sábado, 11 de julho de 2009

Dormindo com o Jacob black...


Seguinte: o meu marido está com um febrão de 39 graus, e isso tomando antitérmicos potentes. Esta noite, o pobre coitado estava tão quente, que nossas cobertas pareciam ser térmicas!!!
Quando fui fazer o típico cafuné-em-homem-carente-e-doente, pensei com meus botões: dormir com o lobisomem Jacob deve ser exatamente assim!!!
Lembram de uma cena em que a Bella e o Jacob dormem abraçadinhos em uma barraca, e ela quase cozinha com o calor do corpo dele?
Então, é disso que tenho brincado mentalmente quando vou cuidar do meu marido.
Fica essa dica para vocês mulheres, para quando forem tratar a gripe suína de seus respectivos!!
(claro que não desejo isso pra ninguém...)

9 comentários:

Unknown disse...

Meu namorado tah com febre e amanhã eu vou cuidar dele. Com certeza eu vou usar esse dica! hahahaa Adorei!

Fernanda disse...

O seu marido está com a gripe suína?? isso não é muuuuito sério???

Ana Carla disse...

Melhoras para ele!
bjo

marcia cristina disse...

Luciana,

gostaria de saber mais sobre o D4 e seus benefícios. minha dermato comentou sobre ele e disse que é a novidade em creme clareador e que poderia ser usado durante o dia e durante o verão... Como adoro seus comentários, fico aguardando sua opinião!!!
beijos,
Marcia Cristina

Nanda disse...

Tadinho do Adolfo! Cuide bem dele, priminha!

Lilly disse...

Eu tb quero um Jacob p/ mim!!kkkkk Adorei!
E melhoras p/ o seu marido! ^^

Luciana Leal disse...

Anansa: tenho pena de seu namô, mas por outro lado você também poderá brincar de cuidar do Jacob!!

Fernanda: não, ele não está com gripe suína. Mas quem trabalha em hospital, como eu, tem que lidar com pessoas que não podem ter uma febrinha e já dizem estar com a suína...Daí é inevvitável, qualquer resfriado está sendo de gripe suína aqui dentro da minha casa, pois meu marido tb é médico.

E a gripe suína nada tem de muito sério, se tivesse, eu não brincaria com o assunto. Quem morreu de gripe suína é porque tinha previamente outras co-morbidades, tipo imunodeficiências, falência de órgãos, câncer...ou seja morreriam com qualquer gripe, suína ou não.
Aliás, vocês sabiam que até a acne pode matar??? Juro por Deus, existe uma variante da acne, chamada de acne fulminans (até o nome é nefasto!) que pode matar. Procurem detalhes no google.
Beijos, Nanda!

Ana: ele ja melhorou!!!Cuidei do "Jacob" com todo o carinho....

Marcia: o D4 é muito bom, clareia as manchas sem usar hidroquinona, mas ele ´não é nenhuma novidade não...já está no mercado há alguns anos...e existem outros similares a ele. Ou seja, é tão bom, que existem várias marcas com cremes parecidos: tipo Melani D, Klassis,Gel clareador da Neostrata,etc... Vai com fé!!

Nanda: ele está quase bom!!

Lilly: obrigada!!!

Ana Carla disse...

Oi Lu
Qur bom que ele melhorou, gripe é muito chato, meu marido quando pega uma fica todo "xoxo".
Ate perguntei por ele(seu) no ultimo post,quando abro seu blog não está atualizando p eu visualizar... estranho né?
bjos

Elaine Padela disse...

Oi!
Lu,
Tudo bem?

Adorei o post...
Vc é hiper criativa!!
Vou usar a dica, como eu queria ser a Bela...rsrs
Vamos marcar algo?
Saudade dos encontrinhos!!!
Bjs!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???