sexta-feira, 24 de abril de 2009

Comprinhas da Venâncio:


Então, gente!
Me empolguei com o tal do Superstay, e seguindo a dica de vocês, encontrei vários dele na drogaria Venâncio (adoro essa farmácia porque tem mil mostruários e os vendedores são solícitos, mas não ficam te perseguindo).

Como vocês podem ver pela foto eu comprei duas cores: um mais puxado para o rosa e outro mais puxado para um marrom clarinho (ou sei lá como se chama essa cor... pior é que até o número da cor veio meio manchado e não dá pra dizer qual é).

Percebam que me empolguei e comprei um batom simples deles, que eu DETESTEI, como já falei lá nos comentários... realmente, como disse uma leitora, tem cheiro de melão! Sorte que custou uns R$9,50, então não foi uma perda de tempo ($$$$$$) tão grande.

Agora, outra compra que me deixou super feliz foi o lápis de olho cinza chumbo, maravilhoso, que pigmenta super bem e foi baratinho. Vejam só, o cinza é um bom substituto para o marrom nosso de cada dia. Quando vou trabalhar, nem sempre pinto o olho de preto, fica carregado demais... agora se pintamos a pálpebra inferior de cinza ou marrom, fica discreto e lindo.
Eu tinha um lápis retrátil da Contem 1g na cor prata, mas ele é tão clarinho que não aparece nada (eu tinha que "complementar" colocando alguma sombra cinza por cima dele, com um pincel bem fininho). Vamos ver se esse lápis vai aguentar bem...

Para terminar, comprei também da Maybeline, aquele famoso rímel (várias marcas vendem) que aumenta os cílios por colar aquelas "farpinhas" brancas nos cílios. Eu já tive alergia nos olhos com esse troço uma vez, mas vou tentar usar uma marca nova para ver se eu me adapto... porque realmente os cílios parecem maiores com esse produto, e os meus andam pobrezinhos...

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luciana, será que você podia fazer um post sobre protetor solar para cabelos? Eles são realmente bons? Eu tenho cabelo com mexas e não sei se usar protetor direto no cabelo vai fazer que elas fiquem escuras, isso é possível??? Qual as melhores marcas? Obrigada, Dani

Lorena Colares disse...

Esse rímel da Maybelline é ótimo, eu já tenho cílios meio avantajados e quando uso essa máscara parece que coloquei cílios postiços, hehehe.
Quanto ao batom com cheiro de melão eu tbm concordo, não gosto de produto com cheiro de fruta, comprei um batom na Avon que tinha um cheiro assim, quase não uso pq detesto o cheiro.

Otimas compras!
BJos!

Karoline Veruska Quesada disse...

Tem selinho pra vc no meu blog. bjus

Gabi Vale!! disse...

Lu,

Qual a marca desse lápis cinza??

Costumo usar um da Shiseido pro dia-dia, mas ele está acabando. Queria ver se achava um substituto mais baratinho!

Beijos,
Gabi

@@@ Ana Paula @@@ disse...

Oi, Luciana! Tudo bem? Vi que estavas inspirada esta semana pra escrever! rs... E que , assim como eu, adora comprar na Venâncio. Além de bons preços, vendem os importados como VICHI e La Roche. O Rímel da Maybelline é muito bom sim! Depois que experimentei, nunca mais achei outro à altura! Pode acreditar! Eu utilizo um igual ao da foto, mas à prova d´água. Já experimentei outros, até marcas mais famosas, mas este é o que melhor custo/ benefício nos dá.
Quanto ao lápis, utilizo agora um do Contém 1g lápis para sombrancelhas que aproveito para passar nos cílios. Ele é marrom e fica muuito natural. Dá o efeito que queremos, mas nem parece que se está de lápis.
Beijos!

geovanna disse...

oi luciana, tudo bem?
queria uma indicação.. vc conhece algum bom (a) dermatologista em são paulo q não cobre os olhos da cara? odeio ir a médicos sem indicação, sabe como é...
bjs e obrigada,
geovanna

Luciana Leal disse...

Dani: vou fazer sim ,as desde já te adianto que para os cabelos (e cabeça) eu gosto mesmo é do bom e velho chapéu. De preferência da UV LINE, que protege contra a radiação solar.

Lorena: ai, que bom que você gostou desse rímel...porque o batom foi dinheiro jogado fora...

Karoline: OBRIGADA!!!!!!!!!!

Gabi: esse lápis também é Maybeline e custou uns R$9,00.... em relaçãp à duração, não posso falar ainda porque só vou usa-lo amanhã...Beijos!

Ana Paula: caramba, você já até me conhece, hein???? Ana, essa semana eu não trabalhei. Como a maioria dos meus pacientes viaja no feriado, resolvi tirar essa semaninha para descansar e cuidar da minha sobrinha. Daí sobrou um tempinho para eu me dedicar mais à vocês, que são tão especiais para mim.Estranhamente não deu tempo para eu ir à academia...

Geovanna: em São Paulo eu indico a Dra. Marina Odo. Eu não sei se custa os olhos da cara, mas se custar saiba que ela vale cada centavo e mais um pouco. Já indiquei a dra.Marina para outras pessoas do blog e nunca reclamaram...Beijos!

babi disse...

oi tdo bem?VC já comprou a base em mousse da maybeline, ela está bem em conta na Venâncio, vi em outros blogs que ela é muito boa!

babi disse...

Qual loja vc costuma comprar? eu compro sempre no centro, pq trabalho perto.

Clarissa disse...

Oi!

Desde o encontrinho do Mentha leio o seu blog, mas é a 1ª vez que comento! =P

Esse rímel é muito bom! Usava um da Revlon nesse esquema de 2 lados, mas ele desapareceu... Agora comprei um da Loreal, o Beauty Tubes e tb achei muito bom! Só tem que ter paciência na hora de retirar, pq pra sair tudo só com água morna!

Estava procurando esse Superstay! Vc pagou quanto?! Gostou dessa cor meio marrom?! Como moro em Niterói e trabalho no Centro, vou ligar pra Venâncio de lá pra ver se encontro!

Boa semana! =*

Rosangela disse...

ameiiii o batom que vc indicou, o superstay!!
é otimo pra mim que sou bancaria, tenho que atender o publico constantemente e quase nao tenho tempo de retocar o batom. Como sou muito branquinha ja me deparei no espelho com uma pessoa praticamente morta de tao palida ahuhua
tem uma duraçao otimaa ameiiiiiii
obrigada!

Venancio a sua drogaria CARIOCA disse...

Bom dia, Meninas!
Ficamos felizes em receber clientes como vocês, sempre acompanhando a moda!

Vale lembrar que a L'oréal oferece um curso gratuito de maquiagem com o formador de opinião da Loreal Brasil, Alexandre Marzullo, em uma de nossas filiais da Drogaria Venancio localizada na Praça Saens Pena.

Segue link do Orkut com algumas fotos de cursos que realizamos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10960803885875428242&pcy=3&t=0


Se houver interesse, podemos juntar um grupo de meninas para oferecer este curso.

Deixamos aqui um e-mail para tirarem qualquer duvida: marketing@venancio.com.br

Obrigada, e até breve!

Izabel Martins
Dep.Marketing
Drogaria Venancio

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???