segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Esponja esperta para limpar o rosto (LUNA - Foreo)


Durante sua próxima viagem a um país que tenha Sephora, se estiver com uns dólarezinhos "sobrando" para comprar um negócio interessante (mais especificamente, $199), pode investir, sem medo nessa esponja que emite uma vibração, bastante satisfatória para potencializar a limpeza do seu rosto.

O procedimento é simples. Você aplica o sabonete líquido indicado pelo seu médico no rosto molhado, e logo depois faz uma massagem com a esponja. O uso do aparelho não deve demorar mais do que três minutos.


É importante nunca usar esfoliante, pois os grãos podem danificar o silicone.

Existe um tipo de esponja para cada tipo de pele, até as mais sensíveis. Eles também pensaram nos homens, e colocaram a cor preta, para a esponja deles ficar com cara de MACHO.

Mas não é só na cor que a esponja masculina se diferencia. Como os homens possuem uma pele mais resistente, e ainda por cima com barba, suas cerdas de silicone são maiores e mais firmes.

As mulheres podem garantir a esponja masculina para usar em áreas extra-faciais, como áreas de foliculite, joelhos e cotovelos.





OBSERVAÇÃO NADA A VER!
Me convenceram a ter INSTAGRAM!!! 
Procurem por: chichierchio
Beijos!

6 comentários:

Ramps disse...

Mas é diferente do/a clarisonic??

Obrigada
Beijosss!

Mônica disse...

Doutora, estou passando por aki SÓ pra dizer que eu te adimiro bastante e adoro TUDO q vc escreve. Toda vez q leio uma postagem sua tenho vontade de te dar um abraço de urso e um grande bjo. Sua maneira divertida de escrever é simplesmente deliciosa de ler. Obrigada por nos conceder uns minutinhos da sua vida para nos passar informações tão interessantes, seja sobre viagens, pele ou até sobre sua vida com o Gordinho! Moro no rj mas não consigo encontrar o endereço do seu consultório para fazer com que minha pele seja tão linda qnt a sua. Talvez um dia terei a oportunidade de conhecê-la. Um grande abraço e um bjinho no Gabriel lindão!

Pac disse...

Luciana,
Qual é o melhor "apoio" de limpeza/esfoliação para o rosto: o Clarisonic ou esse (Luna - Foreo)?

Abraços,
Patrícia

Luciana Leal disse...

É diferente sim. Os dois são bons, mas o clarisonic não tem esses "espinhos" de silicone...

Monica, se me encontrar, vou cobrar o abraço de urso. É fácil me achar! O site da clínica é www.lintervento.com.br

Pac, na verdade, eu uso o da Olay, que é uma escova giratória....kkkkkkk

Duda disse...

A-DO-RO instagram, vou te procurar lá!
bjos

Duda disse...

A-DO-RO instagram, vou te procurar lá!
bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???