sexta-feira, 20 de junho de 2008

"O Sonho"








No ano passado, passando uma temporada em NY, encontrei meu amigo de tantos anos, o Ralph (Lauren). Resolvemos fazer um piquenique no central park e conversamos durante horaaaas. É incrível como nossas mentes combinam, aliás sou capaz de jurar que consigo me comunicar com ele através de telepatia. Durante esse passeio, fiz uma sugestão: "Ralph, que tal se inspirar em My Fair Lady, na sua próxima coleção?".
Ele ficou me olhando...pensativo...e nem respondeu. Até pensei que tinha falado algo errado, me intrometido demais na vida dele.
Qual não foi minha surpresa esta semana ao me deparar com o último desfile dele!!!! Ele se inspirou EM MIM!!!! Seguiu os meus conselhos!E para provar o quanto estava agradecido, me telefonou e disse que ia me mandar pelo correio cada uma dessas roupas...
...e eu as teria recebido se meu despertador não tivesse tocado...

9 comentários:

Thais Bouckorny disse...

como assim, vc conhece o rauph lauren????????????? rs

Vanessa disse...

Rsrsrrsrs!!!!
Vc não existe mesmo!!!

Anônimo disse...

Olá, Luciana!
A-do-ro as suas dicas!!
Queria te pedir uma indicação... sofro muuuuuito com pêlos encravados e como sou morena tenho medo de fazer depil a laser... Há algum creminho q me auxilie?
Obrigada!
bjoks,

Luciana Leal disse...

Thais: só conheço ele pelos meus sonhos...hehehe

Vanessa: bem que podia ser verdade, não é???

Anônima da foliculite: tem uma loção ótima chamada Tend Skin que vc pode passar na foliculite, inclusive no bumbum.É vendida em importadoras no Brasil. Custa em média 75 reais, mas dura pra caramba...
Beijos!

Anônimo disse...

Hahaha!

Isso me fez lembrar um sonho aleatório que tive uma vez, nele eu namorava o Rick Martin e olha que eu acho ele ultra esquisitinho.

Bom... Adorei o vestido roxo e os últimos de bolinhas, mas que diabos é aquele "rabo" naquele outro que está de costas (na foto do roxo)? Feio, né. rs

=*

Luiza Miranda disse...

Luciana,
Que delícia de texto, amei!
Vc é mesmo muito espirituosa e criativa!
Os modelitos são o máximo e adoro isso tudo...
Ainda não tive tempo de me deleitar com todas as postagens, mas o farei logo!
Um abraço,
Luiza Miranda
www.etiquetagem.blogspot.com

Amanda disse...

Eu quero todos no meu guarda - roupa...

Gossip disse...

mentirosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vai mentir pra vovò que sabe ela não acredita.. huahua

rauph lauren' huauahua disse...

mentirosaaaa..
vai dizer pra vovó, quem sabe ela não acredita!.. estou quase convencida.. huahuahua

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???