domingo, 24 de janeiro de 2010

Presentes para os sobrinhos!

Claro que eu caprichei nos brinquedos! Mas algumas roupinhas que comprei para as crianças durante a viagem, também merecem destaque:


Esse vestidinho foi comprado na Áustria. A foto não mostra muito bem as rendas da blusa branca. Ele é de veludo (estou com medo que não sirva na criança quando chegar o inverno).

Ela adorou. Sentiu que o estilo da roupa é diferente das que estamos acostumados. Custou 49 euros.



Essa é a tão desejada cueca do Henrique VIII que é vendida na Torre de Londres. Existe uma calcinha da Ana Bolena (que eu gostaria de ter comprado para a Lara) mas tinha acabado e ficamos sem. O Felipe ficou tão gostoso com essa cueca...







Esse vestido eu já comprei pensando no carnaval, porque é bem fresquinho. Comprei na loja da Disney durante as liquidações. Não lembro exatamente quanto custou mas foi razoavelmente barato, no máximo uns 30 euros. Ela se sente A MOÇA com ele.




7 comentários:

Ana Carla disse...

Lu
Adorei essa cueca mto show!!!
Lara ficou super fashion, eu adoro vermelho ela ficou linda.
Sds de tu
Super bjo

Leila disse...

Coisa mais fofa este primeiro vestidinho vermelho. Criança tem que se vestir assim e não com estas micro roupinhas imitando adulto.

Anônimo disse...

Gostei muito!

SaraH disse...

Lúuluu,

Gostosos e fofos esses sobrinhoss...
Lindas roupitchas!!!


Bejos,

SaraH

LLEAL disse...

Na qualidade de representante do Escritor LLEAL, gostaria de convida-la a tornar-se membro do BLOG LLEAL.

Atenciosamente

Fernanda Leal

R.S disse...

Amei a cueca. O Brasil deveria ter uma coisas divertidas assim tb!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

PELO AMOR DE DEUS, GUARDE ESSA CUECA PRO DAVI!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???