quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Usei e Amei: Meu primeiro OPI


Tenho até vergonha de dizer, mas lá vai: acreditem ou não, meu primeiro esmalte OPI foi comprado nessa última viagem à Europa.
Até então minha marca preferida era a Mavala, pelas inúmeras razões já expostas aqui no blog: seca rápido, dura bastante, não me causou alergia, tem cores lindas e como o frasco é pequeno, não pesa na mala e nem no bolso. E a Época os vende.

Eu tinha preconceito com os esmaltes OPI porque não gosto da embalagem. É "bojuda" demais na minha opinião. E o pincel é preto, triste e sem graça. Tenho um sério problema com embalagens e frascos: se não forem lindos, não me interessam.
Por esse motivo, demorei horrores para comprar meu OPI. E só comprei um (agora estou amargamente arrependida).

O fato é que esse vermelho que estou usando foi notado por quatro, QUATRO indivíduos! As pessoas nunca perguntam que cor e marca de esmalte estou usando, mas durante essa última semana eu me surpreendi. Esse vermelho é levemente alaranjado, cor de terra, sei lá. Só sei que gostaram. Que abalou Bangu. E que eu perdi a chance de comprar vários outros esmaltes OPI.

A cor dele é NL E52 (Bullish on OPI). Confuso, né? Também achei.
FATO: todos os elogios feitos ao esmalte da Mavala podem ser perfeitamente direcionados ao OPI. Menos a embalagem, que a da Mavala é mil vezes mais fofa. E o fato de ele não ser vendido pela Época (você tem que viajar ou importar).
ÉPOCA, por favor, traga OPI para a mulherada!!!

23 comentários:

Mayumi disse...

Que esmalte lindo! Ele tem um brilho incrível!!!

Doutora, seria possível fazer um post sobre substâncias possivelmente prejudiciais, que devemos evitar em cosméticos? Como parabenos, oxibenzona, PABA, etc?
Desculpe se já tiver um post assim, é que não encontrei.

Seu blog está ótimo como sempre!!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Estou aqui imaginando a cena do choro na árvore...
Estou rindo sozinha! :)
Mil beijocas pra vc...e até breve!
Nadua.

SaraH disse...

Lúu,

Eu acho os da Colorama é excelente, nunca tive a oportunidade de experimentar os importados, mas a Colorama arrasa.

1ºTem um precinho ótimoo;
2ºTem cores maravilhosas;
3ºÉ hipoalergênico;
4º Dura muito e BRILHA!

Fica a dica!

Suas unhas estão lindas, brilham tanto que dá pra ver seu reflexo em um dos dedinhos...

Beijos,

SaraH

strawberryandpeach disse...

Luciana,

Talvez você já esteja sabendo mas já estão vendendo Essie no Brasil...
Também demorei muito para comprar um OPI e fiz a mesma coisa que você: só comprei um e depois me arrependi.
Pior: tive a oportunidade de comprar de uma loja distribuidora em Miami onde existiam prateleiras e mais prateleiras de esmaltes OPI e Essie (tonalidades mil que eu fiquei até tonta de olhar aquilo). Se arrependimento matasse...
Bjos e seja bem vinda de volta.
Daniella

Juliana Lima disse...

Dr°Princesa,menina essa noite sonhei contigo, eu dizia que tinha lido o seu post da viagem e que tinha achado uma graça. rsrsrs

Maria Ester Reis disse...

Eu também adoro os esmaltrs da OPI, mas implico com o formato do pincel que acho que não dá "pegada".rsrsr
Mas a durabilidade é ótima, e seca rápido. O meu primeiro também foi um vermelho, que confesso que comprei por causa do nome " The Thrill of Brazil", não dava para resistir, não?
è um vermelho lindo bem clássico.
Agora estou atrás do Lincoln Park After Dark, que o que eu tinha acabou. Meu sonho é que vendam OPI no Brasil. Ia ser um ESTRAGO!
Beijão.

Lidiane Rezende disse...

Realmente é um show seu esmalte.

Há algum tempo estou querendo te perguntar uma coisinha e vou aproveitar esse comentário pra isso. Qual é a sua opinião sobre os antitranspirantes? Tenho lido que dá câncer porque impede o corpo de liberar toxinas. Essa é uma informação verdadeira? Poderia fazer um post sobre esse assunto? A minha dermato disse que essa conversa de câncer é balela mas gostaria de saber sua opinião.

Aproveitando, quero dizer que é ótimo que voltou. Estava sentindo muita falta de ler seus posts.

Bjs
Lidi

.justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga, gostaria que fosse conhecer meu cantinho !
me segui que eu tbem te segui ok
bjs te espero ;*

Andrezza disse...

Linda essa cor e o seu blog tá muito lindo também!To te seguindo tá?Beijo!

Anônimo disse...

Depois que li esse post me dei conta de como tão longe eu estou do mundo dos cosméticos,maquiagens...Pego qualquer um que eu goste. Uma beleza!! Nunca na vida tinha ouvido falar da OPI. Estou me sentindo a própria ET. Mas tudo bem, esse ano, eu disse que iria aproveitar melhor o fato de estar morando nos EUA e conhecer tudo o que tem de melhor. Comecei pela sua dica. Fui no shopping e comprei o meu primeiro OPI. Um rosa, bem a cor que todo mundo por aqui tá usando. Adorei! A textura é ótima, seca de fato muito rápido, tem um brilho lindo. Gostei mesmo.

Maria Inês Sá disse...

Oi Lu

Que bom que você voltou!!!!! Saudades de te encontrar (por aqui né! rsss). Quantas coisas legais você deve ter pra nos contar, espero que continue contando tudinho mesmo.
Menina, acho que teria a mesma reação que você teve na árvore rssss, choraria muito. Que bom que você entrou em acordo com seu maridón, acho que tudo se resolve conversando mesmo. Entendo que depois tudo ficou às mil maravilhas né (hummmmmmm, é isso mesmo que você pensou! rssss).
Essa cor é muito linda! Mostre tudo please!!!!
Bjksssssss
In~es

Bebel disse...

Se está tão arrependida por não ter comprado, pegue o primeiro voo para a Europa he he he he ha ha ha ha !!!!
A primeira viagem à Europa é assim mesmo.

Bebel

Anônimo disse...

Amei o relato de sua viagem. Gostaria de entrar em contato com você, via e-mail,para uma dicas de algumas destas cidades de sua viagem.
Tenho um filho estudando em Torino e logo mais estarei, com meu marido, visitando-o e circulando por alguns locais da Europa.
Meu e-mail: amacba arroba gmail ponto com
Bjs,
Ângela

Amanda disse...

Oi Dr. princesa! Gostaria que vc me sugerisse o q devo usar para fixar bem meu protetor! Pois n costumo usar maquiagem no dia-a-dia, porém sempre uso o protetor solar mas venho me incomodando mto com ele, jah usei vários e por mais sequinho q eles sejam sempre derretem( sei la, se essa é a palavra certa!)mas ficam melequentos Argg! axo q isso acontece pois aki onde moro é mto quente, moro numa cidade do litoral nordestino ai jah viu neh?!Tah complicado pra mim, tenho q optar em sair bem protegida ou sair toda melequenta, pq é isso q acontece com alguns minutinhos ao sol!
Me ajude por favor! o q passar pra fixar meu querido protetor?
Bjocas
desde ja agradeço!

cris disse...

oi Lú,que bom que vc voltou!!!! Adorei as fotos e as estórias!!!Vc é muito comédia, parece uma menininha!!! Lú, eu estou com a área dos olhos um pouco prejudicada...bolsas e olheiras...são os 39 anos!!! O que vc acha do strivectin eyes? Eu uso para o rosto o prevage! Vou tentar ir para o Rio em março para fazer uma consulta com vc!!!! Não vejo a hora!!! Beijosss

Studio Bucal disse...

Oi Lu!!
Tbem faço parte do tiem que amou essa cor!! Linda!

Lu, preciso esclarecer uma dúvida. Viajo na semana que vem para os EUA e antes fui na minha dermato, que me indicou para rugas o Prevagé ou o Strevactin. O que vc acha? qual melhor? me ajuda. preciso de uma luz. um bjo Flávia /SC

Ana Beatriz disse...

Época, seja a ÚNICA a vender OPI no Brasil! Iria arrebentar de vender, com toda certeza, para as OPI maníacas como eu, que tenho uma pequena coleção de 12 esmaltes da marca!! Isso pq nem vende aqui hein?rsrs!

Ana Carla disse...

Adorei o tom... lindo demais!!!
Bjoka

Anônimo disse...

Os esmaltes da OPI são demais...mas me dão ALERGIA....Não posso usar......

Rose disse...

Lindo o esmalte. Maravilhoso. E eu só uso branquinho básico e um chamado gengibre.

Rose disse...

Que cor linda!!!

Anônimo disse...

Oi, Drª Princesa!
Que bom q. v. voltou - fico feliz por suas férias terem sido proveitosas! E, para melhorar, seus primeiros posts 2010 são deliciosamente engraçados!
Até eu quero esses esmaltes lindos!!!
Beijos
Regina

Tatinha disse...

linda essa cor!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???