terça-feira, 7 de julho de 2009

EXPO BELEZA 2009 / RJ

Nome do Evento: Expo Beleza
Data: 12 e 13 de julho de 2009
Horário: 10 as 20h
Pavilhão Extra Barra - Av. das Américas, 1510 - Barra da Tijuca

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS
• Mercadão Rio Belleza Av. Brasil, 12.900 – PenhaRio de Janeiro / RJ
• Exalla Av. Presidente Kennedy, 1675Duque de Caxias / RJ
• Spa Brasil Rua da Conceição, 95 - Sala 1905Centro - Niterói
• APIBERJ Rua do Russel, 496 -12º Andar – GlóriaRio de Janeiro / RJ
• Sind Salões Av. Ernani do Amaral Peixoto, 300 – 1201Niterói / RJ
• Expo Beleza Av. Das Américas 15.700 Sala 150 – RecreioRio de Janeiro / RJ

Organização: Reluk Eventosmailto:atendimento@riobeautyshow.com.br
Telefone: (21) 2490-2293

ENTRADA GRATUITA PARA PROFISSIONAIS, CADASTRO PELO EMAIL ATENDIMENTO@EXPOBELEZA.COM.BR E NA PORTARIA DO EVENTO.

6 comentários:

Fabíola Lara disse...

Muito legal! Gostaria de ir, mas vou para o RJ só no fim do mês!!
Se for, tire fotos pra gente :D
Beijos
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Gisela disse...

Oi, Luciana?
O que aconteceu com a resenha que vc fez sobre vários hidratantes corporais. Não a estou encontrando no blog!

Anônimo disse...

Oi Luciana, vi sua foto para o casamento e achei muito bonito o penteado. Tem como postar o vestido todo? Estou vendo estes assuntos agora e gostaria de inspirações. Obrigada, beijos,

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Eu vou!!!
Vou domingo...
Beijocas...

Bárbara Martins disse...

Eu devo ir! Estou indo pro Rio dia 12, que maravilha! Obrigada por essa dica. Pensei que a minha viagem ia ser infrutífera!

Luciana Leal disse...

Fabiola: se eu for, pode deixar que tiro várias fotos!

Gisela: Será que não está em postagens antigas?

Anônimo: posso sim postar fotos do vestido, mas desde já lhe adianto que as fotos não fazem justiça ao vestido. Os desenhos da renda não apareceram bem na foto...

Carla: se eu for, e vc me encontrar, me chame!!

Barbara: tomara que agente se esbarre!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???