domingo, 5 de outubro de 2014

Novidade boa e outra melhor ainda!

Olá, pessoal!!!
Estou cheia de saudades! Pra variar, a vida anda super corrida! Mas por bons motivos! Estou com uma novidade boa e outra melhor ainda (não é um irmãozinho para o Gabriel).

Qual vocês querem primeiro? A boa????

Bom. A boa é que eu descobri o Chile. Ou foi o Chile que me descobriu, sei lá. A verdade é que eu não queria ir. Quase briguei com o meu marido. Fomos por vontade dele. Para mim, o Chile era só uma tripinha sul americana, e eu achava que era tão pobre ou até pior que o Brasil. GRANDE ENGANO!!!

O Chile é muito legal!!! Existe pobreza sim. Mas é pouca. E não vi miséria como vemos no Brasil. Encontrei um país lindo, todo bem estruturado, com um povo muito educado e alegre, paisagens de tirar o fôlego, ótimos hotéis, comida deliciosa, passeios inesquecíveis, compras espetaculares. Caí de amores pelo Chile.

Estou louca pra contar tudo aqui, mas ainda nem acabei de dar as dicas de Cancun e da Disney.

A novidade melhor ainda, é no plano profissional. Estamos remodelando a logística do consultório de Ipanema. Como temos uma grande parcela de pacientes que estão morando na Barra, resolvemos abrir um consultório...NA BARRA! Imaginem a correria!
Em breve conto mais sobre isso!!! Quero mostrar as fotos do consultório para vocês!

Eu ainda tenho uma terceira novidade fantástica! Gabriel melhorou absurdamente. Está falando mais, interagindo, se interessando pelas pessoas, anda muito carinhoso e educado, e nos surpreende a cada dia que passa. 
Como a vida de ninguém é perfeita, andamos numa maré muito difícil em termos de doenças na família. Todo mundo ficou ruim. Eu, meu pai, minha mãe, e em maior gravidade, Gabriel (pneumonia e escarlatina) e minha sogra (meningioma no cérebro).
Mas a vida é assim mesmo, não é verdade? É maravilhosa, mas não é um mar de rosas. O segredo é focar no positivo, como diz meu marido.


10 comentários:

Anônimo disse...

Olá doutora! Vejo tanta sinceridade e simplicidade no que você posta que mesmo sem conhecê-la pessoalmente, fico feliz por você. Abraços.
Samantha

JOANA BRITO disse...

Força sempre!Mantenha a atitude positiva q tudo se encaixa!Se a peteca cair, dê uma choradinha básica, de leve e depois vamo que vamo!!Bjos

luz_mff disse...

Que ótimas notícias Luciana. Fico muito feliz com a evolução do Gabriel. Felicidades!!!

luz_mff disse...

Que ótimas notícias. Fico muito feliz com a evolução do Gabriel. Felicidades!!!

Anônimo disse...

que otimo do filhao....a ideia é essa sempre estar bem e melhor e quanto ao chile..um tremendo país...
me espanta que voce uma mulher internacional..viajada e viajante...e plugada..nao tivesse infos sobre este baita pais.
beijos marcia de sampa.

Luciana Leal disse...

Verdade! Nunca me interessei nem remotamente por nada na America do Sul. Buenos Aires nos bons tempos era o único lugar que eu pesquisava.
Que vergonha, né?
Para mim, o legal era Europa e Estados Unidos. Muita ignorância da minha parte.
O mundo é muito mais vasto e interessante que isso.
Agora estamos querendo ir a Machu Pichu....kkkkkkk
Obrigada pelo carinho, meninas!

Kelly disse...

Passei minha lua de mel no Chile, há 11 anos atrás! Amei tido! Realmente, impressionante vc não ter se interessado antes... Mas antes tarde que nunca, heim? Kkkk
Vc vai amar Machu Pichu! Mas Lima é mto bom tbm! Uma gastronomia maravilhosa!
Se me permite outra dica: vc precisa conhecer Punr Del'Este no Uruguay!
Chiquérrimo!
Bem, Europa é bom, aliás, tão bom que agora eu moro aqui, no sul da França. Mas América do Sul tem muita coisa especial! Eu adoro!
Beijocas! Estou mega feliz por tudo, principalmente pelo Gabriel !:-))))

Unknown disse...

Que ignorante, você. O Chile é um dos países mais bem administrados da América do Sul e, mesmo sendo uma "tripinha", é rico em paisagens deslumbrantes e diferentes. Vai da neve para o deserto, além de não decepcionar em ambientes urbanos, como nos prova a capital Santiago com sua arquitetura maravilhosa entre histórica e moderna. Eu teria vergonha de expôr um preconceito burro desse pra todo mundo, mesmo mudando de ideia. Você deve ser daquelas que acham que viagem "chique" é ir pra Las Vegas e Miami e de preferência pra passar o tempo todo tirando fotos e dentro de shoppings. Lástima.

Luciana Leal disse...

Camila Bueno, ignorante eu era antes de conhecer o Chile. nunca havia me interessado pela tripinha, e hoje estou apaixonada pelo país. Realmente é maravilhoso, e dá a impressão de que eles estão melhores economicamente do que o Brasil.

Agora o seu comentário foi grosseiro e mal educado. quase não publico aqui.

Sabe, Camila, ignorância tem cura. Quando temos a oportunidade de conhecer o que IGNORAMOS, mudamos o preconceito, a ignorância.

Mas, querida, grosseria não tem cura não, e falta de educação muito menos.
Tenho pena de você.
Por favor, procure outros blogs para ler.

Luciana Leal disse...

E sim, eu amo Paris, Las Vegas, Dubai, Cancun, Viena,...... complete com o nome que quiser).....

E gosto de tirar fotos fora dos shoppings e DENTRO também. É bom ter grana pra gastar lá dentro.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???