sábado, 28 de junho de 2014

Hotel em Cancun (com crianças) - Riu Cancun - Parte 1


Estou muito feliz por saber que vocês curtem as dicas de viagem. Eu vou procurar alternar dicas de produtos para a pele/doenças com dicas de viagem. Assim, o assunto não fica cansativo. Até porque, na maioria das vezes, só nos interessamos por dicas de viagens que estão nos nossos planos, concordam?
Se bem que eu tenho uma "pasta dos sonhos", onde vou armazenando dicas de viagens que pretendo fazer um dia, tipo a Áustria.


Voltando ao assunto do hotel. Existem muitos hotéis em Cancun, e de todos os preços. E com certeza, deve existir hotel para crianças melhor do que o nosso. Mas na época foi o que melhor combinou com o nosso orçamento, embora estivesse longe de ser o mais barato. Portanto, quero que tenham em mente que o nosso hotel não é o melhor para crianças.

Ficamos no Hotel Riu Cancun, uma maravilha! Quarto espaçoso, piscinas maravilhosas, e para as crianças tinha um parquinho e um kids club, nenhum dos dois excepcional, mas deu pra quebrar bem o galho.



Pra dizer a verdade, quando a criança vê as piscinas maravilhosas e aquele mar delicioso, nem pensa em querer ir para o parquinho.


Por falar em mar, sabemos que em alguns pontos, o mar em Cancun não é manso. Mas esse hotel fica estratégicamente localizado numa área de mar calmo, ideal para as crianças. e a temperatura também estava perfeita.


O hotel conta com programação infantil e brincadeiras, mas elas são voltadas para os maiorezinhos, tipo crianças de 5 anos para cima. Esse homem vestido de burro, estava numa bóia, onde as crianças faziam uma competição para ver quem o puxava de uma borda a outra da piscina, mais rápido. Ele está com cara de tédio na foto, mas na realidade ele era bem animado, estava fazendo muitas palhaçadas com as crianças.
À noite, sempre tem um espetáculo para adultos e crianças (bem tosco, na verdade, mas as crianças curtem).


O quarto era espaçoso e eles colocaram um berço de madeira, a nosso pedido. As arrumadeiras sempre arrumavam a cama dele com o maior capricho.


(Essa colcha personalizada, eu fiz pela internet)
No quarto também tem banheira, as crianças adoram!!
Caramba, não estou conseguindo colocar mais foto nesse post!
Vou fazer um post parte 2, pra ver se entram as outras fotos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ola Dra Lu, td bem???
Impressao minha ou vi seu baby na globo obtem no maracana??? Bjosss adoro vc!!!

Anônimo disse...

Luciana,

As dicas são ótimas, ajudam nas minhas pesquisas para viagem e com o teu relato já me sinto lá.
É muito bom ver que vocês estão aproveitando. As fotos são lindas.
Espero pela parte 2 e por muito mais.
Beijos e inúmeras viagens.

Anônimo disse...

Luciana,

Ótimas dicas, ajudam nas minhas pesquisas para viagem, o relato da viagem é tão fiel, que já me sinto em Cancun.
As fotos estão lindas e traduzem os momentos inesquecíveis vividos por vocês.
Espero pela parte 2 e muito mais.
Beijos e inúmeras viagens gostosas.

Anônimo disse...

Estou tentando enviar comentário, mas não consigo????

Anônimo disse...

Oba tem parte 2.
Aguardemos!

Anônimo disse...

Olá,adoro seu blog! Poderia me dizer qual o site que vc fez a colcha linda do post? obrigada!

Unknown disse...

olá, suas dicas são ótimas...ADOREI.
Vamos para Cancun em Novembro com nossa filha de 6 anos. Dividimos nossa hospedagem entre Playa e Cancun.
Gostaria de saber quem fez o book que você comentou? Obrigada

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???