quarta-feira, 29 de julho de 2009

Li e Recomendo com força:

A Papisa Joana é um livro envolvente, porque convenhamos, uma mulher chegar a ser Papa não é pouca coisa não. Só que já saiu uma edição mais nova desse livro, então provavelmente vocês não encontrarão essa capa específica.

O novo livro do Gustavo Cerbasi veio bem a calhar nesses momentos de crise que estamos passando... Se bem que eu preferia ter o próprio Gustavo organizando pessoalmente a minha vida.

O livro Criando Magia é baseado nos ensinamentos que o Disney Institute faz para as pessoas de todas as profissões. Eles ensinam o padrão-disney-de-qualidade, que pode ser aplicado até em nossos consultórios médicos. Afinal, de certa forma, nós tentamos criar magia à nossa maneira. Com uma injeção de condão, de preferência.

O Meio Do Caminho é um romance sobre a relação pai e filha. Os dois descobrem que estão com câncer. É um livro meio pesado, sabe? E eu tive vontade de chorar várias vezes. Numa delas eu estava fazendo transport na academia. As lágrimas chegaram mesmo a escorrer pelo meu rosto (eu sequei com a camisa). Daí o professor que sabe que eu ODEIO fazer transport passou por mim e disse "calma, Luciana, só faltam mais 25 minutos de malhação!".


Vocês já perceberam que eu gosto de ler todos os tipos de livros? Sou assim com música também. Recentemente gravei um CD com músicas de todos os tipos: tem ópera, Mariza Monte, Menudo, Paquitas (" Bate na Madeira, não te quero não! Bate na madeira, pra isolar meu coração!"), músicas das princesas Disney em francês, italiano e espanhol, Kate Perry, Beatles, Blitz, música de ciganos (AMO!), tango de Roxane, Yoddle, Billy Idol, Aretha, Madonna, música Gospel-Chic, etc, etc...

13 comentários:

Ana Carla disse...

Lu
Vc escreve de uma maneira muito divertida, gosto muito, e esse seu CD é o bicho, tenho o gosto super ecletico também, paquitas, quanto tempo nao ouço falar nisso! Menina eu fui ao show dos Menudos, abafa!!!
bjos

Luciana Leal disse...

Ana Carla: Eu tb fui ao show dos Menudos!!!Na hora dos fogos de artifício, morri de medo e fui parar embaixo da arquibancada...

Danicat disse...

Adoro o blog e acompanho sempre! Tenho cicatrizes na região do colo do tipo queloide causadas por acne na adolescencia e li sobre um laser chamado Fraxel (laser de erbium fracionado) que dá bons resultados vc sabe algo a repseito? agradeceria muito a ajuda, pois estas cicatrizes me incomandam muito!bjos

Ana Carla disse...

Lu
Eu estava no gramado menina!! ahahah
bjo

Danielle disse...

oi lú, um amigo meu está em miami,gostaria de te perguntar onde ele pode comprar o creme Hylexin lá?Aguardo resposta.Obrigada e beijos...

Anna disse...

Oi Luciana, vc e seu blog são divinos.Nunca comentei, mas leio seu blog todos os dias.O modo como escreve é muito gostoso.
Entao vc adora música cigana. Meu marido é húngaro, então existe toda uma magia no ar. Nós adoramos música cigana.Temos uma coletanea vindo diretamente de Budapest. Gostaria de lhe dar de presente uma cópia de um cd muito especial. Como posso lhe entregar?
Bjs
anna.tavares@terra.com.br

Sil disse...

Esse da papisa com certeza vou ler. No momento tô lendo LEMBRA DE MIM? que inclusive peguei a dica aqui com vc e tô amando. Deixei um selinho pra vc lá no blog. Bjs

Sil disse...

Esse da papisa com certeza vou ler. No momento tô lendo LEMBRA DE MIM? que inclusive peguei a dica aqui com vc e tô amando. Deixei um selinho pra vc lá no blog. Bjs

Leticia disse...

Costumo dizer que sou eclética, gosto de quase tudo mesmo. Leitura, se deixar, leio até revista Sabrina. Sobre música, só não sou mto chegada em música sertaneja (mas curto uma moda de viola)... adorei as dicas, principalmente a da Papisa... vou procurar.
Não fui no show dos menudos... meu pai não quis me levar! :(
Bjos,

Anônimo disse...

Ai que vontade de ter um tempinho pra ler todos eles...Fica até com um pouquinho de inveja....

Patricia - Bh

anne makeup disse...

lou querida, acabei de ler teu comentário no blog da fran e me acabei de emoção.
tu não faz idéia de como quero ir pro rio encontrar vcs 2 :D
aliás, poderia ir de vez... ;)

um bjo

Luciana Leal disse...

Dani: o laser fracionado é ablativo, ou seja, machuca (para depois curar, lógico). Porém, como você faz quelóides, o risco de fazer novos quelóides existe. Converse com o seu médico sobre outras alternativas para o seu problema...Beijos!

Ana: no gramado???Deve ter se divertido! Eu não vi nada!

Danielle: na nossa nave-mãe, a Sephora...Beijos!

Anna: que MARAVILHA essa gentileza que vc vai me fazer!!! É super difícil encontrar esse tipo de música!!! Vou te mandar um e-mail já!!!Obrigada!

Sil: não vai se arrepender!!!Obrigada pelo selinho!

Leticia: e eu não fui no da Madonna...naquele primeiro que ela fez aqui...e estou traumatizada até hoje!

Patricia: eu tb não tenho tempo...eu leio quando estou almoçando, quando chego cedo no hospital, no transport...tem que "criar" o tempo...

Anne: pois saiba que é verdade, viu??? Eu tenho muita vontade de te conhecer pessoalmente!!!Você deveria VIR MESMO. E pra ficar!!!

Hanid disse...

Hey Lu
Ler e bom demais e como eu moro aqui EUA nao fico por dentro o que acontece no mundo literario do Brasil e vc me da dicas incriveis sobre o melhor dos livros.
Ah, menina, vc nem vai acreditar: tambem achava os Menudos demais e dancava junto com a minha sobrinha, ouvia e decorava as musicas.
Ate hoje eu lembro da lembra uma das musicas deles.Foi uma epoca legal!!!
Beijos
HAnid

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???