sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Eu levo uma vida dupla. Fato.


4 comentários:

Letícia disse...

Q legal esse post!!! Imagino q não seja nada fácil! Trabalho e sempre q chego em casa cansada fico pensando como seria se eu tivesse um filho... O cansaço diminui ou vc só espera passar?

Luciana Leal disse...

Eu espero passar. hoje é sabado, e já acordei cansada. KKKK

Livia Almeida disse...

Está linda das duas maneiras! Realmente depois de ser mãe é que eu entendi o verdadeiro significado da palavra cansaço. Bjs

EloPenna disse...

To vendo que não sou só eu! É isso mesmo!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???