quinta-feira, 3 de julho de 2014

Hotel em Cancun (com crianças) - Riu Cancun - Parte 2

Desculpem a demora, mas essa semana foi punk!!! Tanto no consultório quanto no hospital. E só falta uma partezinha desse post, para acabarmos de falar do hotel em que nos hospedamos.

Vamos falar da alimentação?


Uma leitora me perguntou se o esquema "all inclusive" valia a pena. Claro que isso vai depender do ritmo de cada um, da idade das crianças, do roteiro de cada família.
No nosso caso funcionou, mesmo a comida do hotel não sendo a oitava maravilha do mundo. O café da manhã era gostoso, mas não tinha meus amados wafles. Nossa, senti muita falta deles.
Em compensação, havia uma mesa onde havia um senhor que preparava na hora qualquer suco que a pessoa quisesse. E isso me salvou, pois eu levava 4 mamadeiras do Gabriel, enchia de suco, colocava em uma bolsa térmica, e ia dando ao longo do dia.

Almoçávamos na rua, mas quando chegávamos no hotel, exauridos, no fim do dia, a jantinha sempre nos salvava. Sem contar em ter todas as bebidas - inclusive alcoolicas - do frigobar, para serem consumidas livremente. E os lanches na piscina, tudo incluído. Vale a pena sim. E sempre tem um dia em que tiramos para ficar de preguiça no hotel.

Depois da refeição, havia programação infantil antes do "espetáculo". Gabriel adorou.


Se você estiver querendo paquerar, este hotel é uma ótima pedida. Muita gente jovem, badalação, música, drinks na piscina... eles paqueravam até as sérias mães de família, então é um lugar legal para dar uma levantada na auto-estima (kkkkk). Fico me imaginando lá com 10 Kg a menos. E 10 anos mais jovem. Melhor não pensar.
(será que tinha alguma gosma verde nas minhas costas? Ou algum papel grudado?)


Mas se você procura um hotel mais romântico, deve procurar o hotel que fica bem ao lado, o Riu Palace. Eu dei umas passeadas por lá, para tirar algumas fotos, e fiquei de queixo caído. Parece coisa de cinema!


Nesse hotel não tem tanta badalação, e saí de lá com uma vontade incrível de me hospedar na próxima ida a Cancun. Até o Gabriel aprovou. Mas tenho a impressão de que crianças não são bem vindas no Riu Palace. Curiosamente, não fomos expulsos.


Uma dica final. 
Cancun é lindo, e dá um ótimo "palco" para se tirar fotos. Em todos os hotéis, existem fotógrafos, com books de tirar o fôlego, e a pessoa fica louca pra fazer umas fotos. Porém, um detalhe. Cada foto custa uma fortuna! Tipo 20 dólares por UMA. 
Pois dessa vez eu fiz diferente. Arrumei um fotógrafo independente, e tiramos fotos alucinantes!!! Se não me engano, paguei uns $250, porém recebi umas duzentas fotos. E fotos alucinantes!!!
Esse será o tema de um post que está próximo. 
Mas nesse meio-tempo, não gastem dinheiro com o fotógrafo do hotel!


18 comentários:

Patricia Mel disse...

estou adorando as dicas Dra. Princesa!!!

Cristiane disse...

Obrigada por compartilhar! Suas dicas tem sido valiosas no planejamento da minha viagem. Já estive em Cancun sozinha com o meu marido, mas com criança e totalmente diferente! Bjs, Cristiane

Anônimo disse...

Que discretos!

Anônimo disse...

Que corpãoooooo Lu!!! Tá linda! O Gabriel tb!
Amei o retorno do blog e peço um post: uma atualização da sua rotina de cuidados, com os produtos e dicas.
Beijao, Dani

Lucky disse...

Que delícia de dicas Lu! E que beleza de hotel esse onde pequenos não são bem-vindos hehehehe pena que não está nos nossos planos viajar tão cedo sem nosso pingo de gente mas para um futuro não tão distante...

Anônimo disse...

Luciana,
As fotos estão lindas.
Gostei de todas as dicas.

Kelly disse...

Amo o seu bom humor, morri de rir com esse post. Acho que é por essas e por outras que vc está sempre linda, forte e de pé diante de todas as situações.
Ansiosa pelo próximo post!

Corina Fabri Fernandes disse...

Recomendo o Riu Palace Cancun fiquei nele, maravilhoso.

V disse...

Linda Dra princesa!
Estou amando os posts!
Vamos pra cancun, eu e meu marido, com nossa bebê que terá 10 meses!
Sugiro um post com dicas do que levar na viagem, roupas pra o dia e noite no resort! E também para crianças!
Parabéns!

Anônimo disse...

Você fica muito bem em fotos.Isso mesmo, vá conhecendo o mundo e mostrando pra gente, adorei!

Luciana Leal disse...

Gabriel foi estrategicamente colocado na minha frente para esconder minha barriga....

morro de vergonha e estou longe de ter um corpaço....

kkkkkk

Nutri Bobagens disse...

Genteee, que foto linda desse hotel que vc não se hospedou, existe mesmo? rs
All incluse sempre vale a pena, mesmo que a pessoa passe o dia fora do hotel, porque antes de sair pode tomar um café reforçado e a noite quando voltar também aproveita... E como vc disse tem aquele dia que ninguém aguenta sair do hotel.

www.nutribobagens.blogspot.com
Bjos

Anônimo disse...

Uhm! Conta para nós todos os segredos belezísticos.
Estão lindos mãe e filho.
Parabéns.

Sabrina disse...

Arrasou Dra!! Todos te olhando! Mas tbm, vc é linda! Adoro suas dicas.

Anônimo disse...

Eles estavam olhando por que estava "gostosona" mesmo!!!!!

Bj

Pati

Dani disse...

Hahahaha arrasou com os gringos, não tem jeito, brasileira chama a atenção onde quer que vá né? Beijos!

Anônimo disse...

Lu, estou tentando entender a parte de menos 10 kilos!! Estou morrendo de invejinha branca!! Adoro todas as suas dicas, mesmo que eu não vá viajar tão cedo, adoro "participar" dos momentos do Gabriel como titia coruja virtual. Continue sempre postando! Beijos

Ana disse...

Juro que achei que era a Luciana Gimenez! =D

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???