segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Preferidos para fazer o "rosto da praia"


Quem está me acompanhando pelo Instagram (@chichierchio) viu esta postagem ontem, só que a foto estava mais tosca, com os produtos na minha mão.
Eu não curto muito me maquiar toda para ir à praia, mas depois de uma certa idade, não consigo ir completamente de cara lavada. Me sinto pálida, sem graça, sei lá.

Então, o que faço? Depois de aplicar um protetor solar fortão no rosto, eu ainda aplico uma camada do meu compacto da Isdin. A cor de base dele casa bem com a cor da minha pele, e ainda garante uma proteção a mais, contra os raios UVA.

Depois, aplico um tantinho de blush em mousse da Maybeline nas bochechas e dorso do nariz, para "parecer" que estou queimadinha. Super prático, dispensa o uso de pincéis (mas o dedo deve estar limpo, gente). sem contar que tem um precinho legal.

E para finalizar, gosto muito do batom Superstay, que dura horrores na minha boca, principalmente os coloridos. Tenho vários, amo os vermelhos. O segredo aqui é deixar o batom liquido secar bem, antes de passar o hidratante labial que vem junto. 
Pessoas que possuem o lábio muito ressecado não vão se dar bem com esse produto.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Luciana, fiz uma cirurgia plástica com seu irmão no final de 2013. Agora quero fazer um tratamento facial p apagar manchinhas no rosto. Vc aceita Unimed? Em caso positivo, qual o tel do seu consultório?

Grata, Alessandra Korenchendler.

Luciana Leal disse...

Oi, Alessandra!
Não aceitamos Unimed, mas vou te dar o telefone assim mesmo. tel; 2523-0792.
Atendo na Barra e em Ipanema, vale a pena ligar porque os preços são diferentes.
Tem uma médica amiga minha, que atende pela Unimed, que se chama Jeanne Herdy, se quiser tentar.
boa sorte! Um abraço!

Unknown disse...

Obrigada Luciana!

Procuro um dermatologista em Niterói.... Em Ipanema já sou paciente do Dr. Alexandre Filippo.

Mas agradeço a atenção. Um gd abraço.

Cassandra disse...

Dra Princesa, poderia fazer um post sobre o dermaroller? Adoro seu blog! Abraços

Juliana disse...

Qual o protetor solar fortão que vc usou?

Juliana disse...

Ahh, não sei se meu comentário foi enviado... qual o protetor solar fortão que usou?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???