sexta-feira, 10 de julho de 2009

Oba!!! Livro do Marco Antonio de Biaggi já saiu!!!


Estava eu passeando pelo Barrashopping quando me deparei com este lançamento, que há muito tempo já estava sendo anunciado pelas revistas. Só achei o livro na Saraiva, não vi no FNAC e nem na Livraria da Travessa. Claro que amanhã, o livro já pode ter se espalhado que nem a gripe suína. Enfim... ainda não comprei, mas pretendo. E nem pude dar uma folheada porque o livro estava lacrado com um plástico (detesto isso e nunca compro um livro que não posso folhear). Além disso, o ele não estava em nenhuma estante dentro da loja, e sim na vitrine, de modo que precisei virar a mulher-elástico para poder me esticar toda e resgatar um para dar uma olhada (nada além disso por causa do plástico).
Precinho salgado, mas dizem que está recheado de dicas de beleza.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, comprei o meu no catálogo da AVON, como sou revendedora consegui antecipado...ele entra na próxima campanha por R$ 18,99, e vale a pena, as dicas, os cabelos e as makes são de arrasar!
Bjks
Mi
listadami@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, comprei o meu no catálogo da AVON, como sou revendedora consegui antecipado...ele entra na próxima campanha por R$ 18,99, e vale a pena, as dicas, os cabelos e as makes são de arrasar!
Bjks
Mi
listadami@gmail.com

Gabriela Moura disse...

eu PRECISO desse livro!

Roberta Stuani disse...

Gente na campanha 13/2009 da AVON o livro esta por 18,99, deve ser uma versão mais simples mais tá valendo né? Já pedi o meu.bjs

Andreza Mattos disse...

Sigo o seu blog ha muito tempo e de tao empolgada criei um pra mim tb...sera que vc pode me visitar e deixar sua opiniao...e quem sabe entrar para a minha lista de seguidoras...vou falar de tudo um pouquinho la...http://aasmattos.blogspot.com/

Bjs...

Ina disse...

Ah eu vi o livro na Saraiva também, achei lindo. Nem olhei o preço, mas deve ser salgadinho mesmo.
Falando em Marco Biaggi eu não gostei do shampoo que eu comprei da marca, poxa vem 250 ml só, você paga 20 pila e fica com cara de trouxa pq poderia ter pago 5 pila no Pantene da vida e o resultado é o mesmo... hunf!!

Ana Carla disse...

Deve ser otimo!!!
Dica da avon show meninas.
bjo

Luciana Leal disse...

Muito boa essa dica da AVON!!!!
Porque o livro estava caro mesmo, tipo uns R$80,00 se não me engano!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???