terça-feira, 13 de outubro de 2009

Encontrinho Doce!



Queridas Leitoras:




No dia 31 de outubro, Francis e Luciana vão realizar um encontrinho encantado, misturando a doçura da Fran com a fantasia da Lu.


Esse encontro vem sendo sonhado e planejado por nós duas desde que mergulhamos no mundo fantástico dos blogs.Vocês são nossas convidadas especiais para passar uma tarde entre amigas, com direito a muitos brindes (providenciados pela Fada Azul) e palestrinhas.

Também vamos aproveitar a ocasião para comemorar o aniversário da princesa Lu! Como o nosso castelo está fechado para reformas, reservamos um espaço mágico no Zona Sul de Botafogo, que fica na Rua Bambina, número 36, às 15:00Hs.

Devido a estrutura física do local ser limitada, as primeiras 60 leitoras que escreverem para a Condessa Ana Carla confirmando presença, terão lugares garantidos na nossa corte!

Conseguimos junto ao Zona Sul um desconto especial e criamos o NOT-SO-FAT-PRINCESS-COMBO, que inclui uma pizza, um refrigerante ou suco, e o principal: uma deliciosa, suculenta e apetitosa fatia de qualquer torta da Francis, a rainha dos doces. Portanto, prepare sua carruagem e lustre sua coroa! Esperamos vocês lá!

16 comentários:

Scheila disse...

Q pena q esse encontrinho não é em campinas... :-(
Bjinhos!

Bia disse...

Lu, já tô lá!!!!rsrsrs
Já enviei o email p/ Condessa Ana!! :D
Bjks

Anônimo disse...

Sacanagem, como eu queria participar deste encontro!!
Gostaria muito de conhecer voces duas pessoalmente. Que pena!

Patrícia - Bh

Cris Rabaça disse...

Lu, já reservei meu lugar! Vamos finalmente nos ver depois de séculos pós-São José! :)

Bjo!

Renata Carvalho disse...

Eu adoraria ir... mas inscrevi minha sócia de blog, ela TERÁ que ir me represenando de qq maneira.

Vou aguardar tão ansiosa como se eu realmente fosse.

Beijos

Clau disse...

Aaaaaah que pena que não é em Sampa!! eu iria, com certeza!!
bjs e divirtam-se!

Unknown disse...

Opa, mandei email!!gation

Ana Carla disse...

Sucess total!
bjoss

Gabi disse...

Oba, eu vou!

Manu Freitas disse...

Poxa, fui me inscrever e vi que todas as vagas já foram preenchidas :( ... Queria mto ir! Com certeza será um sucesso!

Beijooos,
Manu

Luciana Leal disse...

Espero todas lá!!!!

R.S disse...

Poxa Lu, pena que eu moro em Recife, apesar de ser carioca. Se eu morasse no Rio vc seria minha dermatologista com toda certeza. E eu iria a esse encontro que promete. Aproveitem por todas nós.

Luciana Leal disse...

Estou triste pelas meninas que não poderão ir...

Elaine Padela disse...

Oi!
Lu, tudo bem?
Só fiquei sabendo do encontrinho agora e ñ tem mais vaga...Fiquei triste!!!
Ñ tenho visitado os blogs com tanta frequência, pois estou....Grávida, espero uma princesa chegar...rsrs
Aguardo uma desistência, pois adoro esses encontrinhos q vcs promovem...
Beijinhos!!

Nidia disse...

Aguardarei um encontrinho em São Paulo para ir com certeza.

Adriana Rodrigues disse...

LU, O DIA DO MÉDICO É SÓ MAIS UM DIA PARA VC, COMO PROFISSIONAL, MAS HÁ OUTROS DIAS QUE FAZEM ESTE DIA SER TÃO ESPECIAL, COMO SEU ANIVERSÁRIO, DIA DA MULHER E OUTROS, QUE REFLETEM SUA PERSONALIDDE E JEITO DE SER E VIVER. CONGRATULATIONS!!
MORO NO RIO, MAS COMO AS VAGAS FORAM PREECHIDAS, VOU AGUARDAR O POST FALANDO DO MEGA ENCONTRO, DA CÔRTE DA BELEZA, COM INFORMAÇÕES, DICAS E TODAS AS EMOÇÕES. ESPERO QUE SEJA TÃO MÁGICO QUANTO SEU BLOG!!

POSSO SUGERIR? DA PRÓXIMA VEZ, QUE TAL PLANEJAR NUM ÂMBITO MAIOR, ASSIM MAIS MENINAS PODERIAM PARTICIPAR E TROCAR IDÉIAS, AFINAL...

A vida é uma troca! Que possamos, então seguir trocando essa energia, carinho, informação sempre.

BJKS, Adriana Rodrigues.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???