quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Sonho

Essa noite eu dormi pesado.
Aconteceu uma coisa rara na minha vida: o despertador tocou e eu não ouvi. Isso nunca acontece comigo.
Meu marido, que ouviu o despertador tocar, me acordou todo solícito.
Eu me virei pro outro lado e disse: "Não me acorda, Adolfo, estou sonhando que estamos na Europa, em todos os países ao mesmo tempo. Daqui a pouco vou na Sephora."
Ele me respondeu: "Não fique triste. Daqui a pouquinho você estará sozinha na Penha, trabalhando no hospital."
Daí eu acordei...fazer o quê??? Foi bom enquanto durou.

19 comentários:

Daniele disse...

Bem que podia ter Sephora aqui né... ô loja maravilhosa!

Ana Carla disse...

Adorei
Que sonho legal!!!
Continue sonhado.
bjo

Hanid disse...

Lu,
E uma pena quando o sonho acaba. Aconteceu isso comigo no domingo. Achei Sephora in Atlanta-Ga.E um mundo. Eu parecia uma menina numa loja de bonecas...Tiveram que tirar de la a forca. Mas eu falei que nao adianta....vou usar a mesma frase de Esqueleto de He-men...Eu voltareiiiii
Beijos
Hanid

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Penha e Europa são muito parecidas... kkk... Jura que nunca foi na Sephora da Penha??? kkk...
Desculpa a piadinha, também odeio quando me acordam bem no momento em que estou provando algo na Sephora... rss...
Beijocas...

Anônimo disse...

kkkkkkk! Que comédia você!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

ahahahahahahah Prima, vc é demais mesmo! Sono pesado? O que é isso mesmo? rsrs
Quando o seu bebe nascer vc vai passar a ter sono leve, mas vai ser um sono suficiente pro seu organismo descansar!
Davi tá aqui no meu colo e mandando beijos pra tia Lu!

Cássia disse...

Nossa... acabou com seu sonho...

Isabela disse...

HAHAHAHA amei!
eu amo sonhar que estou na Europa... Mas sempre escuto meu despertador, que saco! hahahahaha
beijos :)

conta reserva disse...

Oi Lu
Tem sorteio no blog da Fran.
Bjo

alineaimee disse...

hahahaha
Odeio sonhos bons interrompidos!!!

Anônimo disse...

Lu,to aki em Luxembourg ,la no meio....detalhe aki tbm tem Sephora!!!
Depois q comecei ler sei Blog ,todo dia qndo vou trabalhar passo na frente e sempre lembro de vc!!!por q sera hein...rsrs!

Seu Blog tuuuuuuudoooooooo!

bj

mcoral disse...

ki fofo..teu marido..
ele tb estava no sonho??????
as palavras dele..foi uma sinfonia
sao todos identicos...nem no sonho nao deixam a gente ir na sephora..kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Luciana,

Queria saber se o Advanced Body Lotion é de um laboratório confiavel, pq nunca tinha ouvido falar...

E como ele tem acido glicolico, pode ser usado de dia?

Obrigada.

Luiza Miranda disse...

Ah Luciana,
Se todos os sonhos fossem bons assim,que bom seria viver!!!!!
Adorei!!!!!!
Bjs,

:: Tami :: disse...

Os homens definitivamente são estraga-prazeres...

=]

Ana Carla disse...

Oi Lu no blog www.featuresfashion.blogspot.com,
está falando sobre uma nova Barbie.
Bjos

No ano em que a Barbie comemora meio século de existência edições de várias nacionalidades serão lançadas. Entre elas está a Barbie Amazônia, que chega às lojas dia 15 de julho, criada pela designer Linda Kyaw.

De cabelos negros, cocar de penas na cabeça, colares de sementes, adereços de palha e detalhados grafismos tatuados no corpo tornam a boneca particularmente atraente, uma visão fashion das nativas indígenas.

Trata-se de uma edição limitada: no Brasil serão vendidos apenas 5 mil exemplares a um preço nada módico de R$100,00, caso você não queira desembolsar essa grana, mas está morrendo de curiosidade para ver a boneca, pode vê-la no Museu Encantado da Barbie.

Luciana Leal disse...

Pois é, nunca mais vou ter um sonho igual a esse, gente!! Ainda bem que vocês são solidárias a minha pessoa!!!

Ana Cristina disse...

Muuuuuito bom! rsrsrsrs
Seu marido é hilário!

Elaine Padela disse...

Rsrsrs
Até seu sonho é chique!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???