segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Deprê: o "verdadeiro" final das princesas

Cruzes, recebi esse e-mail do meu irmão. Eu nem ia dividi-lo com vocês porque não gostaria que ninguem iniciasse a semana deprimido(a), mas achei as fotos bastante criativas.


A heroína que teve o pior fim foi a Ariel (Pequena Sereia). Virou sashimi!!!
Chapéuzinho Vermelho sucumbiu à tentação dos doces, provavelmente tornou-se diabética, e atualmente sofre de obesidade mórbida. Se eu não me cuidar, vou acabar assim (já comi duas palhas italianas, o doce de leite e uma baby crocante que a Fran me deu).



A Bela passou a valorizar a beleza exterior e esqueceu da interior (grave erro). Coitados da Fera, do relógio, do bule e da xícarazinha... nunca mais poderão voltar a serem humanos... E a Bela igualmente nunca conseguirá se sentir 100% feliz.

Cuidar da aparência é muito bom, é desejável, necessário até! Vivo disso, inclusive. Mas esquecer o resto...


Jasmine ficou "amigada" com o Osama. Armada desse jeito, quero mais é que o tapete mágico passe bem longe da minha casa.


E os sete anões chorões da Branca de Neve???

E esse príncipe imprestável????

Tô nude, quero meuis livros de volta!!!! Depois ninguem entende porque eu fujo da realidade lendo.

12 comentários:

Luana disse...

Adorei!! A Jasmine ficou "amigada" com o Osama.rs Essa foi boa!!

BY, Fabiana Bibi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiii.....e um segredo ..estava firme e forte na dieta para perder meus ultimo 5 kilos dos 13 que não consegui perder apos o nascimento da minha filha...esse final de semana escorreguei e como toda segunda entro e deprê lkkkkkia chutar o balde de novo...adorei ler isso aqui ..bjooo e boa semana!!

Sil disse...

Hahahaha...tô mais pra chapeuzinho também...bjs

Leticia disse...

Mto bom!!!
Beijo!
Leticia

Anônimo disse...

kkkkkk

Seu blog é muiiitto bom!!rs

Bjinho

Ana Carla disse...

Lu
To rindo demais, ja conhecia esse email, mais com sua narração foi muito melhor!!!
Bjoss

Denha Rosa disse...

hahhahhaha,
eu ja tinha visto o happy end das princesas no blog da Lia (justlia.com.br).
Um adendo: Acho que a Ariel virou Sashimi, sushi é aquele com arroz e alga.
Adoro seu blog e aprendo muito com ele.
beijos

Gabriela P. disse...

Ai, Lu! Adorei o post, fiz um post semana passada sobre isso! :)
Leio o blog há tempos já, mas só agora fui comentar, desculpinha :$

Nine disse...

Muito boa...
Pobrezinha da Branca de Neve...
hehehe
Já repassei as amigas...

Beijoooo

Gustavo disse...

seu irmão é legal
e-mails de terrorista.. rs
abraços,

Gus

Luciana Leal disse...

É engraçado mesmo....

Roberta Azeredo. disse...

choquei :O
segue meu blog ai: http://pinkchiclete.blogspot.com/

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???