terça-feira, 28 de julho de 2009

Porque eu amo kits:


Estava pensando sobre isso hoje... porque eu fico hipnotizada pelos kits quando eu viajo? A explicação não é difícil.
A caixa é linda. Nunco jogo fora porque geralmente são duras, resistentes, e eu consigo guardar um monte de coisas nelas.
As cores das maquiagens geralmente combinam. Então, a pessoa pode usar sem medo a sombra com o gloss que não tem erro. E quando o kit contém pincéis, você sabe que aquele é o ideal para aplicar a maquiagem, não precisa ficar escolhendo.
Como as empresas estrangeiras costumam ter um carinho especial com o consumidor, não é incomum encontrarmos "manual de instruções" da maquiagem, muitas vezes contendo dicas interessantes sobre a aplicação correta dos produtos. Algumas marcas fazem até um DVD explicativo!!! Eu disse um DVD, pelamordedeus! Isso é muito bom!!!
Sem contar que os kits costumam vir com o guia completo de produtos da marca. E eu adoro ficar folheando e sonhando com a próxima compra.
Algumas vezes eles mandam dentro da caixa amostras grátis de outros produtos.
É perfeito, amo-muito-tudo-isso.
Me parece que algumas marcas brasileiras estão começando lentamente a incorporar esses conceitos. A Contém 1g (amo alguns produtos e reluto com vários) tem feito isso, colocando mini-explicações sobre como usar cada ítem deles...achei legal.
A Natura também dá umas dicas...
Enfim, quem sabe um dia, né? O que importa é que estamos nos movendo na direção certa...
E pra completar, os preços são ótimos! Esse kit que vocês estão vendo, da Cargo, custa $59 e vem com 7 mimos lindos:
- Base (4.5)
- Essential Palette (Dark Neutral)
- Eye Pencil (Black)
- LashActivator
- BeachBlush (Echo Beach)
- Reverse Lip Liner (02)
- Classic Lip Gloss with Timestrip Technology (Venice)

6 comentários:

Sil disse...

Também acho interessante a idéia de kits.Vc já usou esse kit?Bjs

Ana Carla disse...

Oi Lu
Eu também amo kits e eles sempre tem um preço bom!!! O primeiro que comprei foi da Lancome e veio uma bolsa de brinde, junto com um demaquilante de olhos e creme anti rugas.. chatissimo isso ririir
Fiquei apaixonada por esse...
bjos

Ana Carla disse...

Fui no blog da sua prima e o Davi tá tão gostosinho, deixei um coment, como ele é fofo, que vontade de apertar(de leve claro ririir)como cresceu!
bjos

Leticia disse...

Adorei este kit!
Eu tb tenho costume de ficar procurando... principalmente para cabelos!
Beijos!

Kkzinha disse...

Poxa bem legal mesmo...
Beijos
http://dicasbykk.blogspot.com/

Luciana Leal disse...

Sil: ainda não, mas espero usa-lo em breve!!!

Ana Carla: o primeiro agente nunca esquece...

Liza:boa dica!!!

Leticia: tem algum especial para cabelos que vc queira dividir conosco? :-)

kkzinha: obrigada!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???