terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Minha Experiência no Art Of Animation Resort (Hotel da Disney)


Quando planejamos a nossa viagem para a Disney, nem pestanejamos em relação à primeira dúvida de todo viajante que sonha em fazer essa viagem: ficar ou não em um hotel da Disney. Já que era para realizar o sonho de levar nosso garotinho para as terras do Mickey Mouse, a experiência tinha que ser completa. Acordar, dormir e sonhar com o ratinho. E sua turma.

Um fato conhecido por todos é que se hospedar em um hotel da Disney sai mais caro. Algumas vezes sua hospedagem vai sair duas, três vezes mais cara, do que se você ficasse em um hotel fora da Disney. Não vou me estender aqui, relatando todos os benefícios de se hospedar na Disney, acredito que você já saiba. Qualquer guia de viagem e revistas especializadas em Orlando vão explicar detalhadamente.

Meu motivo foi bem menos complexo que todos esses. Foi sonho. Simples assim. Queríamos estar imersos na magia 24 Hs por dia. E se querem saber, a escolha foi perfeita.

Quando chegamos no hotel, Gabriel ficou maravilhado, embasbacado, não sabia nem pra onde olhar direito. Como o hotel está super novinho e é bastante colorido, todos os desenhos e detalhes chamavam a sua atenção. Sempre que ele passava pelo corredor principal, que possui vários desenhos nas paredes, ele conversava e beijava os personagens. Dava até boa noite quando retornávamos para o hotel.


E aí eu te pergunto. Tem preço, isso? Na verdade tem sim, não custa nada barato, mas planejando bem e economizando, o nosso dia chega, tenha fé.


Fizemos nossas reservas pelo site da Disney, e tive uma grande surpresa. Após eles debitarem um valor inicial, o resto da viagem, você paga como quiser. É isso mesmo. Se em um mês você só puder/quiser pagar 100 dólares, sem problemas. Se no outro mês, você pagar 600, ótimo. Desde que tenha quitado toda a estadia em um dia determinado por eles, você é livre para pagar como decidir. E os ingressos dos parques também entram nessa jogada. Achei sensacional.

A decoração do quarto impressionou, e olha que ficamos no quarto mais simples! Tem cada suíte de cair o queixo. Gabriel entrava no quarto e cumprimentava a sereia, as conchas, os cavalos-marinhos...

E a piscina, gente? Ao invés de escrever, vou colocar algumas fotos, para vocês terem noção da alegria da criançada. Existem várias piscinas, imensas. E elas são cercadas por personagens.



O hotel tem também uma loja LINDA com produtos da Disney, alguns playgrounds imitando cenários dos filmes, praça de alimentação super prática (tem fila, mas ela ANDA), e uma sala de jogos eletrônicos. É um sonho! Pena que acordei...


4 comentários:

Anônimo disse...

sempre que ia com as crianças...pra orlando preferia ficar dentro da disney...te entendo....antes de minhas duas netinhas nascerem, nao sao gemeas...diferença de 3 meses..fiz um planejamento p leva-las daqui a 4 anos...e passa rapido e no planejamento esta este hotel...que ja ouvi que é fantastico e o mais novo de todos....beijos....te amo
Marcia de São paulo

Livia Almeida disse...

Estou realmente AMANDO suas dicas da Disney e anotando tudo para levar meus dois pimpolhos. Deixa eu te perguntar algo, vcs contrataram o Dining plan? Vale à pena? Alugaram carro? Quando vão, ficam só nos parques ou vão às compras tb? Se puder, escreva sobre por favor! São tantas dúvidas e confio muito no seu expertise! Obrigada!!!

Luciana Leal disse...

Marcia, não vejo a hora de voltar!!!

Livia: Dining plan eu recebi de graça em uma vez quando viajei em Setembro (baixa temporada).

alugamos carro sim, mesmo tendo o transporte da Disney. afinal tinha os parques da Universal, os shoppings...

Compras sempre, Livia!!!

Livia Almeida disse...

Ah, obrigada pela atenção! Realmente não tem como separar um diazinho que seja para as compras! kkkkk Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???