sexta-feira, 24 de abril de 2009

Veredito do Roc Iluminateur:


"Lu,você testou aquele Roc Illuminateur mas não deu o veredito... gostou ou não? Melhora as rugas ou só dá um brilho?

Beijos,

Camila"
Cami:
Verdade, eu tenho usado o Roc Iluminateur e realmente não há dúvidas de que ele dá um brilho na pele, por causa das partículas luminosas. A cor é muito linda mesmo e acho que compensa ser comprado, mesmo que não prometesse atenuar/ prevenir rugas...
Bem, Camila, como eu ainda não tenho muitas rugas, fica difícil eu dar o veredito nesse sentido. Mas como médica, acho que você deve enxergar o Roc Iluminateur como um excelente coadjuvante do seu tratamento diário anti-rugas.
Então, vamos combinar assim: você segue o seu tratamento prescrito pelo médico, e pelo sim ou pelo não, opta por uma base com potenciais anti-envelhecimento.
Agora dizer que essa base é o tratamento, isso não, violão.
Lembre-se também que estou usando essa base há poucos meses e esse tipo de resultado (anti-rugas) demora para aparecer. E quando faz muito sol, eu prefiro usar o meu querido, amado e idolatrado Toleriane Base Fluida com FPS 20.
Beijos mil!!!!

8 comentários:

CooKie disse...

prevenir rugas!
perfeiito o argumento já de cara!!
^^

adoreii akiie
ja to seguindo

Isabella disse...

Lu, estou usando o Roc para rugas, com ácido retinóico e acho que está fazendo efeito SIM!

Foi recomendado pela minha esteticista de Brasília. Ela tb recomendou vitamina C e estou usando a concentrada da L'Occitane.

bjs

bebel disse...

Oi Luciana, td bom?

Eu to usando o Roc iluminateur sand com base e FPS 15, ele é diferente do clair, que é só iluminador, pois ele funciona mais como base mesmo. Só que eu acho que a pele fica mesmo com brilho, eu até misturo um pouquinho do protetor minesol active 30 pra vê se deixa mais sequinho, só que não adinhanta muito. Na verdade eu to insistindo, pq acho ótima a idéia de um só produto ter tratamento, base e FPS, apesar de ser baixa proteção.Você acha que vale a pena insistir ou experimentar outro produto?
Beijo!!!

Anônimo disse...

Luuu,
muito obrigada!
desde que vc postou sobre o roc illuminateur eu fico de olho nele quando passo nas farmácias, mas não me animei em comprar antes do seu parecer!
Eu já usei o active c yeux da la roche e não fez patavinas na minha pele, o que eu mais gostei até agora foi o lift active yeux da vichy.
Vou continuar a procura do creme perfeito e usar o roc illuminateur antes do meu querido touche éclat!

Beijos
Camila

Luciana Leal disse...

Cookie: :-)

Isabella: realmente o Roc para rugas é mais concentrado! Insista nele!

Bebel: você deve insistir nele..mas se mistura-lo ao minesol, vai demorar mais para aparecerem os resultados...Beijos!

Camila: isso aí!!! Cada pele reage de um jeito com os cremes. Achando o ideal, mantenha-se fiel à ele!!!Beijos!

Isabella disse...

insistindo sempre!

bjs

Ana Cristina disse...

Queridona...
Adoro o seu blog e queria uma ajudinha...
Tenho a pele mega oleosa e está lotada de pequenas espinhas (detalhe não tive acne com 16 mas tenho agora com 37!)
Estou procurando um produto para elimonar a acne e tirar as marquinhas que elas deixam, vc me ajuda? Tb estou querendo compra ruma base que seja livre de óleo para não fazer a pele sofrer, o que vc me recomenda?
Vc conhece o blot da M.A.C, o 3 steps da Clinique e o pore minimizer? o que vc acha deles?
Vc gosta do Normaderm da Vichy?
Nossaaaa muitas perguntas né! rsrs
bjs e muito obrigada!

Ana Carla disse...

Oi Lu
Gostei muito do seu blog, fiquei lendo post's antigos, e adorei as informações e dicas. Vou passar por aqui sempre, ja virei seguidora.
Li sobre a agua thermal na geladeira e achei interessante, comecei a usar pela primeira vez no dia 30/04/09 e percebi a diferença no mesmo dia, comprei a da Avene, fiz uma busca pela web e essa pareceu a mais equilibrada.
Comecei tratamentos esteticos um pouco tarde(aos 28), vou fazer 35 em setembro, mas nao tenho rugas, minha pele é oleosa e acho que ja ganho um pouco na frente por esse fato. Minha dermatologista é um anjo, foi indicada por uma amiga, tem o meu plano e fica no minino uns 45 minutos comigo sem pressa.

Parabéns pelo "trabalho" que vc faz por aqui, pois para todas acredito é um grande bate papo vitual com muito apredizado. Fiquei super contente de achar seu blog.
Otima Semana
Bjo

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???