sexta-feira, 11 de abril de 2014

Usei e amei: Bepantol Mamy


Adoro novidades da linha Bepantol, e essa última se superou!!!
É a primeira vez que experimento um hidratante voltado para as gestantes, que embora seja altamente concentrado, não deixa o corpo todo engordurado.
Eu não estou grávida, mas permaneço usando, desde que o experimentei no consultório. A embalagem é bem prática e vem com 150 ml. 

As grávidas devem usa-lo em todo o corpo, mas caprichar no busto, quadris e barriga. Cremes hidratantes não conseguem prevenir as estrias em 100% dos casos, mas com certeza melhoram a saúde da pele.
Em relação ao preço, pesquisando na internet, descobri uma variação muito grande! De R$59,90 na Drogaria Araújo até mais de oitenta reais. Comparem sempre os preços!!!

Quem não é mamãe pode e deve usar o Bepantol Mamy principalmente em joelhos e cotovelos, pés e pernas. Também recomendo para quem tem ceratose pilar, associado ao uso de ácidos.

5 comentários:

jaquelinefisio disse...

Que ótima dica, Luciana!!!!! Aproveito p/ sugerir um post sobre ceratose pilar, pois sofro desse mal em ambos os bracos e nao encontrei em minha cidade nenhum dermatologista que realmente me ajudesse nisso. Bjs

jaquelinefisio disse...

Que ótima dica, Dra. Luciana!!!!! Aproveito p/ sugerir um post sobre ceratose pilar, pois sofro desse mal em ambos os bracos e nao encontrei ate hj um dermatologista em minha cidade que me ajudasse a melhorar a situacao. Bjs

Anônimo disse...

Dra. Luciana,
Quando for possível, escreve sobre cosméticos para região dos olhos.
Obrigada e um abração.

Anônimo disse...

Também gostaria muito de ler um post sobre ceratose folicular. Meu filho de 2 anos tem; eu o levei ao dermatologista, que sugeriu hidrataçāo com um creme que contivesse uréia (uso o hidraplus). Todavia, nāo percebo nenhuma melhora.

Unknown disse...

Gostaria de saber se ajuda na prevenção de futuras estrias
?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???