terça-feira, 1 de julho de 2014

Usei e Amei: Formula X For Sephora


Caramba, se arrependimento matasse!!!
Na viagem da Disney, sobrou um tempinho para entrar na Sephora, coisa pouca, tipo trinta minutos. Quem me conhece, sabe que eu dou uma surtada quando tenho pouco tempo pra desfrutar dessa loja.

Mas nessa viagem, eu me preparei psicologicamente para ter pouco tempo, afinal, o foco era a felicidade do Gabriel, e não a minha.

De forma que, ao invés de chorar, eu fui direto nas prateleiras com as coisas que eu precisava, tipo delineador, a base miraculosa da Hourglass (vou falar dela aqui, se é que já não falei), e claro, esmaltes.

Quando cheguei na Sephora, uma constatação. não vi um mísero vidrinho de OPI, nosso esmalte querido de tantos anos. No lugar dele, só encontrei esse, o "Formula X for Sephora".

Hummmm...seria o esmalte da Xuxa?
(piada ridícula)

Confesso, tive medo de levar. Digo isso, porque não me adaptei bem aos esmaltes da marca Sephora, aqueles pequenininhos, lembram?

Então, peguei um (mais por questões científicas - será que é bom?- do que por questões de necessidade), o Love Drug, que tem uma cor vinho maravilhosa (a da foto), e trouxe comigo para casa.

Péssima escolha! Eu devia ter trazido uns 10! Um de cada cor! Porque gente, o esmalte dura muito na unha, só começou a descascar com uma semana, e na minha unha eles não duram 4 dias. 
Mas como eu tinha pouco tempo, não pude refletir muito sobre quantos trazer.

Vi relatos na Internet, de pessoas que ficaram 10, 15 dias, sem alteração do esmalte. Claro, pessoas que possuem as unhas fracas e que descascam, como as minhas, terão uma durabilidade menor. E quem tem as unhas fortes, pode comemorar, ele dura mesmo!

Vale o investimento. 
Confira toda a linha AQUI.

8 comentários:

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lindas cores!

Alice disse...

Lu, a deficiência de vitamina D poder ser a causa de unhas fracas e descamando em folhas, como uma cebola??? Bjs

Anônimo disse...

Dra. Lu,
Conte para nos sua rotina de pele da manha e da noite... Sua pele eh linda, e com certeza melhor que a minha rs... Beijosssss

Anônimo disse...

As cores são lindas.
Pelo fato de terem uma maior duração, valem a compra.

Verônica Andrade disse...

Lu(pode chamar assim? rs)leio a muitoo tempo seu blog, achei por acaso e adorei, quando vi que você tbm era escorpiana gostei mais ainda rs(vai entender). Sempre acompanho, mas nunca comento, desculpa. A unica vez que me manifestei foi quando vi uma noticia de que a sephora abriria uma loja no Brasil e me senti na obrigação de te enviar um e-mail tímido rs contando a novidade.
O modo como vc escreve faz com que pareça que te conheço.
Queria fazer uma pergunta indiscreta, se me permite, seu marido trabalha em Juiz de Fora? Pq sempre vejo um cara mto parecido com ele, e da uma vontade de perguntar: "Vc é marido da Lu? Pq te conheço do blog, q por sinal eu adoro e adoro a Lu msm sem conhecer! rs" e sendo ele ou não com ctz eu o assustaria.
Beijos e nunca abandone o blog!

Luciana Leal disse...

Verônica, é ele sim!!!
inclusive eu já encontrei uma leitora em Juiz de Fora, num fim de semana em que fui com ele, ela me reconheceu pelo Gabriel...KKKKK
Fique de olho nele, hein???

Alice, pode ser uma das causas sim.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???