sexta-feira, 31 de julho de 2009

Trabalho dos sonhos:



Eu queria abrir um consultório de dermatologia na Disney e ser a dermatologista das princesas.

Meu jaleco teria mangas bufantes, e minhas luvas roxas anti-alérgicas de nitrilo, teriam cristais salpicados. Meu estetoscópio de glitter poderia ser mágico: ao invés de escutar o coração e o pulmão das pessoas, eu escutaria os seus mais escondidos sonhos. Aqueles que já foram varridos para debaixo do tapete. Minha seringa de condão os tornariam realidade.

As minhas agulhas seriam de algodão e não provocariam dor em ninguem. Na minha sala, eu teria um espelho mágico que só falaria a verdade para as minhas pacientes: "você é maravilhosa!! Você é a mulher mais linda do mundo! Você é guerreira!".
O protetor solar de cada paciente se transformaria em chocolate assim que fosse passado na pele, e a pessoa poderia dar umas lambidas eventuais nele ao longo do dia. Todo mundo iria querer passar protetor solar se fosse assim!!! E ninguem iria esquecer de usa-lo nos lábios, evitando possíveis carcinomas espinocelulares.

Quando meus pacientes fossem limpar seus rostos duas vezes ao dia, as bolhas de sabão tocariam as suas músicas preferidas, e no idioma que a pessoa preferisse.

Eu teria vários tratamentos de última geração no consultório. Entre eles:

1) O Therma-Princess-Cool: que transforma qualquer mulher em princesa, através da radiofrequencia mágica, que alterna calor e frio, e age diretamente no colágeno real.

2) O Diamond-Light-Sheer: faz com que os pêlos parem de nascer... para que possam brotar pequenos diamantes onde antes existiam pelos.

3) O Dermapulse-Dreams: máquina de luz intensa pulsada criada especialmente pelas fadas da Bela Adormecida, que realizam um desejo a cada disparo do equipamento.

4) Peeling de pó de Pirlimpimpim: seria a nova geração do antigo peeling de cristal. A paciente sairia do consultório com a pele eternamente jovem (como a do Peter Pan) e ainda teria a capacidade de voar durante 24Hs. Poderia dar um pulinho em Paris, por exemplo.

5) Carbox-SEA-terapia: uma infusão de gás criado especialmente pela bruxa Úrsula (do filme "A Pequena Sereia) que deixa qualquer mulher com pernas maravilhosas, para conquistar o príncipe. Retira celulite e gordura localizada. O pagamento neste caso não inclui a voz da paciente. (SEA = MAR = Sereia)

6) Branca de Neve Carbônica: após a aplicação da já consagrada "Neve Carbônica", que ajuda a apagar manchinhas, seria aplicado uma poção mágica de maçã, que deixaria a pele eternamente sem manchas e vinte anos mais jovem. Após o procedimento, a paciente sentiria um pouco de sono e teria que ficar em observação durante uma semana pelo príncipe, sendo finalmente acordada com um beijo de tirar o fôlego. Se a paciente não gostar do principe, pode optar por EDUARD CULLEN ou JACOB BLACK.

7) Preenchimentos: além dos clássicos já existentes, haveria o preenchimento de amor, de educação, de cortesia, de humanidade... e nenhum teria efeito temporário.

E a minha equipe???? Trabalhariam comigo:

Secretária: a Encantada, porque ela é muito gentil com as pessoas, e eu gosto que meus pacientes sejam muito bem tratados.

Enfermeira: a Fada Azul da Cinderella. O que eu não conseguisse resolver com os meus tratamentos revolucionários, seria resolvido pela bendita varinha mágica.

Esteticista: a madrasta da Branca de Neve. Tudo bem, é um pouco antipática, mas está sempre por dentro das novidades de beleza.

Encarregada de Limpeza Geral: a Cinderela poderia se revezar com a Branca de Neve.

Pessoa que serve cafézinho: Mulan, porque carrega uma bandeja como ninguém.

Boy: cada dia da semana seria um príncipe diferente.

Fisioterapeuta: Ariel, que entende tudo sobre exercícios físicos, sabe reabilitar uma perna como ninguém.

Cirurgião Plástico: meu irmão, claro. E seu primeiro auxiliar poderia ser o espelho mágico.

24 comentários:

Ana Carla disse...

Adorei!!!!!
Quero morar ai!
bjos

Angela L. Chichierchio disse...

Querida filha,

Onde você me encaixaria ? Não me deixaria fora dessa, não é ?
Beijos,
Mamãe

Luciana Leal disse...

Ana carla: Eu também!!!

Mamãe: você seria o que já é na nossa clínica da vida real.

"Diretora Rainha Médica da Clínica Línterlândia.

Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética - Regional Rio e Terra do Nunca.

Médica -Fada- Assistente do curso de pós graduação em medicina estética da fundação tecnico-educacional Souza Marques.

Membro do Groupe de Réflexion en Chirurgie Dermatologique de Princesses.

E acima de tudo: a melhor mãe e médica do mundo!

Como a Fada Azul já seria a minha enfermeira, você poderia convidar a Fauna, a Flora ou a Primavera para serem as suas auxiliares.

Te amo!!!

Hanid disse...

Ah, Luciana
Voce fez com que eu viajasse pra esse mundo cor de rosa.
Seria tao bom se isso fosse verdade.
Quem nao gostaria de viver num lugar assim?? E ainda por cima na Disney. La e um sonho e e toda vez que eu vou la e uma emocao diferente. Inesquecivel!!!!!
Beijos
HAnid

Melissa disse...

Luciana,
comecei a ler seu blog esse fim de semana e estou adorando porque cuido muito da minha pele. Li em algum post que o creme hidratante da Victoria Secrets deve ser considerado como um perfume cremoso e nao um creme perfumado. Eu sempre uso esse creme, mas vc acha que ele nao hidrata muito bem?
Obrigada pela atenção.

anne makeup disse...

lou, eu estou inscrita nessa seleção!
o rh já me recrutou, só para te avisar ;)

um bjo

Gy disse...

Quero ser convidada para a inauguração!!!
Bjos

Alessandra Vernier Busato disse...

Pena que tu não atende aqui na minha cidade... Porto Alegre... eu ia adorar poder participar deste Reino Encantado da Beleza.

Sucesso ! Bjo

Badá Rock disse...

Me diz o que você tomou que eu quero também!

Leticia disse...

Adorei!
Ainda melhor se for lá na Disney, dá pra comprar mtaaaa coisa ali pertinho mesmo e com precinhos ótimos!!
Beijos,
Leticia

www.estudiodedesign.blogspot.com

Fernanda Corradi disse...

ahahhaa
que sarro!!!
quero virar princesa!!!

Minissaias disse...

Olá tudo bem???
muito legal o seu blog! Adorei.
Se quiser conhecer o meu é o Minissaias: http://minissaias.blogspot.com
bjsss
Talita

Luciana Leal disse...

Hanid: a Disney seria um endereço perfeito para esse consultório mágico.

Melissa: realmente, seus poderes hidratantes são pequenos...mas ainda é melhor do que não usar nadinha..

Anne: lógico, está contratada!!!Vai fazer a maquiagem fashion das pacientes após a transformação.

Gy: está convidada!!!

Ale:também sinto muito....queria que esse mundo encantado existisse de verdade, em qualquer lugar do mundo...

Badá: tomei um Toddy uns 30 minutos antes de começar a ter essas idéias loucas...Já aconteceu isso contigo?

Leticia: e poderíamos todas saquear a Sephora juntos!

Fepp: idem!

Talita: me aguarde!

Anônimo disse...

Luciana, vc é muitoooo engraçada! Bjão! Kaká

Fernanda Reali disse...

Ótimo post! Vou divulgar.
Bjs

Valeria disse...

hauhaua
aii eu morri de rir agora, vc é d+++++, amo as coisas que vc escreve, são magicas!
bjoos

Anônimo disse...

Já estou de malas prontas!!!
É td que eu preciso! Não é um sonho???
Adorei o comentário da mãe e mais ainda a resposta da filha.
Parabéns pelo blog, passo sempre por aqui, mas foi meu primeiro comentário.
Beijo.

Ana Carla disse...

Lu
Linda declaraçao para mamy!
Que legal ela vir aqui comentar!
Bjo

Unknown disse...

Oi, adorei o post e mesmo fictício, to procurando uma dermatologista, vc poderia mandar seu telefone pro email: srtafeudal@gmail.com. Desde ja agradeço!

Anônimo disse...

Gostei do blogue:)

bj

Studio Bucal disse...

Só mesmo uma doutora-princesa para escrever essas coisas mágicas!!!!
que sonho, né??
Quando isso tudo acontecer, vamos montar uma caravana para irmos todas juntas????


amei,
bjos Flávia

Anônimo disse...

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus!
Dá pra já agendar uma consulta??? kkkkk
bjks

mclaudialima disse...

O texto ficou tão lindo que chega a ser poético!

Silvia Barcellos disse...

Essa médica é uma verdadeira princesa!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???