sexta-feira, 20 de junho de 2008

Meu demaquilante:


Minha amiga anônima pediu uma dica de demaquilante para os olhos... Existem Várias marcas MARAVILHOSAS, mas vou dividir com vocês o produto que eu uso em casa. Chama-se Eau Magique Démaquillante da Dior e serve para rosto e olhos, o que é ótimo, pois mata dois coelhos de uma vez só. Ele só não é muito bom para ajudar a retirar cílios postiços (que eu AMO, mas raramente uso). Para tirar cílios postiços é melhor dar preferência a um produto levemente oleoso. Na hora do desespero, apele para o óleo de bebê, mas cuidado para não deixar cair nem uma gota dentro dos olhos. Pode também usar o demaquilante dior e pingar uma gotinha só do óleo de bebê, para se livrar da bendita cola.
Beijos!

14 comentários:

Vanessa disse...

Como eu uso muito lápis waterproof, só um bifásico mesmo pra resolver! Então, gosto muito do bifásico rosinha da Clinique, Take the day off, molho um cotonete nele e tiro o lápis !!! Agora uma dica maravilhosa pra tirar a maquiagem dos olhos é shampoo johnson´s! Tira super bem e não arde olho!!!

Andreia disse...

Eu uso toalhitas de bebé, mas hei-de experimentar o champô de bebé!

Gostei do teu blog, vou voltar!

Vanessa disse...

Ah, esqueçi de dizer, pro rosto, uso o da Effaclar ou Lavo direto com o cleanance adoro! Tem problema Lucina? Mas já ouvi maravilhas sobre um francês, Crealine H2O, da Bioderma, muito aclamado pelas modelos. Já ouviu falar Luciana?

Unknown disse...

Obrigaduuu...Lú vou comprar amanha e te digo o que achei..Eu esqueci minha senha!!!Afinal sao tantas..agora nao sou mais anonima!!!!

Luciana Leal disse...

Oi,meninas!!!
Muitas dicas legais as de vocês!
Essa das toalhinhas me lembrou que existem toalhinhas demaquilantes especiais para a área dos olhos. Eu comprei as da marca Sephora e vou ser sincera: meus olhos arderam demais. Mas eu não sou parâmetro pois sou super-hiper-mega alérgica.Vou tentar as de bebês mesmo...deve ser legal de levar em viagens...

Fefe disse...

Oi Lú!!!!
O q vc acha do Imedeen? vc toma? vale a pena? tenho 36, seria legal tomar? tem um similar mais em conta?
bjus

Anônimo disse...

Para a área dos olhos eu uso o demaquilante específico da Avon. rs. Estava numa super promoção e resolvi comprar, vai que era bom né. Bom é, mas acho que deixa um pouco a desejar com rímel à prova d'água, aliás, acho que qualquer coisa já usei deixa. rs

O rosto lavo normalmente e depois limpo complemento com o adstringente ou alguma loção de limpeza.

Já havia ouvido falar do xampu de bebê, muita gente usa e adora, mas nunca testei.

Ah! Pensei uma vez em comprar esses lencinhos de bebê, mas fiquei preocupada de eles fazem mal. Agora me diz, se passa nas partes íntimas do bebê, não vai no meu rosto ou nas minhas parte que vai fazer mal, né? [Ou vai né, nunca se sabe]

*Agora fiz uma pausa na correria do final de semestre, vou comentar em tudo. rs*

=*

Vanessa disse...

Oi Lu e meninas

As vezes uso o Shampoo Johnson quando estou com uma make mais pesada e posso dizer que é muito bom mas acho que só ele diariamente não dá. Vanessa adoro o Effaclar mas em Abu Dhabi é difícil de encontrar :( Agora estou usando um da Neutrogena oil free mas não estou gostando muito não quando acabar vou mudar. Lu o que vc acha do demaquilante da Lâncome?
Beijo
Van

Luciana Leal disse...

Fefe: imedeen é muito bom e foi um dos primeiros suplementos alimentares produzidos especialmente para a pele.Pode usar sem medo.

Naiara: não tem problema usar os produtos para bebês porque a formulação é bem suave.

Vanessa: nunca usei o demaquilante da Lâncome.Você comprou?????Depois conte para nós se vale a pena,tá????
beijos!

Vanessa disse...

Se o demaquilante da lâncome q vcs estnao falando for o Bi Facil, eu não gostei, achei muito oleoso, agora tem um 3 em 1 q minha mãe adora!

Luiza Miranda disse...

Luciana,
Tb adoro cílios postiços e sempre que posso, uso.
A maioria dos cremes que possuam na fórmula emolientes tiram a make dos olhos, mas os bifásicos são a meu ver os melhores.
Tanto faz ser da Lâncome, que adoro, ou outra marca como da Blosson Ville, por exemplo, que tb gosto muito.
O óleo Johnson tb é eficaz!
Conforme a cola que usamos nos cílios realmente é difícil de tirar, deve-se ter cuidado para não irritar a pálpebra.
Aliás cola para cílios é um capítulo à parte, porque a maioria não está com nada!
Recomendo a Catherine Hill, cola para postiços, pois vem num vidro grande e não resseca como a grande maioria delas.
Um grande abraço,
Luiza Miranda
www.etiquetagem.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu usava o da Neutrogena (Oil Free Eye Make UP Remover), mas apesar de dizer que é "oil free", eu achei oleoso à beça...
Agora nem estou usando maquiagem nenhuma. :( Este que você indicou também serve para peles oleosas?
Bjs. Paty

Luiza Miranda disse...

Luciana,
Recebi no meu e-mail uma msg da Brasileira das Arábias..., não sei porque chegou para mim.
Assim tomei a liberdade em responder.
Realmente acho que para tirar a make dos olhos um demaquiante não é tão eficaz quanto um óleo, como disse os bifásicos são a meu ver, melhores.
Para limpeza do rosto indico sempre para peles oleosas produtos oil-free, de preferência gel.
Quanto à maquiagem para pele oleosa indico por exemplo a base/pancake da Blosson Ville, que tem uma cobertura perfeita e é excelente para pele oleosa, como a minha.
Pode ser utilizado com a esponja seca ou molhada.
Em BH adquiro na loja da que fica na Av. Augusto de Lima, 1259/lj16A
Tels: (31) 32953999 - 32951740
Um abraço,
Luiza Miranda
www.etiquetagem.blogspot.com

MeLiSsA disse...

Oiii, eu nao tive sorte com esse demaquilante da dior, tava na sepha experimentando bases e entre elas ela usou essa, ardeu mtoooo. Eu tiro o make com os lenços da jhonson, mas o que pega mesmo sao as mascaras a prova dagua q nao vivo sem, ouvi da toleriane da la roche q nao arde mas será q tira bem as camadas e camadas de mascara de cilios??? vc ja usou?? bjuss

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???