segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Livros de Etiqueta, Estilo e Beleza

Minha mãe ganhou um vale-presente da Livraria da Travessa e eu fiquei louca de alegria. Como acabamos sempre lendo as mesmas coisas, ela me deu a deliciosa tarefa de "torrar" o vale-presente (não durou 20 minutos na minha mão).
Essas foram as minhas escolhas. Comecei lendo (e ADORANDO) o livro da Constanza Pascolato. Estou na metade.






Não existe coisa melhor nessa vida do que ler um bom livro durante as férias! E quando a leitura acrescenta um temperinho extra na nossa maneira de se vestir, de lidar com as pessoas, de valorizar nossa beleza, o presente triplica!


10 comentários:

Ana Carla disse...

Princesa
Adoro Livrarias!! a da Travessa então!
Ja estava de olho no da Nina e o da Constanza!
Boas leituras.. depois conta pra gente
bjos

Anônimo disse...

Lu!
Vi sua postagem sobre os esmaltes...que "invejinha branca"!
Eu tenho alergia a esmalte!!!
Bem que você poderia me dar uma ajudinha e dar dicas sobre esmaltes hipoalergenicos, hein?!
Será que tem algum sem nitrocelulose?
Acho que muitas leitoras também ficarão superfelizes!
Mil beijocas,
Nadua

Casa de Catarina - lelê disse...

Eu sou rata de livraria, vou comprando em colocando em uma pilha.... e lendo na ordem que comprei.
Adorei as dicas.
Beijos
lelê

Estela disse...

Eu tô doida pelo livro da Nina! Depois conta se é bom mesmo!

Beijoos!

Ale Vilas disse...

Lu, eu tenho o da Costanza e é MUITO bom! Sério, Costanzinha é exemplo na minha vida agora. hahaha!

Agora tô louca para ler esse da Nina Garcia. Depois diz o que achou. =D

Anônimo disse...

Comprei o Livro As 100+ e amei! Ele é super show com as dicas oferecidas. Outro livro que comprei e amei foi o da GNT 600 dicas do GNT para você ficar SUPERBONITA.

Um livro que comprei e me decepcionei foi o do Marco Antonio de Biaggi Estilo Biaggi. pelo tamanho e preço, achei que teria várias dicas e não somente um monte de fotos de famosas. Se soubesse antes, não o compraria.

Unknown disse...

Lu!
Acompanho sempre o seu blog e já comprei vários cremes básicos por indicação daqui. Mas acho que está na hora de realmente me consultar com uma dermato, será que você poderia me mandar o telefone do seu consultório por e-mail? Seu consultório é só em Ipanema ou tem na Barra também?
Meu e-mail é alinelancellotti@gmail.com

Anônimo disse...

Estou sentindo falta de posts sobre dermatologia.. Apesar de gostar dos atuais tb! Bjs, Fabi

Mulher Moderna disse...

Olá flor!!
Tem selinho pra vc la no meu blog!!
Passa lá.
Bjoo
Dani

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Adorei ! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???