quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Paulinha usou e amou: Masque de Riz Purifiante L´Occitane

Oi Lu, tudo bem?

Voltei para te contar o que achei da Masque de Riz Purifiante da L'occitane.

Só posso dizer que AMEI MUITO a máscara! Ela é simplesmente maravilhosa!Apliquei ela 2x já. Na primeira vez, lavei meu rosto com o espuma de limpeza que minha dermato me passou, a Dermotivin Foam.. apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos.



Na segunda vez.. lavei o rosto com a espuma, esfoliei com o Theracne e uma escova elétrica e apliquei a máscara por 10 minutos também! Resultado....A pele fica uma seda Lu.. no começo assustei, porque logo que você aplica a máscara, arde bastante, pelo menos na minha pele que é mega sensível e alérgica.

Mas depois de um minutinho passa e vc sente ela repuxando. Depois que tirei a máscara, senti a pele levemente repuxadinha sabe? Coisa que as donas de pele oleosa adoooram! rsrs mas é um repuxadinho junto com uma hidratação gostosa, deu viço a pele, não sei explicar.. uma coisa de louco! Sem contar que senti os poros mais limpos e mais discretos!



Bom.. acho que já consegui explicar o que achei né! hahaha a L'occitane deveria me dar uma de graça pela mega explicação! hahahahaha

Se vier a experimentar... conta pra gente o que achou ok?

Beijos Dra. :-)



Meninas: Façam como a Paulinha!!! Se alguma de vocês tiver experiência com um produto incrível, escreva e socialize com todas nós!!!

24 comentários:

Andrea disse...

Ola Dra
Descobri seu blog a poucos dias e ameiiiiiiiiiiiii!
Nao consigo parar de ler, e qto mais leio mais quero saber, e mais quero comprar e me cuidar!
Vivo fora do Brasil e quero seus contatos para poder passar por uma consulta qdo for para terra brasilis!
Parabéns pelo blog e pelas materias!
Beijocas
PS. Cheguei no seu blog através do blog da Fran e ambos já estao nos meus preferidos.

Anônimo disse...

Vixi, essa máscara agora está na minha wishlist!!! hehehe...
Queria te dizer que este aqui é o blog dos blogs pra mim viu?!!! obrigadão pela dedicação a nós que vc nem conhece não é mesmo?!!!
Grande bjo!
chriscares.blogspot.com

Sarah disse...

Lúu,

Aproveitando o incentivo, vou falar de um filtro solar que experimente hoje pela manhã:

MINESOL OIL CONTROL da RÓC.

Eu não tenho pele oleosa mas os filtros estavam deixando a pele do meu rosto com aspecto horrível, gorduroso e brilhante.
Me indicaram esse na clínica onde faço depilação à laser.

Adorei, parece que a pele "suga" o produto, adere bem, sabe?

O que você acha dele Drº Miss Lú?
(íntima)...rs!

*Como faço pra te mandar uma foto minha com minha baby?!

1000 Bjuus....

SaraH

Vivian Pires disse...

Quanto custou?

Danielle disse...

LÚ, GOSTARIA DE PEDIR QUANDO VC TIVER UM TEMPINHO PARA FAZER UM POST SOBRE O VITANOL-A MUITAS PESSOAS FALAM QUE É BOM, GOSTARIA DE SABER O QUE VC ACHA!
BJS

veronica disse...

Oi Lu,
Deixa eu te perguntar uma coisa: ganhei uma máscara de argila branca (em pó, dessas que vende no Mundo Verde) e gostaria de saber se posso misturá-la com água termal da La Roche ou soro fisiológico para aplicar na pele. Acho que não tem problema, né?

Veronica

Luciana Leal disse...

Andrea e SARAH: vamos trocar e-mails!!! Quando vcs me mandarem os seus, podem ficar sossegadas que não publico e lhes mando o meu.

Chris: Obrigada você, pelo carinho!!

Vivian: ???

Danielle: Vitanol A é um ácido retinóico, acabei de postar sobre isso...

Verônica: pode sim!!! Boa sorte!!

Aline disse...

tambem quero saber o preço!!!!

Me Visto Assim disse...

Dra.
Sou morena, tipo Thaís Araújo, talvez um pouco mais clara e a minha pele do rosto está com algumas manchas.
Tem algum produto da Avon que eu possa usar? É aquela mancha tipo mancha de gravidez.
Quando puder, entre no meu blog para me conhecer.
Bjs e obrigada.

Ana Carla disse...

Ai Lu
Me deu vontade de comprar!!!!
bjos

Marcelle Sommer disse...

Ei Lú!!!
Vi no site do seu consultório que vcs fazem vários tratamentos para o corpo também.Gostaria de aproveitar e perguntar quais são os tratamentos co resultados melhores.Fiz endermo e ultra som e massagem redutora manual,mas não sei o que é melhor.As clínicas falam que os aparelhos são melhores,as fisioterapeutas que fazem com as mãos indicam ,é claro,esse tipo de massagem e não sei o que pensar.O que é melhor para celulite?Já que está chegando o verão! E é verdade que só podemos fazer no máximo 3 vezes por semana?Por que diariamente o tratamento não é indicado?Obrigada!

Paola disse...

Oi Luu!! sempre acesso seu blog e amo de paixão suas dicas!! Preciso de uma dica urgente para a minha situação: acabei de completar 25 anos e dizem que é nessa época que devemos começar a nos prevenir das ruguinhas e queda de colágeno. Quais produtos e cuidados você recomenda para as "meninas" que estão com 1/4 de século?? bjuss!!

Anônimo disse...

Lu querida, que chique! Estou me sentindo agora! hahahaha mas vai ser ótimo se todo mundo que tiver uma experiência boa fizer o mesmo né.. é sempre uma delícia trocar experiências sobre cosméticos ;D porém, SEMPRE consultando seu dematologista né... vcs são fundamentais para a nossa pele ficar liiinda!!!
Ai LU, obrigada por vc ser tão fofa e "perder" seu tempo com nós leitoras!

E pra quem perguntou, a máscara custa 86,00 e vem com 75ml.. mas dura bastante, pois com pouca quantidade ela cobre a face toda e segundo a vendedora da L'occitane deve ser usada no máximo 2x por semana! Vale a pena gente rsrs

Beijos Lu.

Ana Paula Pereira disse...

Oi, Lu!!

Vivian, dei uma olhada no site da L´Ocitanne... Custa R$ 86,00.
É uma mistura das 3 argilas, coinscidência da pergunta da Verônica sobre a argila... De uma maneira ou outra ela deixa a pele assim mesmo! Linda, poros mais discretos, pele com uma leve "repuxadinha"... Renovada! Quando faço máscara de argila verde, minha pele fica show! rs...
E sempre dou uma umidificada nela com água termal no rosto...
Bem... Aí vão mais detalhes da Máscara Purificante Red Rice:
"Esta máscara é o parceiro ideal para as peles mistas e oleosas!

A máscara seca na pele suavemente purifica-a e assegura um acabamento aveludado de longa duração. A sua fórmula exclusiva combina ingredientes ativos de arroz vermelho de Camargue e três tipos de argila natural:
Argila Branca - Elimina as impurezas
Argila verde - Absorve a oleosidade da pele
Argila Rosa - Melhora a textura da pele".
Espero ter ajudado.
Beijos!!

Juli Bonalume disse...

Oi Lu

Eu conheci hoje o teu blog e ele já vai para os meus favoritos. Adorei.

Se quiser dar uma passadinha no meu:
http://porummundomaisglamour.blogspot.com/

Beijossss

Luix disse...

Haha o título do seu blog costuma ser um mantra meu pra qqr adversidade hahahaha Sério!! :) Seu blog é mito informativo! Gostei! Nem vou comentar sobre a sua caixa da Stigma porque e não cultivo a cobiça dentro de mim hahaha Ah, adorei o post sobre o ácido retinóico! Eu sou usuário e aprovo! Vou fazer 25 com pele de menino e alguns amigos estão mais pra Lindsay lohan!

Ah, e meninos tb adoram cuidar da pele viu? Um bjão!

Cris disse...

Lu, queria te falar sobre um esfoliante ótimo para pele acneica. Mando para qual e-mail?

Bjo!

sofia disse...

ola dra lu.
Eu tenho uma pele bem estranha, de ha uns dois anos para ca, ela ficou um pouco mais oleosa ke o normal e com umas borbulhinhas estranhas ke não é acne nem nada...
daí eu fui na dermatologista, ela me falou que eu tava com uma ligeira dermatite seborreica, me passou uns produtos e tal...ta certo que melhorou mas volta na volta minha pele volta a ficar estranha.
bom, eu me aventurei e fui comprar na farmacia o tonico effaclar adstringente porque nao tava mais aguentando isso (apesar de que a oleosidade se centra é na testa, mas akelas borbulhinhas k entopem os poros é mais na zona do nariz) e a senhora da farmacia me deu como brinde o creme effaclar anti imperfeiçoes e desincrustante duo (acho que é novo) e não é que passou tudo na hora...minha pele virou seda, sem borbulhas estranhas, aquilo limpou minha cara por completo rsrs.
eu ate tava com medo de usar porque eu nao tenho acne e minha pele é sensivel mas não sei como, aquilo resultou.
eu agora so nao sei se devo continuar usando isso ou se so uso quando tiver essas crises porque ja tenho 24 anos e o melhor sería usar um anti aging para prevenir futuras rugas e etc?

desculpe se era para mandar um e-mail em vez de vir contar minha experiencia aqui.

muito obrigada,

um beijo

Patricia disse...

Gente, pra saber o preço é só visitar o site da marca.

http://www.loccitane.com.br/43/2/5036/54194/M%C3%A1scara/M%C3%A1scara-Purificante-Red-Rice.htm

Anna Paula disse...

Eu tenho essa máscara. Ela é muito boa. Aliás, a linha toda é ótima. Não lembro o preço da máscara, mas o do tônico é algo em torno de 85 reais e ele é muiiiito bom, o maior amigo das peles oleosas. E a minha é muiiiito oleosa. E tem o primer, que é um sonho, só que ele custa 118 reais e eu sempre tenho que criar coragem. Mas ele vale cada centavo, viu meninas?

Lau Milesi disse...

Geeeente, o que eu estava perdendo...
Já estou aqui e daqui não sairei...rsrs
Adoro tudo que diz respeito à beleza da pele. Sinceramente...se tivesse filhos agora, lhes daria o nome de La Roche...ao menino, e à menina... Posay. rs Amo esses produtos e me dou muito bem com eles. Redermic, Active C, Lait Demaquillant Phyisiologique, corretor Toleriane...e por aí vai... Ahhh...um produto que gostei muito também e estou fazendo uso dele é o "revalésKin" (creme hidratante). Por outro lado odiei o Melanese (creme clareador ).Viajei e como peguei muito sol(mesmo com filtro solar 60), minha pele deu uma escurecida,daí a necessidade de usá-lo. Mas não gostei. Reclamei com a minha dermatologista.
Agora...essa máscara, quero ser apresentada à ela... e o mais rápido possível. Aliás, quero ser apresentada à você, também, Dra. Luciana. É só me enviar um e-mail com o endereço do seu consultório, O.K.? Sou do Rio e moro na Lagoa.

Um beijo e obrigada.

(Que consulta que fiz...rsrsr)

Liliana disse...

Querida Dra. Princesa,
Sou apaixonada pelo seu blog e pela sua dedicação. As informações e cuidados médicos que vc divulga tornam o mundo muito melhor. Já ouviu falar do EFEITO BORBOLETA??? Vc espalha BELEZA. Eu sou cirurgiã-dentista e trabalho com Estética Dental. Mas nesta semana que é comemorado Dia do Dentista (25 de outubro) gostaria que vc fizesse um alerta sobre o CÂNCER BUCAL. Segundo Estimativas de Câncer no Brasil do Instituto Nacional de Câncer, o número esperado de casos novos de câncer na cavidade oral para o Brasil é de 10.380 casos para os homens, com risco estimado de 11 casos a cada 100.000 homens e para as mulheres de 3.780 casos com um risco estimado de 4 casos a cada 100.000 muolheres. Na região Sudeste, 10 casos a cada 100.000 homens e para mulheres, 5 casos a cada 100.000 mulheres. Por isso, quaisquer alterações na cavidade oral como lesões e manchas que não regridam em 1 semana devem ser avaliadas por um cirurgião-dentista. Conto com sua colaboração.Bjs.

Fonte: Informativo do CROMG - set/out 2009

Patrícia disse...

Adoro os produtos da L'Occitane, mas ainda não usei essa máscara, vou seguir a dica, mas já desconfio que vou gostar do resultado!
Ah, Dra Princess, gostaria tanto de ler um post sobre lifting e mini lifting redigido pela sua mãe, Dra Queen!... Ok, posso estar cometendo uma gafe, pois talvez vc já tenha postado aqui e não li ainda TODO o conteúdo do blog, seja como for, fica a sugestão!
Obrigada pelos posts sempre muito úteis, por exemplo, depois que li no blog só faço esfoliação facial com escova de dentes elétrica! Bom finde!

Gramppolla disse...

nossa, depois de toda essa explicação...
fui comprar!
beijos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???