sexta-feira, 20 de junho de 2008

Usei e amei: Omera da Futura Biotech


Há algumas semanas, descobri este hidratante através de um representante da Futura Biotech que me trouxe algumas amostrinhas em sachês. Como meu armário de cremes (você leu certo: armário) é naturalmente super lotado, pois ganho muitos produtos, as amostras passaram um tempinho esquecidas numa prateleira.

Esta semana fiz um peeling bastante superficial e minha pele descamou tão pouquinho, que ao meu ver, era mais um ressecamento do que uma escama de pele. Ao invés de usar meus produtos cicatrizantes, resolvi então testar os sachês do Omera e tive uma grata surpresa, pois a pele não ardeu e no dia seguinte já estava ótima!

Omera é um hidratante facial isoativo que oferece hidratação prolongada e eficaz, graças à sinergia dos seus ativos altamente compatíveis com a pele.
Possui sensorial agradável, não oleoso, alta espalhabilidade ( o que faz o frasco durar um bom tempo) e fragrância neutra.

Nutre a pele e retém a umidade. Não contém parabenos. Textura gel-creme.
Modo de usar: Após a limpeza da pele, aplicar Omera em movimentos circulares nas áreas do rosto, pescoço e colo. Uso diário.
Preço: pesquisando na Internet, percebi que os preços variam entre R$54,00 e R$ 75,00.

7 comentários:

Anônimo disse...

oi guria!
vendo esse teu post sobre o hidratante, queria te deixar uma sugestao, se tu ja postou sobre isso sorry!!
queria ver um post sobre hidratantes/matificantes para pele oleosa, pois to a cata de um e ate agora nao sei bem direito se tem diferenca entre eles...
e como tu tem um vasto conhecimento indicar algum legal, pq ta dificilll, nao me acertei com nenhum ainda... to com medo de comprar qualquer coisa agora, nao to mais levando fe nesses gel creme pra pele oleosa... ufa, escrevi demais! hehehe o blog ta otimo, como sempre! beijos!

Luciana Leal disse...

Você quer um hidratante que seja necessariamente matificante????
Beijos!

Anônimo disse...

Hummm!!!

Parece interessante, inclusive porque o preço também parece. rs

Engraçado quando de vez enquando aparece uns achados, né.

Eu experimentei uma amostra de um creme que deixou minha pele ótima e tinha umas coisinhas novas, se não me engano anti envelhecimento e tal, mas joguei fora a embalagem e não lembro a marca que era. Uf =p

Fefe disse...

Lu, o q é matificante?????
bjbj

Anônimo disse...

na verdade, se for um hidratante que nao deixe a pele mais oleosa do q ela ja eh, to no lucro!!!
queria algo q protegesse e hidratasse a minha pele, mas ela eh bem oleosa na zona t, e ta dificil achar algo q nao piore isso...
pra matificar ja to tomando medidas mais drasticas, vou apelar pro blod da mac hehehehe

Silvinha disse...

Oi Luciana!

Descobri seu blog por acaso e vou comentar aqui, apesar de ser um post mais antigo...

Eu tenho vaaarias alergias, principalmente aos glicois (propileno glicol, butileno glicol...), presentes na imensa maioria dos cosméticos.

Como perguntaram aqui sobre hidratante para pele oleosa, eu gostaria de deixar a dica do hidratante para pele mista e oleosa da propria Futura Biotech, que tem FPS 30! Não troco por nenhum outro, e 3 minutos depois de aplicar ja da para passar maquiagem. Essa marca é fenomenal!

Abraços

Anônimo disse...

Engraçado você dizer que tem um armário de cremes porque recebe muitas amostras. Essas amostras não são pra você acumular, são pros seus clientes testarem antes de comprar, dica!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???