sexta-feira, 27 de junho de 2014

Usei e Amei: Idealia Life Serum


Estava querendo falar sobre este produto há séculos! Ok, meses. Desde o ano passado, mais especificamente. Nosso caso de amor começou assim. Minha mãe foi em um congresso europeu no ano passado, e dentro da mala dela, havia minha "listinha de compras".

Encabeçando a lista, estava meu adorado Liftactiv Serum 10, também da Vichy. Eu adorava tudo nele: cheiro, textura, resultados na pele, e o frasco, que era coisa de gente fina, lindo, lindo.
Sabem aquela história de não julgar um perfume pelo frasco? Então, eu julgo o frasco também. E acho que, quando um produto de qualidade é engarrafado dentro de um frasco lindo, o nosso prazer em usa-lo aumenta muito. Consequentemente, a adesão ao tratamento ocorre sem maiores sofrimentos.

Enfim... Eu pedi que ela me trouxesse o Liftactiv, porque vamos combinar, essas coisas custam uma fortuna aqui no Brasil. E os laboratórios nos dão o original, é verdade. Mas é só o primeiro, pra viciar a pessoa. Depois cada um que se vire pra comprar o seu.
Leva meses para recebermos outro original, se solicitarmos, e muitas vezes ele nem chega.

Dito isso, lá foi minha mãe para a farmácia comprar meu bebê prateadinho. Chegando lá, surpresaaaaa!!!! O preço não estava lá muito diferente do Brasil. Apenas ligeiramente mais barato. 
Ok, mas tirando essa surpresa desagradável, ela percebeu que, bem ao lado do meu Liftactiv, morava um outro Serum Lindão, o Idealia Life Serum. E ainda por cima ele era rosaaaaaaaa.

Sem nem ler na bula para o que servia, ela trouxe, afinal, se não servisse para mulheres da minha idade, certamente serviria para a idade dela.

Quando fomos ler as informações no site, tivemos uma boa constatação. Segundo o fabricante, ele serve para mulheres de todas as idades, pois hidrata sem pesar e deixar a pele oleosa.

A idéia deste produto, é reparar os danos ambientais causados na pele, tais como os efeitos da poluição, do cigarro, da má nutrição, da exposição prolongada aos raios solares, ao estresse. E além disso, o uso contínuo promete diminuir o tamanho dos poros, e deixar a pele mais iluminada e uniforme.

Dá pra ser feliz com esses elementos, não é verdade? Eu posso garantir que estou bem satisfeita com a minha pele, e já venho usando há meses. Tudo me agradou, fragrância, textura (embora não seja um serum tão líquido quanto o Liftactiv Serum 10), e o frasco, gente!!!! Agora eles se superaram mesmo!!!

Costumo usa-lo pela manhã, antes do protetor solar, ou alternando com meus ácidos à noite, depende de como está minha pele naquele momento.

Lá no exterior, existe toda uma família do Idealia. Tem o dos olhos, o BB Cream, o Pro (que trata manchas), e um creme iluminador mais específico para peles oleosas e mistas e outro para a pele seca.

10 comentários:

Letícia disse...

Olá dra. Lu!!! Que bom q os posts voltaram com tudo! :) estou ansiosa pelos detalhes de Cancun, vou pra lá no final do ano!! :)

Tenho 31 anos e eu tb uso o liftactiv serum 10, indicado pela minha dermato. Passo no rosto todas as manhãs. Devo passar também no pescoço? Nunca sei a forma correta de aplicar...

Obrigada!!

Ana disse...

Também não vivo sem ele! Estive na Europa mês passado e tb não comprei pq não valia a pena o preço, considerando q ainda teria o IOF depois. Até vi essa versão rosinha, mas não tinha indicação da minha dermatologista então não comprei. Beijos,

Luu C. disse...

vou testar!!!
posta mais dicas de produtivos!!! adoro!!!
se puder fazer dicas para gravidas!!
beijos

Ri Coelho disse...

E lá no estrangeiro existe uma boots com promoção quase permanente de 3 for 2 (mix and match) ahaha. Mudei de localização agora vivo em Inglaterra!

Alice disse...

Dra. Lu, que bom esse post! Faz tempo que tô querendo usar esse produto, só ainda não comprei pq não sei como "encaixar" ele na minha rotina... De manhã tenho usado o Clair, pq tenho algumas manchinhas e depois o protetor solar... Eu usaria ele depois do Clair e antes do protetor?? De noite uso o serum 10 da skinceuticals...

Anônimo disse...

Gosto de saber das novidades.

Anônimo disse...

Meu sonho de consumo: ir ao Rio fazer consulta com a Dra. Luciana.
Me aguarde!
Beijos

Tássia disse...

Oi Luciana,

Estou usando o Active C 10 da Vichy de manhã antes do protetor e o Pigmentclair da La Roche a noite. Testei o Serum 10 na farmácia e adorei a textura e estou usando antes dos dois que já usava. Será que eles farão efeito se usados desta forma?

Thaila Silveira disse...

Olá, minha dermatologista me recomendou esse produto e depois de um tempo usando, notei uma diferença na minha pele, ficou muito mais hidratada e lisa, e até que paguei bem barato na internet, se alguém também quiser, eu comprei aqui nesse site http://goo.gl/Ba8A3u .

Taty disse...

Nossa, comecei a usar esse.produto junto com um Normaderm skin um a noite e outro de dia..
O meu rosto esta todo cheio de cravo.. e todos vermelhos..
isso pq eu nao tinha nada disso, apenas umas manchinhas causadas pelo sol.
Gastei quase 500 reais de.produtos dermatologicos e ja procurei outra dermo... para ver a causa..

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???