sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"The hills are alive..." (and my skin is great)





Estou apaixonada pelas montanhas igual à Maria do filme "A Noviça Rebelde" (adoro!).
Por foto não é possível ter a noção exata da magnitude das montanhas cobertas de neve. É realmente emocionante.
E o melhor: a nossa pele fica ótima no frio! Passei a viagem toda usando somente um hidratante e minha pele estava uma seda! Se você vai passar uma temporada no frio, comemore!
Ainda vou inventar um freezer portátil para colocar meu rosto várias vezes durante o dia, principalmente nesse verão escaldante!


http://www.goear.com/listen/7d971d7/the-sound-of-music-the-sound-of-music

15 comentários:

Amanda Perrut disse...

Hahaha... Adorei o freezer portátil. Eu gostaria de usá-lo nos cabelos. É impressionante como, ainda mais que a pele, meus cabelos ficam maravilhosos no frio!!

Beijo!

Nay #) disse...

Freezer portátil? kkkkkkkkkkkkk adorei. Que foto LINDA, aproveite #)

beijo

Anônimo disse...

Sou de Curitiba, mas ainda vou ao Rio, só para ter uma consulta com vc... adoro seu blog, beijos!
Patricia

tatiana disse...

Lindo lugar!

Luciana Leal disse...

Meninas, a música não está tocando... o post ia ficar tão mais emocionante se tocasse....

Unknown disse...

Olá,Dra. Luciana. Sou fã do seu blog e gostaria que vc me passasse o endereço do seu consultório, no Rio, para este e-mail. (fla.tavares@ig.com.br)

Obrigada. Abraços,

Flávia.

Fátima disse...

Será que não nascemos no país errado?

Tatiana M Mitchell disse...

Lu, adorei!
Tb me sinto assim no frio....

Por favor, vc pode me dar o tel do seu consultório aqui no Rio?

Se quiser mandar por e mail:
tatimitchell@yahoo.com.br.

Obrigada.
Bjo e AMO seu blog!

Tati.

Cris Medeiros disse...

hasuhasuhasuhas frezzer portátil para colocar o rosto... raxeiii
se funcionar bem conta pra gente.
A pele do meu rosto tá um terror esse mês, mas o ano está só começando rs

Anônimo disse...

Eu amo o inverno! E o motivo é também por conta da minha pele (eu tenho melasma) e ela fica bemmm melhor no clima frio.
Quando morava no Brasil "sofria" para tentar controlar o melasma, hoje morando em Zürich tenho bem menos problemas quanto a isso...rs..
Bom final de semana!
Adoro este blog!!!

Unknown disse...

tablegNossa, vc é linda!! e tem cara de dermatologista mesmo!! hihihi!!

bom, gostaria de te perguntar sobre o Inneov Celulite. vc experimentou? onde vende no Brasil?

to DESESPERADA com minhas pernas!! me ajude!!

acho que um outro post sobre isso não seria nada mal, afinal, é um assunto que aflige a todas nós!!

beijos

Ana Clara

bialmaran disse...

Oi Dr. Luciana!!
Eu sempre sigo seu blog, adoro suas dicas.
Eu tenho o seguinte problema, dermatite seborréica no couro cabeludo, eu uso um preparado líquido com lcd, desonida e álcool, passando sara, para de coçar e sai as casquinhas, mas se paro de usar em 2 semanas já começa a aparecer de volta.
Meu dermatologista disse que isso não tem cura, só tratamento mesmo.
Queria saber porque isso ocorre, se stresse ajuda, porque sou muito nervosa, ansiosa e já reparei que nessas épocas só piora.
Esses compostos utilizados no meu tratamento de acordo com o médico são os únicos que realmente minimizam isso, procede essa informação? Não estou duvidando do meu médico, mas gostaria de uma segunda opinião e até valeria um post sobre isso que tal?
Pode me mandar uma resposta no meu email bialmaran@hotmail.com
Bjos

Luciana Leal disse...

Bia,

Realmente não tem cura, mas tem controle...E sim, o stress atrapalha e muito!!!
Mas se não estiver se dando bem com este medicamento, peça a seu médico uma outra opção. Existem várias!
Não desista, viu???
Beijos!

bialmaran disse...

Obrigada Dra Lu, você é muito gentil, vou ver com ele se tem outro medicamento que ajude mais.
Bjos

Malu disse...

Olá, Dra. Princesa! Eu li nesse blog aqui (blog.reneerouleau.com/) que a solução para a pele seca do está na esfoliação! Já nesse outro blog (http://suapele.blogspot.com) a pessoa indica mais esfoliação para pelo oleosa do que para a seca. Sempre achei estranho falar em esfoliação da pele do rosto! Mas também já ouvi a linda Julia Petit falar da tal toalhinha para limpar o rosto e a Francis querida também já falou de algo do tipo. Eu moro na França e o tempo frio e seco tem me deixado com a pele seca demais. No Brasil eu reclamava de ter a pele oleosa e brilhosa, mas agora eu sinto a maior falta disso porque esse tempo seco daqui me deixa mais velha até! Eu procuro beber muuuita agua, uso agua termal, uso creminhos e tudo mais... Mas está dificl manter a pele sempre fresca! :)
Adoro o seu blog! Beijos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???