelizmente acho que nao fazem mais isso. Bjs

Syl

Karina Kimie disse...

Lu,
ótimas dicas!
Você poderia fazer um post sobre os tipos de desodorante e qual o melhor!
Obrigada e bjs!

Anne disse...

Olá!
Primeira vez no blog e amando!!!
Tem uma marca de roupas com proteção solar chamada Sunthrice, nacional e muito boa.Todos aqui em casa usam e eu, que DETESTO pegar sol,mas curto o ar livre, aprovei!Melhor do que coisinhas da China, na minha opinião!!
http://www.sunthrice.com.br/

Mariana Souza disse...

Ingredientes do condicionador- Water/Eau/Aqua, Cetearyl Alcohol, Octafluoropentyl Methacrylate(PolyfluoroEster), Behentrimonium Chloride, Fragrance/Parfum, Quaternium-87, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydrolyzed Wheat Protein, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Citronellol, Butylphenyl Methylpropional

Mariana Souza disse...

Adorei a dica. Aqui esta a lista dos ingredientes do condicionador.

Luciana Leal disse...

Olá, meninas!!!!
Nada como fazer umas comprinhas, não é verdade?
Alguem aqui também testou esses produtos???

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???