terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fantasias para crianças!

Tenho hoje duas dicas para todo mundo realizar as fantasias das suas crianças. Começou com a Lara descobrindo a Bela Adormecida e me pedindo um vestido igual ao dela. Eu só encontrava aquelas roupinhas chinfrins que são vendidas em lojas de brinquedos, e que parecem um pano de chão.

Começou a peregrinação. Até que encontrei uma nova loja que abriu no Barrashopping, chamada Festaria. Abriu lá há aproximadamente dois meses e fica escondidinha, perto das Lojas Americanas. Preparem os bolsos, porque além da loja não ser barata, as fantasias vendidas lá são tão lindas que valem cada centavo. Resultado: a pessoa compra.

Verdade seja dita, existem roupas de todos os preços. Desde R$90,00 até R$400,00. Tem um vestido de Cinderela que é um espetáculo, tão brilhante que dá pra enxergar da lua (exagero meu). De qualquer forma fica aqui a dica da loja. Eu quase comprei a roupa da Lara aqui.


Como eu desconfiei que em breve a Lara vai querer outras fantasias, resolvi pesquisar pela Internet preços mais acessíveis. Descobri essa roupa linda de Aurora no site Wonder Costumes.
O nome da fantasia é "Girls Storybook Prestige Aurora Costume" e pode ser encontrada em outros sites que também entregam no Brasil. Em cada site ela tem um preço diferente, e eu paguei $60 pelo vestido, $14 pelos sapatinhos, $6,99 pela varinha e $20 pelo frete. Mas essa roupa é de luxo, existem vestidos de Aurora por $30,00.

Eu comprei por esse site porque a roupa estava esgotada nos outros e eu precisaria entrar numa fila de espera. Só que a Lara não pode esperar muito (ok, EU não consigo esperar).
Fica essa dica aqui, até porque quem quiser providenciar a roupa de dia das bruxas dos filhos, é bom ir encomendando para que chegue a tempo.
A Lara está numa fase Aurora e eu nem consigo disfarçar o orgulho. Vocês precisam ver ela cantando as músicas do filme. Ela pede pra valsar comigo (no caso, eu fico sendo o príncipe)...
Enfim, estou montando um kit Aurora e planejo colocar tudo dentro da caixa para ela brincar bastante.

7 comentários:

Raquel disse...

oieee....adorei seu blog...da uma passadinha pra conhecer o meu...ficaria mto feliz com sua visita...sou nova nesse mundo de blog
bjo
http://douceetamere.blogspot.com/

Bianca Duarte disse...

Que chique! rsrs

Quando eu era criança eu A-M-A-V-A a bela adormecida...sabia cantar todas as músicas (ok, eu ainda sei) e era apaixonada pelo príncipe Felipe rsrsrs

Quando a fantasia chegar você pode nos contar o que você achou sobre (qualidade e etc)?
Já quero mimar a minha afilhada :D

Beijão ;*

Vi disse...

Aqui tbm tem umas fantasias engraçadinhas:
https://howcool.com/catalog/index.php?cPath=41_3657&osCsid=b8e64cesu4rd8tsu4h95lc1hm0

Ana Carla disse...

Bonecas princesas ririri
Graçinha vestido e o sapatinho (meio altinho né?)
Vc acredita que nunca quis ser princesa? Talvez por nao ser muito fã de cor de rosa(eu usando). Sabe qua não lembro muito? Gostava da Branca de neve ririr
bjos

Kaka disse...

Lu,
Esse post foi de muuuuita utilidade pra mim! minha filha vive fantasiada...dorme fanasiada e tudo.Adoro e estimulo o mundo da fantasia...minhas amigas me chama de louca.
Esses dias eu vi uma peruca pra vender( parecia cabelo de verdade) enooorme e cacheado.
Ai comprei, coloquei em mim e toquei a campainha de casa,quando ela me viu falou: máe, vc virou princesa de verdade!!!
Fantasia aqui em casa literalmente se destroi...
Minha pequena usa ate rasgar mesmo.

Lu, mudando de assunto..eu ainda nem te mostrei as fotos de NYC que te falei(em agradecimento as dicas que vc me passou)mas é que tivemos sorte( e um laboratorio amigo) e estamos indo de novo( to nas nuvens), agora meu marido vai a um congresso e eu ficarei solta para ver todas as vitrines do mundo qdo chegar quero dividir as fotos com vc pq vc foi muito legal fazendoo post de NYC e colocando meu nome lá.
bjsss

Larah disse...

Que coincidência, minha filha também se chama Lara! A minha Lara tem 3 anos e a sua? Adorei seu blog, parabens!

Caroline disse...

Oi, Luciana... pesquisando sobre o livro A New Earth vi que você tem ele em português. Pode me mandar no e-mail, por gentileza? Obrigada,
Carol: carol@regional.com.br

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???