quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um reizinho no meu consultório...

Hoje foi um dia muito especial lá na clínica: realizamos a primeira consulta dermatológica do Davi!!! Como o Davi "é da família", e a sua mãe "é blogueira", tive permissão total para colocar essas fotos aqui no blog.


Primeiro, o Davi chegou e se acomodou na sala de espera lendo umas revistas com a mamãe dele. Se comportou muito bem!!! Só ranhetou um pouquinho quando percebeu que a prima-tia (= eu) ainda estava terminando uma consulta e não podia dar colinho para ele naquele momento.

Bom, daí eu resolvi deitar o Davi na minha maca e tirar uma foto dele com o meu aparelho de pressão pink enrolado na cintura. Como é macho, abriu o maior berreiro. Nesse momento, tive um bom motivo pra coloca-lo novamente no colo.

Esta foto foi gentilmente tirada pela paciente que foi consultada antes do Davi. Ela também é mãe de reizinho, mas o dela se chama Arthur. Claro que todos esses reizinhos só poderiam ser consultados pela doutora princesa (= novamente eu).


Bom, essa foto eu só postei para mostrar o meu estetoscópio de glitter para vocês. Mas não dá pra ver muito bem, então vocês vão ter que confiar em mim. Este também não é o exame de rotina que fazemos nas crianças, é só pose.


E aqui temos uma das várias "amassadinhas" que eu dei no Davi. E dá pra ver bem de perto a minha...FRANJA!!! E eu já enjoei dela.


Eu ia postar a receita do Davi, feita com todo carinho em um papel especial, mas a foto saiu péssima!!!

17 comentários:

Vanessa disse...

Ele tá lindo e cresceu pra caramba!!!!
Eu gostei da franja, mas se vc já enjoou, usa aquelas faixas de cabelo, q dá pra esconder a franja dentro !!!

pribrandt disse...

ai, que fofuuura..muito lindo!
bjim

Ana Carla disse...

Lu
Que delicia ele!
Sua mãe é gata!
Franja da um pouco de trabalho, mas daqui a pouco ela vai estar no tamanho da super model Gisele ai vc joga ela pra lá e pra cá! Faz trocentas coisas ririiri
bjos

Fernanda disse...

Pq enjoou?? e eu pensando em cortar a minha...
P.S: Esse Davi é lindo mesmo!!

Unknown disse...

~Luciana!Sua mae tem a pele linda... quando eu envelhecer quero ter a pele como a dela.. Qual é o segredo da sua mae para ter essa pele??

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Primaaaaaaaaaaaaa,
Vc tá muito rápida no gatilho!
Eu hj tive um open house e acabei na correria não conseguindo me inspirar muito no post. Manda por e-mail para mim todas as fotos e ...me aguarde!! ahaha
Post fantástico pra variar! Davi adorou a consulta e já estreou um produtinho!!! Foi demais!
Obrigada por tudo!!!

Leticia disse...

Nossa, ele é fofo! Por sinal, parabéns para a mamãe dele! Se a minha mãe tivesse me levado na dermato desde novinha assim, não estaria sofrendo com algumas coisinhas agora... enfim, ela não sabia, né? Quando tiver meu (ou minha) filhote pretendo fazer o mesmo!!
Posso dar uma sugestão de post? Sei que ainda é cedo pra pedir isso, massss assim você pode ir pensando? Um guiazinho pra lá de completo sobre cuidados com o sol? Porque este ano foi o primeiro que cuidei horrores da minha pele... fiz peeling, troquei creme, to clareando manchas, usei protetor solar direitinho, não vou querer estragar por nada deste mundo o que fiz, mas também não quero ter medo do sol, não pretendo virar vampira (mesmo tendo me apaixonado pelo Crepúsculo... não estou aguentando este tempo horrível! Do jeito que anda SP, os Cullens com certeza poderiam mudar pra cá!).
É isso...
Beijinhos!

PS: gostei da franja, como falei só não imito, porque atualmente a minha testa não está ainda uma brastemp, mas vai ficar!

www.estudiodedesign.blogspot.com

Luciana Leal disse...

Vanessa: é, no primeiro dia eu me senti o máximo de franja, mas agora enjoei...tudo bem, franja cresce novamente...

Pri:concordo com você!!

Ana carla: puxa, tenho o maior orgulho da minha mãe!!! Não é corujice minha, mas realmente acho ela muito linda!!!E o melhor de tudo, é que ela é linda por dentro também...

Fernanda: ah, tô me sentindo meio menininha...

Nat: minha mãe se cuida pra caramba...e ainda não fez plástica, acredita? (pelo menos, não no rosto...hehe) Agora uma coisa que ajudou bastante, é que ela nunca foi muito fã de sol...

Prima: acordei hoje de manhã já pensando no mega-fofo...Detesto o fato de que vc mora em São Paulo...ontem nossa reunião na clínica foi tão boa, né???Quase encomendei umas guloseimas pra Chaika....mas vamos nos guardar pra domingo...

Leticia: sua dermato deve ser uma pessoa muito feliz por ter uma paciente especial como você!!!Porque acontece muito da pessoa cuidar da pele durante o inverno, e no verão coloca tudo a perder...Pode aguardar que não vou deixar ninguem aqui fritar a pele no verão...


TOODO MUNDO: Fernanda vai fazer um post sobre a consulta em breve!!! Vou mandar as fotos pro e-mail dela agora. Acreditam que ela esqueceu???

Carla Querci disse...

que baby fofo!!!!!! Adorei o post, te ver no ambiente de trabalho!
E adorei a franjinha, se já enjoou prende, tem tanta fivelinha linda!! Tiaras tb!

bjos

Hanid disse...

Ola Lu,
Davi e muito fofo e lindo.
Vc esta muito linda de franja. (adotei esse novo visual e meu marido A-d-o-r-o-u) e vc tem a quem puxar. E a genetica, minha filha. Alias, a mae da Davi e linda tambem.
Estava com saudades de vc.
AH,Lu, aproveitando da para vc escrever no seu blog sobre colo e pescoco. Como meu marido fala:`` a gente sabe a idade de uma mulher olhando para o pescoco``. Beijos e saudades
HAnid

Ana Carla disse...

Oi Lu
Mas é pra ter mesmo, eu tenho da minha também, as pessoas acham que somos irmãs ririri.
Que máximo, quero ser igual a ela(sua mãe) me cuido para adiar no futuro uma plastica ou lifting de qualquer jeito, e adoro comprar coisinhas!!! Parabéns para ela!

O Davi é um escandalo, adorei ele, coisinha cuti-cuti!

Não fica chateada com a franja, ela cresce rápido, eu também quanto usei so gostei no começo, realmente cansa logo... e interessante vc fala mto e vc realmente parece uma princesa de franja então!!

Minha dermo indicou para os olhos o Bionic Contorno de Olhos com Vitamina K, vc me indica algum lugar mais em conta para comprar? (o creminho caro!ririri) Comecei algumas pesquisas e na web e na epoca é o lugar mais barato....

Super bjo

Anônimo disse...

Lu,
A sua mãe é um ESCANDALO de linda!!!!

Beijos,
Mara

Luciana Leal disse...

Cá: eu andava mesmo querendo postar umas fotos do consultório....e arrumei agora a desculpa perfeita!!1Beijos!

Hanid: também andei sentindo falta de seus comentários!!!!Andou viajando???Obrigada pelo carinho de sempre!!! Depois vou postar uma foto minha sem franja pra vcs compararem...Beijos!

Ana Carla: essa sua foto é miúda, mas dá pra ver claramente que voce é muito linda!! E por dentro tb, já que sempre me brinda com comentários carinhosos. Lógico que a sua mãe tb teria que ser lindona!Vamos continuar nos cuidando muito, viu???

Mara: ela vai amar ler seu comentário...

Anônimo disse...

Nossa ele é lindo demais... Tão fofo...
Todo mundo tem mais é que babar mesmo.

Ana Carla disse...

Oi Lu
Obrigadinha pelo elogio, vc é uma princesa!
Tinha comentado com a Fran, que nesse mundo virtual encontrei pessoinhas lindas como vc e ela que tenho vontade de conhecer pessoalmente. É tão bom se identificar com as pessoas e conversar sobre as mesmas coisas, enviar noticias e coisinhas afins que nos meninas gostamos tanto.
Eu visito seu blog diariamente e adoro tudo o que vc escreve sobre tantas coisas. Tenho certeza que vir aqui dar uma espiadinha faz bem para todas nós.
Super obrigada por partilhar tantas informações e momentos especiais para vc, comigo e com as meninas e meninos que aparecem sempre aqui.

Vou la depois ver o post de sua prima sobre a visitinha de Davi!

Super bjo
Otimo final de semana para vcs.

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie!!

Lindo seu cantinho da blogosfera e em especial este post.

Parabéns pelo lindo trabalho!!!
beijos
Regiane

Anônimo disse...

Que paixãozinha... coisinha mais fofa do mundo !!!! Criança é uma delícia né??? Beijar, apertar, dar uns esmagos...
Beijos
Patricia
Curitiba-PR

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???