segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Miss Universo 2009

Eu assisto ao programa todo ano, religiosamente. E acho um absurdo não me convidarem para ser jurada... Bem que eu ia gostar de passar uns dias naquele resort paradisíaco...
Fiquei triste pela nossa brasileira que não ficou nem entre as 15 finalistas, mas achei essa miss lindíssima!!! Aliás, a do ano passado (que também é da Venezuela) não fica atrás! Olha que braço torneado! Ai, que inveja branca!

E a maquiagem, gente???? E os cílios postiços, que show!!! Se eu pudesse, usaria cílios postiços diariamente (e a coroa idem). Gostei muito desse vestido vermelho com esse ar retrô. Aqui na foto não dá pra ver, mas o vestido tinha um bordado poderoso de pedrarias no decote. Alguns podem até achar over, mas eu acho que a mulher precisa brilhar!!!Ai, que coroa!

Bom, agora ela vai passar o ano sob a proteção do Sr. Trump... Vocês já viram os prêmios??? Roupas, joías, viagens, luxo... parece aqueles sonhos que o Pica-pau tinha, lembram???(dinheiro, mulheres, comida...)


Meninas, MUITO OBRIGADA pelas dicas de delineador!!!!!

Beijo de miss pra vocês!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Lu, este seu post tá demais....e o desenho do pica pau..hahaha..ai que saudade....adorei!!! beijos Dani,

Anônimo disse...

lu, não sei se vc vai gostar da minha dica de post, mas vamos lá: eu li há um tempo atrás um post sobre sua rotina de beleza, mas já tem tempo...Queria saber a nova rotina como é. Os novos produtinhos pra rosto, cabelos, etc, etc...fica a dica..beijos, Dani,

Stéphanie disse...

Oie, estou fazendo um sorteio no meu blog, de um batom vermelho e um gloss.
A nova miss universo tambem estava de batom vermelho, super na moda.
Se você puder divulgar o sorteio, agradeço.
O blog é: lookday.blogspot.com

Beijos

Luciana disse...

Essa miss é linda mesmo!!
Os prêmios são mara...
haahha eu adoro esse episódio do pica pau =D
bjs

Andreza Mattos disse...

Lu...

Os Azulays nao atendem pela Unimed infelizmente. Vc conhece outro demarto que atenda por esse convenio e que fique pela Barra ou adjacencias ?

Bjs

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Ai que ÓDIO, perdi o Miss Universo pra ver a final da Fazenda! Dá uma raiva danada quando a gente se esquece de ver um programa que quer muito e só lembra no dia seguinte. Vou procurar os video na internet!

Post show! Bjsss

Dee disse...

Eu não entendo o conceito de beleza desse povo. Não que ela não seja linda, mas sei lá, não a achei "a mais".

Mas quem sou eu pra palpitar? ;-P

E Pica-Pau ruleia!

Carlinha Salgueiro disse...

Eu simplesmente amei o vestido da Venezuelana. Meu queixo caiu no da Australiana (de branco que veio antes), daí quando esta moça surgiu TODOS os outros vestidos ficaram sem graça.
Quero um igual.
DEscobri não preciso mais ser drag queen pra usar brilho, posso ser miss!
Beijinhos!

Unknown disse...

Lu, conheci seu blog meio por acaso, transitando por sites de beleza...AMEI!!amei tanto q to lendo ele todinho,rs...
Eu queria ser uma miss universo, mas o maximo q consigo é ser miss da minha rua..que só tem gente feia!
Bjusss

Unknown disse...

E o batom vermelho ????????
Me inspirei na beleza latina dela, e vou arriscar um visu parecido pra formatura que tenho na sexta...cabelão ondulado, e batom vermelho ! AMEYYYYYYYYYYY !

Unknown disse...

Olá Luciana,
Entro sempre pra ver os seus post e gosto muito. Vc escreve muito bem e eu sempre acabo rindo pq acabo me identificando. A frase do pica pau com certeza fica na memória de tds nós q somos da mesma época. Eu tbem sou medica e moro na espanha já ha alguns anos. E sempre q entro na sephora me lembro de vc!Se a Luciana estivesse aqui se acabaria com essa promoçao! hehe E ontem fui a MAC fazer um curso desses de automaquiagem q custou 46 euros e o valor podia ser retirado em produtos o q eu achei super interessante. O curso nao foi lá grande coisa...mas os produtos valeram a pena! Acabei gastanto mais do q devia..pq comprei demais, elas sabem vender muito bem e como diz meu marido ...elas me enganam facil! Bom...hj vi o post do delineador, q ainda bem nao comprei! Vc já é como essas amigas de longe q a gente tem q sempre estao nos nossos pensamentos. Muito legal!
Bom..um grande abraço pra vc e parabéns pelo blog!

Luciana Leal disse...

É, amigas, sonhar não custa nada!!!

Cátia Carvalho disse...

.. é uma pena que as brasileiras não estejam conseguindo ganhar esse título... Somos tão liindas!!
Bj!
www.chherry.blogspot.com

Blog da francis disse...

Lu eu não entendo...as Venezuelana são lindas...Tudo bem que o país respira esse negócio de miss, tem escola, centro de plástica...certa vez vi um doc sobre o mundo das miss Venezuela...Fiquei impressionada. Mesmo tendo uma ajuda da ci~encia elas são lindas de doer.
Na hora que vi ela entrando com o vestido vermelho, falei: "Ganhou" e fui dormir...ahahahaha...mas como não ganhar?!
beijo

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???