segunda-feira, 30 de junho de 2014

Nossos Melhores Momentos na Disney



Como vocês sabem, eu ainda não aprendi a editar vídeos. Mas arrumei no facebook uma pessoa que faz (Serelepe Videos), misturando fotos e vídeos, o que dá um resultado final bem interessante. Eu nem levo filmadora em viagens, faço filmes curtinhos de 30 segundos, mais ou menos. Por isso queria juntar tudo para fazer uma recordação interessante da viagem.
Adorei o resultado final e já encomendei um vídeo com os melhores momentos da escola.

Contato Serelepe Vídeos: 021 9117-2267

21 comentários:

Naiara Romero disse...

Lu, adorei o vídeo! O Gabriel está uma fofura e parece ter se divertido demais, aliás, todos vocês parecem ter explodido de tanta diversao. Rsss

E Lu, vc está linda! Parece que ficou ainda mais desde que "começamos" o blog ;)

Bjs

Ana Maria disse...

Emocionante como o Gabriel se divertiu!
Lu, você poderia dar umas dicas rápidas de como foi a alimentação do seu príncipe na Disney? Obrigada! Bjoss

Alice disse...

Que família linda!!! E como o Gabriel está comunicativo e participativo!!! Lindo demais ver a felicidade de vcs, dra. Lu! Bjss

Luciana disse...

Ohhh família bonita!!!
É só felicidade.
Bjs Lu.

Gabriela disse...

Adorei o vídeo. Procurei o `Serelepe`no facebook mas não achei. Passa o contato??? bjos

Anônimo disse...

Olá!Q viagem linda!!Será q vc podia nos dizer como fez a festa no quarto e os mapas com nomes?Eu quero pra minha Valentina!!Rsrs Obrigada!!

Luciana Leal disse...

Tel do serelepe: 021 9117-2267

Anônimo disse...

Dra Princesa, comprei passagens para Disney em setembro, preciso urgentemente das suas dicas!!

Beijos :-)

Anônimo disse...

Luciana,
É emocionante olhar parte dos melhores momentos na Disney.

Carla e Álvaro disse...

Adorei o vídeo!
Difícil é escolher "os melhores momentos", pois na Disney TODOS são melhores momentos :-)
Achei muito legal os presentes no quarto para o Gabriel! A carinha de alegria dele é impagável. Vc. poderia dar as dicas para esses "extras" de diversão?
obrigada e parabéns!

Carla e Álvaro disse...

Adorei o vídeo!
Difícil é escolher "os melhores momentos", pois na Disney TODOS são melhores momentos :-)
Achei muito legal os presentes no quarto para o Gabriel! A carinha de alegria dele é impagável. Vc. poderia dar as dicas para esses "extras" de diversão?
obrigada e parabéns!

Nutri Bobagens disse...

Que bom você voltou! Passei várias vezes por aqui para ver se tinha atualização e nada rs.
Adorei tds os post, mas meus preferidos são os de viagem, foi através deles que achei teu blog anos atrás e até hoje sempre estou por aqui.

www.nutribobagens.blogspot.com
BjoS

Catarine Menezes disse...

Lu, que lindo o video!
Chorei vendo, e alegria e por saudade de trabalhar para o ratinho na terra mágica!
felicidades para a família!!
bjjj,
Catarine

Andressa disse...

Só uma coisa a dizer: que baita mãe é vc! É lindo ver isso enquanto em outros blogs vejo mães que só viajam com uma babá a tiracolo...

Patricia Mel disse...

Lindo e emocionante!!!

Anônimo disse...

Gabriel é muito lindo! Bj , Fabi

Fany disse...

E tem gente que diz que nao vale a pena levar criança pequena pra Disney.... sabem de nada, inocentes!
A felicidade do Gabriel #nãotempreço , é contagiante :-)

Verônica Andrade disse...

Lu(pode chamar assim? rs)leio a muitoo tempo seu blog, achei por acaso e adorei, quando vi que você tbm era escorpiana gostei mais ainda rs(vai entender). Sempre acompanho, mas nunca comento, desculpa. A unica vez que me manifestei foi quando vi uma noticia de que a sephora abriria uma loja no Brasil e me senti na obrigação de te enviar um e-mail tímido rs contando a novidade.
O modo como vc escreve faz com que pareça que te conheço.
Queria fazer uma pergunta indiscreta, se me permite, seu marido trabalha em Juiz de Fora? Pq sempre vejo um cara mto parecido com ele, e da uma vontade de perguntar: "Vc é marido da Lu? Pq te conheço do blog, q por sinal eu adoro e adoro a Lu msm sem conhecer! rs" e sendo ele ou não com ctz eu o assustaria.
Beijos e nunca abandone o blog!

Anônimo disse...

Que lindo Lu, ótima recordação! E que belo trabalho fizeram com o Gabriel menina! Ele está ótimo! Estou emocionada com o progresso dele! Super socializou com os personagens! A minha filha de 2 anos nem chegou perto deles! Estou cada vez mais convicta de uma história que me contaram, esses anjinhos nos escolhem pois somos os melhores pais que eles poderiam ter! Estou muito feliz por vocês! A gente sofre, mas a recompensa é certa! Beijos Naila

Sabrina disse...

Que vídeo lindo! Perfeito! A alegria de vcs contagia. Que família linda vc tem, parabéns!!

Dani Scalon disse...

A-M-E-I!!!! O Gabriel é um fofoooooooo!!!!

Beijocas

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???