quarta-feira, 22 de abril de 2009

Usei e amei: Superstay Lipcolor da Maybeline


Ok, a foto é do Superstay Gloss, mas só muda isso na embalagem, o resto é igual...
Gente, encontrei este produto no banheiro da minha mãe. Saí de casa apressada, com "a cara lavada", não passei nem um blush. Tudo isso por causa da pressa em ver logo a minha sobrinha na casa da minha mãe.
Em um raro momento de solidão no banheiro dela, me olhei no espelho e me achei u-ó-do-borogodó. Imediatamente catei essa maravilha na gavetinha materna e me surpreendi positivamente.
Primeiro passamos a parte colorida. Espera-se dois minutos para secar e só depois passamos a incolor para dar o brilho. Eu não gosto de boca melada, então só passei mesmo a parte colorida.
Vou dizer uma coisa pra vocês. Passei o dia inteiro beijando a criança, tipo um beijo a cada vinte minutos. E eram beijos estalados e apertados, quase deixava a marca da minha boca na testa da criatura (a testa dela é muito cheirosinha).
Para a minha surpresa, no fim do dia, após beijar muito, almoçar, jantar e tomar banho, o diabo da cor ainda estava nos meus lábios! Quando eu vi o fenômeno, corri lá no banheiro para ver a marca do "milagre".
Enfim, não sei se já é vendido no Brasil e muito menos quanto custa. Mas eu adorei e na minha próxima viagem vou garantir alguns para a minha pessoa!
ATUALIZAÇÃO:
1) Realmente ele já é vendido no Brasil... Hoje (quinta-feira) fui na drogaria Venâncio e comprei dois. Custaram uns R$23,00 cada, se não me falha a memória. Depois eu mostro as fotos!
2) Me perguntaram se os beijos que dei na minha sobrinha deixaram a pele dela marcada. Resposta: NÃO!!! Isso que deixou mais chocada.

13 comentários:

Ana. disse...

ótima dica!
ainda não conheço, vou dar uma olhada...
a avon tem um 'similar', mas eu não gostei. sei lá. não fixa, é melequento, haha.
beeeijos, linda!

vannessa disse...

Oi Luciana eu venho acompanhando o seu blog faz um tempo e adoro ! Sou super sua fã ! Então o seu consultório fica no Rio ne? então pq se for eu gostaria q vc me passasse o tel do consultorio pelo meu email pra eu marcar uma consulta contigo !bjokinhas !

meu email : morbide_grrl@hotmail.com

Joanna disse...

Oi!Ele vende no Brasil,no site da Sacks.Tem a disponibilidade de várias cores,nõ acreditava no que prometia mas agora vou comprar logo o meu!!
O beijinho marca a pessoa?
Beijoo,lindo o seu blog!

Bruna Denegri disse...

hm parece ser bom esse gloss mesmo pena que nao gosto muito :]

mas enfim querida de add no meu bog me add aqui no seu tbm?
:D

Cintia disse...

Oi Lu!Eu tenho alguns Superstay lipcolor,a cor dura realmente muitas horas,e o preço é bastante atractivo por isso acho uma boa compra.So tenho pena é que na minha opiniao,nenhuma cor me fica bem,por isso uso mais aqueles da L'oreal,que tem para loiras,morenas,negras,etc,ou entao um gloss da Mac,mas pessoalmente acho que marca alguma me fica bem porque sou muito branca mesmo,entao se for muito claro morre demais,se for demasiado escuro pareço uma louca e se for demasiado rosa nem comento....fica dificil,mas de qualquer maneira o Superstay vale o preço.Beijo Lu!

Vanessa disse...

Já usei esse q ganhei de uma amiga(tb não sei se já tá vendendo no Brasil), tenho a cor 770 , é um rosinha bem fofo ! Agora o meu xodó mesmo é o Pro Long da MAC na cor Unchanging, dura horrores e é um cor de boca rosado lindo de morrer, bem curinga!!!

Grace Teixeira disse...

Dica perfeita!!! Quero um .. bjuss Grace

Myla disse...

Vende em várias farmácias aqui do RJ, Drogasmil, Farmalife, Venâncio, já tem tempo e era uns 28 reais (não sei atualmente!)
Beijoss

Bia disse...

Olá, Luciana!

Me diz uma coisa, o Superstay tem cheiro, gosto?? è que comprei um batom da Maybeline uma vez que tinha um cheiro de melão horroroso usei uma vez só...eca!
Ficarei muito agradecida com sua resposta!

Bejinhos e bom final de semana!!!

Luciana Leal disse...

Ana: obrigada pelo aviso, vou fugir da Avon..

Vannessa: vou te escrever, ok?

Joanna:E eu encontrei na Venancio....espero que goste como eu!!

Ice: tem o gloss e tem o batom...é que eu só achei foto do gloss, que é muito parecida com a do batom (só muda mesmo o nome na embalagem)...

Cintia: compartilho com você essa dificuldade para batons....rosa então, não consigo usar mesmo!

Vanessa: quando eu for pra buenos, vou ver se encontro esse teu produto no freeshop...

Grace: quero um, dois, três...

Myla: valeu pela dica, você está certíssima!

Bia: o Superstay não tem cheiro e nem gosto, mas empolgada pela compra, resolvi comprar um batom simples deles e MEUDEUS, que coisa horrível!!!Detestei!!!A cor é até bonita, mas some nos lábios!

Adriana Rodrigues disse...

LU, tenho um que faz o mesmo efeito, e deixa em efeito mate ao passar a cor, se quiser o brilho, após alguns segundos (secagem) use o gel incolor da outra extremidade.
É da MAC, na cor de boca LOYAL.
Tudo de bom mesmo!

Venancio a sua drogaria CARIOCA disse...

Olá, Meninas!
Ficamos felizes em receber clientes como vocês, sempre acompanhando as tendênias!

Esse batom realmente é maravilhoso! Eu mesma tenho!
Existe uma versão (aqui no Brasil) que vende na Drogaria Venancio que não é melado, ele tem apenas um hidratante que dá um leve brilho (sem glitter). Olhemno site:
http://www.maybelline.com/Product/Lip/LipColor/superstay-lipcolor.htm


Aproveito também para apresentar a vocês o Curso que A Loreal faz em parceria conosco. Esse curso é gratuito, e consiste em ensinar dicas e truques de maquiagem. Ele é oferecido com o formador de opinião e Maquiador profissional da Loreal Brasil, Alexandre Marzullo, em uma de nossas filiais da Drogaria Venancio localizada na Praça Saens Pena.

Segue link do nosso Orkut com algumas fotos de cursos que já realizamos para as meninas da Leeloo, Espaço Fashion e outras empresas: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10960803885875428242&pcy=3&t=0


Se vocês quiserem, podemos juntar um grupo de meninas para darmos o curso.

Deixamos aqui um e-mail para tirarem qualquer duvida comigo: marketing@venancio.com.br

Um beijo para todas e até breve!

Izabel Martins
Dep.Marketing
Drogaria Venancio

Unknown disse...

Já ouvi falar nesse SUPERSTAY da Maybelline. E os comentarios que vi foram bons. A parte branca é pra ajudar a fixar ainda mais... rsrsr

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???