quarta-feira, 18 de junho de 2008

Família Innéov


Os produtos Innéov foram exaustivamente discutidos no último congresso mundial de dermatologia. O melhor de tudo é que ganhei algumas caixas para testar... Testei o de cabelos (melhorou a queda, mas não engrossou nada a espessura do pêlo), o do sol (fui "obrigada" a me expôr ao sol para testar o produto e gostei sim, o bronzeado durou bastante. O problema é que os comprimidos têm gosto de meia velha) e o da firmeza (esse minha mãe que testou, mas como ela não comentou comigo se gostou, não tenho como dizer se é bom).
Para minha decepção, não tinha no congresso o de CELULITE, que já chegou no Brasil. E nem o da pele seca (para quem tem formas brandas de ictiose).
Hoje à noite, irei em um evento de dermatologia, onde ESPERO EM DEUS, conseguir ganhar uma caixa do Innéov celulite para poder dar o meu depoimento aqui.
Pergunta: alguma de vocês já usou o Inneov celulite e gostou?????
Aguardem novidades!

29 comentários:

Anônimo disse...

Nooooossa! deve ser uma maravilha esse da celulite. depois conta tudo pra nós. fiquei curiosíssima. será que tem pra vender em qualquer farmácia?
e ahh conseguiu o telefone do dermato de porto alegre pra mim?
beijos!
ju

Vanessa disse...

Oi Lu

Vc recebeu meu último email?

beijo
Van Yonaha

Anônimo disse...

Luciana,
Poxa, eu bem que estou precisando usar um negócio destes, mas como estou no 3o mês de roacutan, estou deixando para depois do tratamento anti-acne.
Algumas amigas daqui já usaram o anti-celulite da Roc e gostaram muito. O que você acha?
Bjs. E obrigada pela visitinha... ;)
Paty

Luciana Leal disse...

Ju,
Ainda bem que vc me lembrou dessa pendência....juro que já tinha esquecido desse prometido...
Dra.Isabel Kuhl
(51)3395-1378
(51)3346-8546

A família Innéov você encontra nas melhores importadoras...

Van: recebi seu e-mail sim...só não consegui abrir a foto....

Paty:
Mesmo esse produto sendo um complemento nutricional, acho que você faz muito bem em esperar finalizar o tratamento com o Roacutan...nunca é bom arriscar....
Beijos!

Unknown disse...

OI LUCIANA
Vc poderia me dar uma dica de creme para área dos olhos,pois moro em Brasília e o clima aqui é muuuuuuito SECO.
BJ

Vanessa disse...

Brasileira nas Arábias em qual país vc mora especificamente? Pois eu tb moro no oriente médio (Emirados Árabes) e Lu vou mandar a foto novamente.

Beijo
Van

Anônimo disse...

Vanessa,
Bahrain. Sou sua vizinha. ;)
Vamos trazer a Luciana para trabalhar em Dubai!!! Êêê! A brasileirada ia estar salva!!!
Vem Luciana! :D
Bjs,
Paty.

Dani disse...

Luciana:

Estou acompanhando o seu blog há algum tempo, e queria marcar uma consulta com você. Poderia me passar o telefone do seu consultório? Estou cansada de dermatolgistas de convênio que nem olham na sua cara.
Abraços,
Daniela

Luciana Leal disse...

Paty e Van,
Vou para "as arábias" mesmo!!!!!
A mulherada por aí costuma ter bastante cabelo para eu depilar com laser!!!!Vou ficar rica. E posso dançar dança do ventre nas horas vagas!!!!!
Beijos!

Daniela:
O site da clínica é www.lintervento.combr
Beijos!

Anônimo disse...

Essas coisas realmente funcionam? Seilá, me parece algo tão... placebo. rs

Meninas, me adotem! hehehe
Eu também quero ir praí. rsss

Sem contar que as árabes são super vaidosas e cheias de receitinhas caseiras para tudo, né.

=*

Anônimo disse...

Já usei 2 caixas...Não fez nada!!!
Bendito dinheiro!

Anônimo disse...

ola, chamo-me marcia, sou potuguesa.
eu tomo o inneov ha um mes, o da celulite e tem muito bons resuyltados. beijnhos

Anônimo disse...

lu, estou tomando o inneov fermete a 1 mes e meio. ainda nao vi resultados, mas como sou teimosa vou esperar o tempo de tratamento recomendado pelo fabricante e depois te falo. beijinhos

Anônimo disse...

Eu já estou terminando a segunda caixa de Innov Celulite, e de umas 3 semana pra cá tenho tentado tomar direitinho também uso (umas 4 ou 5x por semana) um creme chamado Laser da L´Oreal tb pra celulite. Acho que os dois juntos tem ajudado. Eu torci feio o joelho e estou a três semans de muletas e consequentemente sem a minha querida natacao. A celulite da perna boa melhorou bastante e a da bunda também. A da perna boa só piorou no lugar que eu uso a tala, porque ela aperta bem a pele. Pra quem for tomar escolham a pílula, o pozinho tem um gosto muito ruim.

Anônimo disse...

Eu comecei a usar e comprei nesse site que entrega aqui no brasil.

http://www.sweetcare.pt/searchAdvanced.aspx?b=Inneov

Anônimo disse...

Adriana, voce ve algum problema com o uso continuo e em concentracoes crescentes do acido retinoico? aguardo resposta, bj. otimo blog!
abigail lino

Rosângela Bosco disse...

Oieeeeeeeeeee,

Help... comprando o Inneov celulite e massa capilar em site estrangeiro, Como funciona quando esse complemento nutricional chega no Brasil? como funciona o esquema com a Anvisa? Eu preciso apresentar algum tipo de receita?
Me oriente please!!!

beijusss

Aguardo resposta
Obrigadaaaaaaaa


Rosângela

Paula disse...

Oi Lu!
Semana que vem embarco para Orlando e vc saberia me dizer onde encontro Inneov por lá?
Um bj pra todas e Feliz 2010... e sem celulite, please!!!

Anônimo disse...

Oi Lucina. Eu tomei tres caixas do Inneov celulite e ainda usei o creme para celulite da Vichy. Eu vi sim resultados. Recomendo. bjs

VIDA SAUDAVEL ACTION disse...

inneov celilute nào 'da certo já usei 4 caixas e nào resolveu nada
abraços
marisa

Luis disse...

Você pode visualizar e adquirir todos os produtos Inneov em uma farmácia na Espanha e enviados para sua casa no Brasil, leva para chegar a 10 ou 15 dias, a web é: http://www.farmacia-internacional.net/tienda/inneov-m-28.html?language=pt&currency=BR&sort=2a

Anônimo disse...

Olá, escrevo de Portugal! :)

Já experimentei Inneov Celulite em saquetas com sabor a morango mas fiquei desiludida com os resultados...

Depois experimentei um chamado Celulase [muito caro] e também não notei diferença...

Mas suponho que cada caso seja um caso. Talvez seja mesmo do meu organismo.

Pena que em Portugal não existam dermatologistas preocupados com a opinião dos pacientes assim como você.

Um beijo!*

Villas Bôas disse...

Oi, Estou na minha segunda caixa do Inneóv Celulite e posso afirmar que funciona!!! Estou aguardando a chegada das minhas outras 04 cxs compradas na Sweet care chegarem para dar continuidade ao tratamento.
Recomendo!!

Julia disse...

Estou usando o inneov Fermete e amei...senti minha pele mais clara e firme. Infelizmente não consegui comprar em NY, pq nos EUA não pode vender comprimido cosmético. Acabei comprando no site de uma amiga. Ela tem preço de mercado, mas vale a pena pq divide em 7X e tem frete grátis. Segue o site para quem precisar: http://www.bodynet.com.br/valcabral/Produto/Inneov-Fermete-Inneov-Nutricosmeticos

farmaciaturcifalense disse...

Parabéns pelo post sobre Inneov.

Anônimo disse...

O solar funciona mesmo? minha medica indicou pra previnir a pigmentaçao e melasma no verao, mas é bem carinho.... e tem que tomar todo mes. Queria ter certeza que vale o custo beneficio.. Obrigada

Sandra disse...

Sofri muito tempo com rugas e marcas na pele procurei vários especialista para me ajudar com o problema e me indicaram o inneov fermete para fazer um tratamento de recuperação na pele...fiz o que ele mandou e para minha felicidade minha pele foi melhorando e melhorando ate chega ao ponto mais saudável possível...estou muito feliz e quem precisa super indico...espero ter ajudado...
abraço

Paulinha disse...

Sandra ou Kelly o seu nome?!?!
Porque eu vi um depoimento exatamente idêntico ao seu em outro blog... e acho uma sacanagem agir desta forma, seria justo dizer aos leitores, que "vc" trabalha para a inneov?

Paulinha disse...

Sandra ou Kelly o seu nome?! Pois em outro blog tem um comentário exatamente igual a este! E acho uma sacanagem com os leitores, seria justo dizer a verdade! vc trabalha para a inneove ? Não vejo problemas em falar... eu comprei porque tinha visto o mesmo depoimento em outro lugar, mas hoje pesquisando novamente encontro o seu exatamente igual, e vou trocar por outro produto pois deixei de acreditar se ele realmente funciona...

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???