quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Outra loja virtual que entrega no Brasil!!!


Sim, você leu certinho!!!
Se estiver precisando de algum creme importado, procure em:
Fiquei super feliz ao perceber que o Brasil não consta na lista dos países em que essa loja não faz entrega (tipo a Bosnia, por exemplo).
Então, comemorem, temos mais uma opção de comprinhas....
Só pra lembrar: acabei de descobrir esse fato e nunca comprei nada online deles...
... mas pretendo, lógico!
ATUALIZANDO O POST: uma leitora queridíssima nos deu uma dica ótima, o site www.dermstore.com
Ela diz que entregam no Brasil também!!!

8 comentários:

Patrícia disse...

OH-MY-GOD: Eles vendem o StriVectin, o famoso Better than Botox! Oh, happy day! Super obrigada pela dica! Agora dá licença que eu vou voltar lá prá página deles e dar uma navegadinha! Valeu!

Ana Carla disse...

LU
TO TENDO UM TRECO, ENTREI NA LOJA PROCURANDO O MEU BIONIC NEOSTRATA EYES, E ACHEI!!!!!$30 NEM ACREDITEI, MAS COMPREI AQUI, POIS QUANDO FIZ AS PESQUISAS NÃO ACHAVA A MENOS DE $50 FORA O FRETE, FIQUEI COM MEDO DA TAXAS, COMPREI POR R$154,00... BUAAA
MAS NA PROXIMA VEZ, COM CERTEZA!!!
VC SABE ALGO SOBRE ESSAS TAXAS, OUVI FALAR QUE É SO ACIMA DE $50 EM DERMOCOSMETICOS E MAKE, E VERDADE?
BJO

Bia disse...

Hihihi, gostei da dica... Vou dar uma olhada no site, e acho que vou ser cobaia já... Nem resisto a uma comprinha online... =D
Beijinhos,
Bia.

Luciana Leal disse...

Patricia: depois conte para nós se a compra for bem-sucedida!!

Ana Carla: Eu achava que sim, mas essa taxa parece que é aplicada em qualquer produto que não seja proveniente de livrarias (estes são livres de taxas..até os CDs e DVDs), e dizem que aleatóriamente eles podem taxar até os mais baratos que $50...

Bia: isso explica a sua foto leeeenda!!!Olhão maquiado...

Renata: hum...vou atualizar meus endereços de compras..amei a sua dica!!!

Renata disse...

AAAh, legal, Luciana! Adorei que você passou lá! :)

Dá uma checada no 'shopaholic corner' lá no bloguinho. Todas as lojas listadas lá entregam no Brasil.

bjs

Nane disse...

Alguém ja comprou lá?
Encontrei vááários produtos ótemos!

Adriana Rodrigues disse...

Meninas, vou dar uma espiadinha nestes sites, pois os preços do Brasil desanimam, até porque muita coisa nem tem por aqui. Adoro NeoStrata, uso o Bionic e minha pele está linda desde então.
LU, vc ou alguém daqui já usou o 'Nuxe Huile Prodigieuse', da Nuxe, dizem que é um sucesso de vendas no exterior. Sério?
Bjks, Adriana Rodrigues.

Adriana Rodrigues disse...

Meninas, vou dar uma espiadinha nestes sites, pois os preços do Brasil desanimam, até porque muita coisa nem tem por aqui. Adoro NeoStrata, uso o Bionic e minha pele está linda desde então.
LU, vc ou alguém daqui já usou o 'Nuxe Huile Prodigieuse', da Nuxe, dizem que é um sucesso de vendas no exterior. Sério?
Bjks, Adriana Rodrigues.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???